Recent News

PROGRAMA LIBERDADE MUSICAL.

DISTRITO DE SANTANA - Hoje no Meu Programa veículado aqui na FM LIBERDADE no horário matinal das 08:00 hs às 11:00 hs Liberdade Musical.fiz em Parceria com o comerciante aqui do Distrito Elias Fernandes Sorteio de Brindes, desta Feita 02(duas) Caixa de Chocolates, e as Contempladas Foram as Ouvintes Eunice Fernandes e Luiza Martins.

VOLTA ÁGUA DO POÇO DE SANTANA.

DISTRITO DE SANTANA - Hoje por volta das 11:56 hs voltou a Normalidade do Poço d àgua aqui no Distrito de Santana, depois de Varios dias de Sofrimento.Como todos aqui sabem o poço tem uma pequena profundidade, e fica localizado dentro da própria comunidade, e o subsolo pode está contaminado, as fossas das casas estão muito proximas. valendo salientar que a comunidade hoje quase toda consome àgua mineral ou armazenada de chuvas.

EMATER DE FELIPE GUERRA-RN.


DISTRITO DE SANTANA - O EXTENSIONISTA DA EMATER-RN, DA CIDADE DE FELIPE GUERRA-RN, SENHOR ALBERTO HUDSON, ESTEVE HOJE PELA MANHÃ FAZENDO ENTREGA DE PEIXE A FAMILIAS CARENTES DO DISTRITO DE SANTANA DO MUNICIPIO DE FELIPE GUERRA-RN.

RÁPIDAS. DOS JORNAIS DE HOJE VEJA...

ASSUMINDO
Hoje, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza assume o comando do poder estadual, em solenidade realizada às 16h na Assembleia Legislativa. Após a cerimônia de posse, palco montado na Praça 7 de Setembro será o local da transmissão de cargo da governadora Wilma de Faria. A banda Garota Safada fará show na ocasião.

ELEIÇÕES
Com a decisão, a presidente da Câmara Municipal, Evaneide Fernandes, "Neidinha", assume o cargo até a definição da data para as eleições complementares. E nesse lastro, ontem mesmo havia muita gente se movimentando. Pelo jeito, vai findar tendo mais candidatos do que eleitor.

A Ufersa é nossa
Bem, toda e qualquer especulação agora em torno da implantação de um campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) no solo caraubense não procede mais, porque agora é uma realidade. Estudantes de Caraúbas e de toda a região Oeste ganham com esta importante instituição de ensino superior. Em agosto, 150 novos acadêmicos ingressarão no Campus de Caraúbas, que funcionará inicialmente na bem estruturada Escola Municipal Leônia Gurgel, no bairro da Liberdade. Então a Ufersa é nossa, a Ufersa é do povo oestano.

AUDIÊNCIA PÚBLICA NO COMDICA EM FELIPE GUERRA-RN.

Apodi - Ontem (30), Dulcivan, da cidade de Felipe Guerra-RN, esteve na sede da companhia convidando pessoalmente o capitão Carvalho para participar de uma audiência pública no conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente de Felipe Guerra, a palestra será destinada a crianças, adolescentes, pais e educadores do projeto abelhar. O evento será na próxima terça -feira, dia 06 de Abril. Boa iniciativa!

Por Trás Das Grades-RN

Renúncia: Wilma de Faria deixa de ser governadora às 13 horas desta quarta-feira

O Rio Grande do Norte ficará sem governador das 13 horas às 16 horas de hoje.

É que a governadora Wilma de Faria renuncia ao cargo exatamente às 13 horas.

E somente às 16 horas é que o vice-governador Iberê Ferreira assumirá o cargo de chefe do Executivo Estadual.

A renúncia de Wilma foi lida na sessão desta terça-feira(30) da Assembléia Legislativa.

E publicada na edição desta quarta-feira(31) do Diário Oficial do Estado(DOE).

Também na edição de hoje do DOE sai a publicação da posse de Iberê.

Confira a publicação dos dois atos, assinados pelo deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, que dará posse a Iberê:

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais e regimentais,

RESOLVE:

TORNAR público que, em conformidade com o Ofício nº 067/2010-GE, de 31 de março de 2010, e de acordo com o inciso XVII, do artigo 35, da Constituição do Estado, a comunicação da renúncia da Excelentíssima Senhora WILMA MARIA DE FARIA, do cargo de Governador do Estado, a partir das 13 horas do dia 31 de março de 2010;

TORNAR público que, consoante o disposto no inciso XVI, do artigo 35, do mesmo diploma legal, o Excelentíssimo Senhor Vice-Governador IBERÊ PAIVA FERREIRA DE SOUZA, tomará posse em Sessão Solene, no cargo de Governador do Estado, a ser realizada na sede do Poder Legislativo, às 16:00, do dia 31 de março de 2010.

Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio “JOSÉ AUGUSTO”, em Natal, 30 de março de 2010.

Deputado ROBINSON FARIA
Presidente
Oliveira

TRE cassa diniz que é hospitalizado em seguida

INTERNAÇÃO - Ao tomar conhecimento da decisão DO TRE, Diniz sofreu queda de pressão e foi hospitalizado em Natal, onde encontrava-se.

Sua assessoria justificou que o mesmo não esperava que o processo fosse votado nesta terça-feira, pois não constava da pauta de julagamentos da Corte.

CASSAÇÃO - No mês de junho de 2009, Diniz já havia sido cassado acusado de abuso de poder. Porém, recorreu, e voltou ao cargo.

Nomomento.com

TEMPO REAL:Dourado é o campeão do BBB com votação recorde mundial.

DOURADO VENCE O BBB 10 COM 60% DOS VOTOS
Em final disputada com Fernanda e Cadu, lutador leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

As dificuldades dos candidatos

A dificuldades dos políticos este ano não serão diferentes daquelas reclamadas por Nêgo Foda, que desistiu da disputa política por uma série de problemas.

O poeta Jessier Quirino juntou as lamentações do ex-candidato e narrou-as abaixo.

Quem for candidato clique em A Disputa Eleitoral e, depois de ouvir tudo, se arrependa enquanto é tempo:


TRE cassa mandato do prefeito de Tibau e determina realização de novas eleições

Por 7 votos a zero, o TRE cassou, agora à tarde, o mandato do prefeito de Tibau, Francisco Diniz, e determinou que fossem realizadas novas eleições daqui a 40 dias. Com o afastamento do prefeito, assume a presidente da Câmara, Evaneide Fernandes, enquanto não acontece a eleição para escolha de um novo prefeito. Em julho do ano passado, Diniz foi afastado sob acusação de compra de votos, mas no dia seguinte retornou ao cargo.

Thaisa Galvão

Humberto Gondim e seu grupo fecham apoio a candidatura de Rosalba Ciarlini ao Governo

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai contar com o apoio do vereador Humberto Gondim (PP) e seu grupo político em Parelhas. Em contato com o Blog, o vereador confirmou que a indicação do presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria (PMN) para vice na chapa da senadora foi determinante para que ele tomasse tal decisão. "Robinson é meu líder e minha posição não podia ser outra a não ser de apoiá-lo nesta eleição, votando na senadora Rosalba Ciarlini", explicou Humberto.


Vereador mais votado nas últimas eleições, Humberto disse que até agora só tem certo três votos: o de Rosalba para governo, o de José Agripino para o senado e o de Nelter Queiroz (PMDB) para deputado estadual. Inclusive, Humberto adiantou que em seu estadual também votarão outros aliados, como o vereador Antônio Januário Neto (DEM) e lideranças políticas como João Grandão, Fernando do Detran, e outros.

Robson Pires

MINISTRO DE LULA ELOGIA SENADORA DO DEM.

Social, realizado, em Natal, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), foi elogiada pelo ministro Patrus Ananias, do Combate à Fome e Desenvolvimento Social.

“Senadora , todas as vezes que fui ao Senado fui muito recebido pela senhora, que de forma elegante, educada e sempre equilibrada , conduz a CAS”, declarou o ministro do Governo Lula.

Rosalba Ciarlini é presidente da Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal.

O encontro conta com participação de inúmeras autoridades que tratam de questões da área de desenvolvimento social no Rio Grande do Norte.

Nomomento.com

Tuane passa na primeira etapa do Ídolos

O amigo Jonathan Alisson me informou agora Pela Manhã, que Tuane Di Anatielle apresentou-se No dia 27/03 nas gravações do programa Ídolos, da Rede Record, em Fortaleza e conseguiu passar para a próxima fase do programa.

Segundo Johnathan, Tuane teria ligado pra sua mãe, Hildenúbia e teria informado-a sobre sua apresentação.

Vamos acompanhar o programa e torcer por Tuane!!!

Tuane interpretará uma belíssima música de Tom Jobim, ‘Wave’, na versão de Marjorie Estiano. De uma coisa eu tenho certeza, talento e jeito de ídolo ela já tem.

Vocalistas mossoroenses participarão do programa Ídolos 2010 .

Os vocalistas da Banda Bakulejo, Ewerton Linhares e Dayvid Almeida, estão participando do Ídolos 2010, programa da TV Record. A audição está acontecendo em Fortaleza-CE e a dupla já superou três etapas. A partir de amanhã (30/03) será iniciada a fase da televisão, com os jurados Marco Camargo, Paula Lima e Calainho.

No sábado passado, o apresentador do Ídolos, Rodrigo Faro, gravou matérias com os dois, registrando depoimentos com a história musical de ambos. Ewerton vem recebendo uma atenção especial da produção do programa, que já fez várias cenas com o cantor do Bakulejo.

Vale lembrar que Gianinne Alencar, do Forró Danado, também está nessa!

Nomomento.com

RÁPIDAS. DOS JORNAIS DE HOJE VEJA...

Mais um
O prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, confirmou ontem apoio à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado. Os dois se reuniram em Natal para selar o compromisso.

BETINHO ROSADO CRUZANDO O ESTADO
O deputado federal Betinho Rosado mostra sua disposição para ser reeleito na Câmara Federal. Na sexta-feira e no sábado passado, o parlamentar cruzou o Rio Grande do Norte prestigiando eventos e conversando com o povo.

Vitória
É do norte-rio-grandense Dorgival Dantas a música que o programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo, elegeu neste domingo, 28, ontem, como a melhor de 2.009. É aquela que diz: "Você não vale nada mas eu gosto de você".

KBOOM NET A MELHOR INTERNET VIA RÁDIO PRA VOCÊ.

Agora com maior potência e utílizando rádios de última Geração,isso significa mais estabilidade e mais qualidade de transmissão.A Kboom net está investindo para aumentar a Banda que é distribuída. isso resultará em uma navegação ainda melhor.

KBOOM NET VOCÊ CONECTADO!!!
ESTA NÃO DEIXA VOCÊ NA MÃO!!!

Presidente do PMDB de Mossoró apoiará Rosalba

Prego batido e ponta dirada. A presidente do PMDB, em Mossoró, Izabel Montenegro, anunciou que seguirá o caminho do senador Garibaldi Filho e apoiará a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Embora ponderando sua ligação com o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), Izabel disse já decidiu que irá apoiar o nome de Rosalba para o Governo do Estado.

Sobre a reclamação dos vereadores Daniel Gomes e Zé Pexeiro, de que não fazem nem parte da comissão provisória do PMDB, partido aos qual são filiados, Izabel frisou que não existe necessidade de mudança agora.LEIA MAIS.

Comunidade de Santo Antonio reúne vazanteiros e é formada comissão com o Executivo

CARAÚBAS- Como acontece nos fins de semana, o prefeito Ademar Ferreira(PSB) decidiu visitar a comunidade de Santo Antonio, domingo, dia 28, na parte da manhã, com a finalidade de participar da reunião ordinária da Associação Comunitária da localidade e mais especificamente um dos maiores problemas que é enfrentado na comunidade, que é a organização dos agricultores que possuem terra ou vazantes no leito do açude do mesmo nome, um dos maiores mananciais do interior do Rio Grande do Norte e que já foi o reservatório que abasteceu a cidade de Caraúbas.

Acompanhavam o prefeito Ademar Ferreira, o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), o advogado Francisco de Assis de Melo Varela (P.C. do B) e outros assessores. Na chegada da comitiva houve uma calorosa recepção por parte do líder comunitário Henrique Bezerra, Henrique de Dodó, do Eilson Carlos e outros comunitários de Santo Antonio.

Após o presidente da Associação Comunitária Eilson Carlos ter aberto a reunião, apresentando a prestação de contas de 2 meses e os benefícios conseguidos nos últimos meses com a intercessão da instituição coletiva foi aberta pela comitiva da Prefeitura Municipal para apresentação dos principais problemas e reivindicações dos que ali residem.

Chico Costa

DEU NO BLOG CARAÚBASHOTNEWS.

SECRETÁRIO FELIPENSE DIVULGA AÇÕES EM PROGRAMA NA FM LIBERDADE.Joel Canela entrevistou o Secretário Dulcivan Fernandes.

Na tarde do último sábado, o Bacharel Joel Canela recebeu em seu programa de rádio, o Secretário Municipal de Cultura de Felipe Guerra/RN, Dulcivan Fernandes. Na ocasião, o chefe da Pasta falou a respeito de política e comentou um pouco de suas ações.

Conhecido de muitos caraubenses, pois já esteve em nossa cidade com grupos de apresentações teatrais, Dulcivan discorreu sobre o projeto Abelhar, que beneficia dezenas de jovens felipenses, e também da banda "Forró Ferruado", que vem se destacando em toda a região.

No final, o diretor da FM Liberdade e o entrevistado, realizaram mais uma ação solidária, entregando uma feira à uma cidadã que havia participado do programa.

Nota do Blog: Quem conhece o trabalho de Dulcivan certamente entende o quanto é importante a criação de uma Secretaria Municipal de Cultura. Quando se tem uma Pasta como esta, várias ações podem ser desenvolvidas para tirar os jovens da ociosidade e da criminalidade.

TEMPO REAL. CHOVE FORTE NO DISTRITO DE SANTANA.

As (16h56min) chove forte em nosso distrito de santana, Após um dia com forte calor, desde as primeiras horas da manhã, uma grande precipitação está ocorrendo.

Fim do Mistério - Miss Serrinha dos Pintos é natalense.

Semana passada, noticiamos o resultado final do concurso Miss Rio Grande do Norte que teve como vencedora a representante da cidade de Serrinha dos Pintos.

Na oportunidade escrevi sobre a repercussão que o feito renderia à pequena cidade serrana, esquecida numa das esquinas deste torrão interiorano.

Mas com o passar dos dias começaram a surgir informações de que a vencedora não era conhecida na cidade oestana.

Diante do ocorrido há três anos, quando o concurso teve como vencedora uma representante de Tibau, que se quer conhecia a cidade praieira, resolvemos eliminar a dúvida.LEIA MAIS.

PREVISÃO DO TEMPO PARA FELIPE GUERRA É REGIÃO.

TEMPO PARA FELIPE GUERRA CLICK AQUI

Grandes precipitações pluviométricas na Região Oeste

Durante a noite de domingo e madrugada de domingo, a cidade de Antônio Martins registrou uma grande precipitação pluviométrica, com registo de 110 mm de chuva, causando algumas avarias em algumas localidades da cidade, invadindo inclusive alguns comércios locais.
REGISTRO DE CHUVAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO

* PATU: 40 mm;
* ALMINO AFONSO: 80 mm;
* UMARIZAL: 55 mm;
* FRUTUOSO GOMES: 55 mm;
* MARTINS: 50 mm;
* MESSIASTARGINO: 65 mm;
* SERRINHA DOS PINTOS: 45 mm;
* RAFAEL GODEIRO: 80 mm.
Sociedade Ativa

ROLANDO PELA NET. (O BBB é uma farsa) SERÁ....

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ANTONIO MARTINS.

A cidade de Antonio Martins comemorou na última sexta-feira, dia 26, quarenta e sete anos de emancipação política, na solenidade oficial foram entregues sessenta títulos de cidadão Antonio martinenses a personalidades que contribuíram significativamente para alavancar o desenvolvimento do município. O site de noticias e coberturas de eventos Foco News esteve presente, como convidado especial, na solenidade.

O evento contou com a presença dos deputados Fátima Bezerra (PT), e Betinho Rosado (DEM), que também receberam o título de cidadãos de Antonio Martins. Na oportunidade do aniversário do município o Dr. Zé Júlio repassou para o atual prefeito Edmilson Fernandes, o premio de melhores práticas em gestão local, obtido na administração 2005-2008, quando o cargo de chefe do executivo municipal era ocupado pelo Dr. Zé Julio.
Foco News

FINALISTA DO BBB 10.

"Quem Você Quer Que Vença O BBB 10"VOTE AQUI

Rosalba Ciarlini visito no final de semana Mossoró, Alto do Rodrigues e São Gonçalo do Amarante

A senadora Rosalba Ciarlini teve uma agenda cheia no final de semana. Uma agenda de candidata ao Governo do Estado.

No sábado(27) a senadora da inauguração da fábrica de sucos Frisco, do grupo Santa Clara, no distrito industrial de Mossoró. Ainda em Mossoró, ela participou da procissão de Ramos no bairro de Santo Antônio.

À noite, Rosalba foi a Alto do Rodrigues participar das festividades alusivas aos 147 anos de emancipação política do município.

Rosalba estava acompanhada de lideranças locais, do deputado Felipe Maia e do prefeito de Assu Ivan Júnior.

Neste domingo(28) a candidata do DEM ao Governo do Estado dedicou o dia a São Gonçalo do Amarante.

Ela participou de um café da manhã com a presença do ex-prefeito Jarbas Cavalcanti, do atual vice-prefeito Sergiano Targino, do deputado Ricardo Motta e de lideranças comunitárias.

Em seguida, acompanhada de Jarbas, Rosalba fez visitas à zona rural de São Gonçalo.

É a campanha eleitoral já em pleno vapor.

Ninguém perde tempo.

Blog do Oliveira

Wilma vai deixar o governo endividado para Iberê

A três dias de deixar o cargo para concorrer às eleições de outubro, a governadora Wilma de Faria não só viu frustradas suas tentativas de conter o apetite de gastos administrativos, como deixará o Estado tão endividado que seu sucessor não terá como abrir novos investimentos.

Essa tendência poderá ser confirmada até o fim de maio, quando circula, no Diário Oficial, o Relatório de Gestão Fiscal, relativo ao primeiro quadrimestre de 2010. A partir dele, será possível saber como o executivo realmente se comportou em relação ao limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Quando isso acontecer, Wilma já estará fora do governo, em plena campanha eleitoral.

Na última sexta-feira, o controlar geral do Estado, Jorge Galvão, disse à Tribuna do Norte não ter conhecimento de qualquer ação específica da administração para conter essa situação. Ele acredita apenas que “alguma coisa deve estar sendo feita”.

Robson Pires

Fim de governo: Olha a ruma de abacaxis pra você descascar a partir de quarta feira Iberê!!!

Robson Pires

Pai visita Nardoni na cadeia e acredita em anulação do júri

O pai e a mãe de Alexandre Nardoni chegaram para visitar o filho na penitenciária de Tremembé, a 147 km da capital paulista, às 10h deste domingo (28). Ele e a mulher, Anna Carolina Jatobá, foram condenados na madrugada de sábado (27) pela morte de Isabella Nardoni, ocorrida em março de 2008. O pai da menina foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias de prisão e a madrasta, a 26 anos e 8 meses.

O casal não parou para dar entrevista e logo entrou na penitenciária levando comida e frutas para o filho. Enquanto seguia para a entrada, Antônio Nardoni comentou rapidamente sobre a condenação. “Acho que a pena já estava dosada há dois anos", disse. O pai afirmou que acredita na anulação do julgamento. “Nesse país, é difícil acreditar em alguma coisa, mas nós acreditamos.”
G1.com

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA.

FAMILIA SANTANA NOTICIA FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM CLICK AQUI

VISITA DE BLOGUISTA A FM LIBERDADE.

DISTRITO DE SANTANA - Neste sábado próximo passado esteve aqui na Fm Liberdade fazendo uma visita de cortesia o bloguista e professor João Paulo Barra do blogge Abelhudonews e Jaellinton Ramalho. pra min foi um grande prazer recebê-los aqui no estúdio da Fm Liberdade e no momento estava tanbém o diretor geral da fm liberdade Bel. Joel Canela.conversamos aqui amenidades e ficamos de muito em breve como o bloguista tanbém é seresteiro de vir até aqui a fm liberdade fazer uma participação no meu programa que apresento de segunda a sexta das 08:00 hs ás 11:00 hs. seja sempre bem vindo amigo.

Betinho Rosado diz em Caicó que PMDB apoiará Rosalba.

O deputado federal Betinho Rosado (DEM) esteve em Caicó, neste sábado (27), para participar do ex-prefeito de Campo Grande, Antonio Veras.

Em contato com a imprensa, o parlamentar lamentou a morte de Veras, principalmente pela sua importância para a região Médio Oeste do estado.

Falando sobre político, Betinho Rosado comentou que o atual quadro está muito confuso no Rio Grande do Norte.

Ele acredita que haverá uma tendência natural do PMDB, hoje dividido, em marchar unido em torno da candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), pré-candidata ao governo do estado.

Robson Pires

COMUNIDADE EM DEBATE COM O BEL.JOEL CANELA.

DISTRITO DE SANTANA - Hoje no comunidade em debate da Fm Liberdade com o Bel.Joel Canela,Programa Veículado ao meio dia, presença do Secretário Municipal de Cultura Felipense Ducivan Fernandes. o Apresentador fez comentários acerca da Politíca estadual como Também Municipal; e lamentando que ainda as pessoas votavam pelas cores,dizendo-se confiante num Futuro bem Próximo a Sociedade Evoluir;e votarem Realmente em Politicos Comprometidos com o Bem comun. o convidado Ducivan Fernandes Falou do Projeto Abelhar,como também da Banda de Forró Ferruado,Dizendo-se Lisongeado em Fazer este Trabalho em Felipe Guerra,Pois;Tinha Amor no que Fazia; e Comprometendo-se com o Apresentador Bel.Joel Canela;que viria em outro Programa Falar Sobre os Trabalhos da Sua Secretária; e Ainda que Tinha todo o Desejo de Ajudar a Fm Liberdade,pois;Sabia Como era Díficil a Manutenção de uma Rádio, e Estava Disposto No Aniversário da FM,no mês de Junho do Corrente em Fazer uma Parceria com a Banda de Forró Ferruado;Tocando Aqui No Nosso Distrito. no Final do Programa o Apresentador em Parceria com o convidado Fizeram 01(uma) Doação de uma Cesta Básica a Agricultora Maria de Chico Cardoso do Conjunto Chiquinha Leite,Felipe Guerra-RN.

DIRETOR DO HOSPITAL DE CARAÚBAS PARTICIPA DE EVENTO FESTIVO AO LADO DA DIRETORA DO HOSPITAL DE JOÃO CÂMARA

A convite da diretora do Hospital Regional de João Câmara, Denise Aragão, e do diretor administrativo do Hospital Regional de Pau dos Ferros, Alfredo José de Azevedo, diretor do Hospital Regional de Caraúbas, esteve na AABB do município de João Câmara. Alfredo aproveitou o ensejo para uma troca de experiências administrativas com Denize Aragão, sendo elogiadíssimo, inclusive pelo deputado estadual Lavoisier Maia e o advogado Lauro Maia que estavam presentes ao evento.

Alfredo conheceu toda a estrutura do Hospital Regional de João Câmara e firmou compromisso de trabalho conjunto na esfera estadual junto a SESAP e COOHUR (Coordenadoria Hospitalar e Referência de Urgências).

O Hospital Regional de João Câmara também receberá em breve, juntamente com Caraúbas os serviços do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Denise Aragão é muito querida em João Câmara e foi convidada para melhorar o grande problema da Saúde Pública hospitalar, que o complexo do Hospital de Urgência e Emergência do Walfredo Gurgel em Natal, o que ela preferiu ficar na terra da Baixa Verde.

Chico Costa

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar