Recent News

SENADOR JOSÉ AGRIPINO ELOGIA A ESCOLHA DO DEPUTADO ÍNDIO DA COSTA PARA VICE DE JOSÉ SERRA.


Na convenção do DEM, Agripino elogiou a escolha de Índio da Costa para vice de Serra

O senador José Agripino Maia elogiou a escolha do deputado Índio da Costa (DEM-RJ) para vice de José Serra(PSDB).

Na Convenção Nacional do DEM, que ocorreu nesta quarta-feira (30), em Brasília, a candidatura de Índio da Costa foi homologada e ele será o vice de Serra.

Blog do Oliveira

TEMPO REAL: I ARRAIA DA ESCOLA LUIZ CARLOS FILHO.

DISTRITO DE SANTANA - Está acontecendo neste momento o 1 arraia da Escola Luiz Carlos Filho aqui em nosso Distrito, com passeio de carroças, Apresentações de quadrilhas é comidas típicas, contou com à presença do candidato a deputado estadual Édson Morais(Pelê) da cidade de Caraúbas, daqui apouco todos os detalhes com Fotos deste grande movimento aqui em Santana .

GOIANINHA, NOVA CRUZ E VÁRZEA ANDANÇAS DO DEPUTADO WALTER ALVES NOS FESTEJOS DE SÃO PEDRO.

– O deputado Walter Alves caminha com senador Garibaldi e cumprimenta as pessoas na grande festa em homenagem a São Pedro, no município de Goianinha, realizada no bairro Novo Horizonte.

– Ao lado do prefeito Flávio Azevedo (PMDB), da senadora Rosalba e do senador Garibaldi, o deputado Walter Alves participou ontem das comemorações a São Pedro em Nova Cruz.

– Já em Várzea, Walter assistiu missa celebrada pelo padre Martins na igreja de São Pedro e depois foi recebido com alegria pelos moradores do município.

TEMPO REAL: PAREDE DO AÇUDE APANHA-PEIXE-CARAÚBAS-RN.

DISTRITO DE SANTANA - Deu inicio hoje pela manhã a reforma da parede do Apanha-Peixe, depois de muitas cobranças dos populares que residem ao redor do açude, só agora os trabalhos foram iniciado.

NA AVALIAÇÃO DO DIAP GARIBALDI E AGRIPINO VENCE AS ELEIÇÕES PARA O SENADO NO RN.

O senador Garibaldi Filho, pré-candidato à reeleição, é um dos que possui maior chance de se reeleger para a cadeira que atualmente ocupa no Senado. Quem avalia é o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), que preparou levantamento nacional sobre o assunto, indicando por partido e por estado quais os pré-candidatos que têm chances de se eleger ou reeleger.

Publicada no site Congresso em Foco hoje (29), a reportagem informa que no Rio Grande do Norte há “chance alta para a reeleição do senador Garibaldi Filho”. A avaliação é um raio-x da eleição para o Senado no Brasil.

No Rio Grande do Norte, o único candidato classificado da mesma maneira que Garibaldi Filho é o senador José Agripino Maia (DEM).

Além de informar quem possui melhores chances de chegar ao Senado, o site também mostra uma listagem de todos os pré-candidatos que correm risco de não concorrer na eleição que se aproxima devido às sanções da “lei da Ficha Limpa”.

Robson Pires

PTN INTEGRA A COLIGAÇÃO A FORÇA DA UNIÃO E APOIA ROSALBA PARA O GOVERNO DO RN.

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) é o sétimo partido político a integrar o arco de aliança formado pelos partidos DEM, PSDB, PMN, PSC, PSL e PRP que forma a coligação A Força da União. A convenção estadual do PTN foi cartorial e ocorreu na manha de hoje (29) na Assembléia Legislativa do RN e contou com a presença da senadora e pré-candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini.

Em seu discurso, Rosalba disse que estava ali para somar e construir uma história caminhando de mãos dadas com a população. “A partir de agora juntos vamos fazer o RN acontecer. Esse partido é jovem e vai caminhar conosco com suas idéias e propostas. Vamos trabalhar unidos”, disse Rosalba Ciarlini.

O PTN terá entre seus membros três candidatos a deputados estaduais, Pastor Sérgio Roberto, Dra. Ednalva Loes e Cabo Max, e um candidato a deputado federal, Sandro Pierre. Para o presidente do partido, o advogado Canindé Alves, a decisão de apoiar a candidata ao governo Rosalba Ciarlini foi tomada em conjunto com os membros do PTN que entendem que Rosalba tem experiência e pode criar oportunidades no estado promovendo as mudanças que a população tanto anseia.

“Nós somos um partido pequeno, mas temos idéias e vontade de acertar. Acreditamos em Rosalba. Ela tem o perfil que nós acreditamos e queremos para o RN”, disse Canindé Alves.

Informações : Aglair Abreu


CONFIRMADO: FELIPE GUERRA MIX 18 E 19 DE SETEMBRO.

"VAI SER SHOW"

PROFESSOR CESIMAR COMENTA...

Professor Cesimar disse...Amigos blogueiro pesso que me ajude a cobra à Instalação da energia da escola de nossa comunidade Santana, pois a mesma está desligada a quase dois anos, e por varia vezes já foi cobrada por minha pessoa, as autoridades municipais e nada até o momento. Chamo atenção desse blog e outro se possível que o faça isso. Hoje realizaremos o arraia da escola e cadê a energia. È uma pena!

RÁPIDAS DOS JORNAIS DE HOJE VEJA.


HUGO COSTA APOIANDO GUSTAVO FERNANDES
O ex-prefeito de Felipe Guerra Hulgo Costa confirmou a este humilde escrevinhador provinciano que apoiará a candidatura do publicitário Gustavo Fernandes (PMDB) para deputado estadual nas eleições de 3 de outubro. Para federal, Hulgo Costa mantém o seu apoio à reeleição da deputada Sandra Rosado (PSB).

VOTO CASADO
O senador Garibaldi Filho conseguiu quebrar o “gelo” de dois agripinistas da região Oeste: Marcos Aurélio e Edson Melo, prefeitos de Riacho da Cruz e Itaú. Nas eleições de 2006, eles contrariaram a orientação do partido, na época PFL, e votaram em Wilma de Faria, adversária de Garibaldi. Alegaram divergências históricas. Nesse ano, estarão juntos na chapa majoritária da oposição.

MAIS UM
O PTN se juntou à coligação “Força da União”, que dá sustentação à candidatura de Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado. O arco de aliança oposicionista é formado pelo DEM, PMN, PSDB, PSC, PSL, PRP e agora com o PTN.

TSE DECIDE PELA LIMITAÇÃO DE COLIGAÇÕES.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, na sessão desta terça-feira(29), que os partidos não estão liberados para fazer coligação geral no pleito majoritário e na eleição proporcional.

O placar foi 5 x 2 pela limitação das coligações.

Com isso, o PR e o PV, que estão coligados na eleição proporcional com o PMDB, não poderão se coligar no pleito majoritário com o PSB e o DEM, respectivamente.

O TSE também decidiu que os partidos podem fazer coligações diferentes para deputado estadual e federal.

É o caso do PT, que vai se coligar para deputado federal com o PSB, o PPS e o PTB, e sairá sozinho para deputado estadual.

O governador Iberê Ferreira e a senadora Rosalba Ciarlini tinham a esperança de poder contar com o tempo de televisão e de rádio do PR e do PV, respectivamente.

Mas com a decisão do TSE o tempo de TV e rádio do PR e do PV não irá para nenhum candidato a governador.

Blog do Oliveira Wanderley

DIRETO DO BLOG CARAÚBASHOTNEWS.

MORADORES COBRAM INSTALAÇÃO DE ENERGIA EM ESCOLAS DA ZONA RURAL
Escola da Santana está há um bom tempo sem energia. (Foto:Edivaldo Barboza)

Algumas escolas da zona rural do município de Caraúbas/RN já estão há um bom tempo sem energia elétrica. Por causa disso, alguns populares entraram em contato com o blog para fazer um pedido às autoridades.

Um dos exemplos dessa problemática diz respeito a Unidade localizada no sítio Inharé. Há vários meses o prédio não dispõem de eletricidade, fato que causa transtornos a alunos e professores.

Outros que também sofrem são os estudantes da localidade de Santana, situada entre Caraúbas e Felipe Guerra. De acordo com o professor Cesimar Morais o prédio onde a escola funciona não tem energia, apesar de alguns moradores já terem procurado as autoridades para sanar esta problemática.

POR Maykon Oliveira

RECUPERAÇÃO DA "PAREDE" DO AÇUDE APANHA-PEIXE PARECE ESTÁ MAIS PRÓXIMA

Máquinas já começaram a chegar. (Foto:Edivaldo Barboza)

Entrando em contato com o blogueiro e radialista Edivaldo Barboza, tivemos a informação de que as máquinas já estão chegando na região da comunidade de Apanha-Peixe. Em breve serão iniciados os tão esperados trabalhos de recuperação da "parede" de um dos maiores reservatórios de água do município de Caraúbas/RN.


Há muito tempo, a população que reside no entorno do açude, cobrava das autoridades a realização de obras no dique, que está bastante deteriorado. Meses atrás, nossa equipe acompanhou a quantidade de buracos existentes e os perigos de arrombamento caso as chuvas deste ano fossem mais fortes.

"Esperamos que os trabalhos sejam realmente bem feitos. Todos nós corremos sérios riscos com a situação em que a parede se encontrava, fato que causava temor em muita gente aqui na região. Agora estamos mais confiantes na realização desses serviços", afirmou Edivaldo, que reside no distrito de Santana.

Por MAYKON OLIVEIRA-Caraúbashotnews

ROSALBA PARTICIPA DE FESTEJOS JUNINOS EM VARZEA, NOVA CRUZ E GOIANINHA.

A senadora e candidata ao governo do estado do RN, Rosalba Ciarlini visitou as cidades de Várzea, Nova Cruz e Goianinha, todas na região Agreste, na noite (28), véspera de São Pedro.

Em Várzea Rosalba ao lado do senador Garibaldi Filho e do prefeito Getúlio Ribeiro assistiram a novena de São Pedro e depois foram cumprimentar os fieis.

Em Nova Cruz Rosalba e Garibaldi caminharam na festa de rua promovida pela prefeitura ao lado do pref. Flávio Azevedo (PMDB), da primeira dama Ana Carla, e dos amigos da região que também foram prestigiar a festa como o prefeito Joãozinho(Brejinho), Dr. Gilson( Santo Antônio),além dos deputados estaduais Gesane Marinho, Walter Alves, Ricardo Mota e vereadores a região.

Em Goianinha o presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice-governador, na coligação A Força da União, Robinson Faria caminhou com Rosalba no bairro Novo Horizonte onde acontecia os festejos juninos do bairro. O prefeito de Goianinha Júnior Rocha, e o ex-prefeito Disson Lisboa também receberam Rosalba e sua comitiva.

Informações: Aglair Abreu

CARLOS EDUARDO ESPERA CONTAR COM O APOIO DE WILMA NUM EVENTUAL SEGUNDO TURNO ENTRE ELE E ROSALBA.

Na entrevista concedida ao Jornal da 95FM, nesta terça-feira(29), foi questionando sobre as razões pelas quais não apóia a candidatura da ex-governadora Wilma de Faria(PSB) ao Senado.

Carlos Eduardo respondeu: “Eu também esperava ter o apoio de Wilma, mas ela está apoiando outro candidato”.

Carlos fez questão de dizer, no entanto, que tem um ótimo relacionamento com Wilma.

“Apenas estamos em palanques diferentes. Mas muitos eleitores de Wilma votam em mim e devem ter eleitores meus que votam nela para o Senado”, afirmou.

E acrescentou: “Se no segundo turno o candidato de Wilma(Iberê) não for para o segundo turno comigo, espero contar com o seu apoio”, assinalou Carlos Eduardo.LEIA MAIS.

AÇUDE DO APANHA-PEIXE SERÁ RECUPERADO.

DISTRITO DE SANTANA - Até que enfim depois de muita espera parece que teremos inicio a recuperação do açude do Apanha Peixe-Caraúbas-RN, já encontra-se as máquinas no açude.Esperamos que desta feita seja um serviço bem feito e com isto proporcione a segurança do manancial principalmente nas épocas invernosas quando toda a nossa Região fica apreensiva com medo do arrombamento do açude. em breve traremos mais noticias sobre esta obra.

CAPS DE APODI REALIZARA FESTA JUNINA COM USUÁRIOS E FAMILIARES NA AABB.

APODI – O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) - Atenção em Saúde Mental de Apodi, realiza nesta terça-feira (29) a partir das 08:00h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a tradicional festa junina comemorada por usuários, familiares e funcionários da instituição no território apodiense.

Segundo a coordenadora do CAPS de Apodi, psicóloga, Cyntia Vanessa Pinheiro de Souza, os usuários, familiares e funcionários vão participar de uma festa com direito a muita música, brincadeiras, e comidas típicas.

O arraial, que deve reunir cerca de pessoas, acontece todos os anos com o objetivo de proporcionar maior envolvimento entre os participantes, oferecendo também opções de lazer e saúde.

Mantido pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Saúde, o Centro de Apoio Psicossocial, tem como principal objetivo integrar socialmente as pessoas atendidas, além de buscar um melhor entrosamento com as famílias.

O Caps de Apodi conta hoje com uma equipe multidisciplinar com educador físico, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, psiquiatra, além de oferecer vários serviços ao paciente

Marcio Morais

EM VISITA NO RN, SABRINA SATTO RESSALTA TRABALHO DA LBV.

Natal, RN - Em recente visita na capital potiguar, a apresentadora de Televisão Sabrina Satto, recebeu a camiseta da LBV autografada pelos jogadores da seleção brasileira, que juntos engajaram-se nessa ação solidária por meio da mais uma importante campanha de mobilização social. Intitulada África do Sul 2010 — Fiz um gol pela infância brasileira!, a iniciativa recebeu a adesão de diversos craques que atuam no futebol nacional e internacional.

Ao receber a camisa da LBV a apresentadora fez questão de destacar sua visita as crianças da Legião da Boa Vontade e oportunamente ressaltou o trabalho realizado pela instituição em prol das crianças em situação de vulnerabilidade social: “ É um trabalho muito importante, acho que todos têm que conhecer o trabalho da LBV. É um trabalho que ajuda as crianças, que cuida das crianças, da sua vida e sua transformação. Eu sempre colaborei com esse trabalho” .

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Natal/RN, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Dos Caicós, 2148 — Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655. Ou acesse o Site: www.lbv.org.br.

Informações da LBV

POLÍCIA INVESTIGA POR MAIS DE SEIS HORAS SÍTIO DO GOLEIRO BRUNO EM MG.

A polícia investigou por mais de seis horas o sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele é suspeito do sumiço da ex-namorada Eliza Samúdio, que entrou na Justiça para tentar provar que teve um filho com o atleta do Flamengo.

Até o final da noite desta segunda-feira (28), a movimentação de policiais no condomínio onde fica o sítio do jogador era intensa. Os peritos esperaram escurecer para usar um composto químico, popularmente chamado de luminol, que em contato com sangue, reage e libera uma luz esverdeada. A reação química revela, por exemplo, gotículas de sangue, imperceptíveis a olho nu.

A polícia não informou se encontrou as marcas de sangue. Mais cedo, os policiais procuraram provas pela casa, também dentro de um poço e numa lona encontrada no porão.

DEM OFICIALIZA CANDIDATURA DE ROSALBA E ROBINSON AO GOVERNO E AGRIPINO SENADOR.


Natal - A confirmação da candidatura de Rosalba Ciarlini ao governo do Estado lotou o Palácio dos Esportes “Djalma Maranhão”, neste sábado passado(26), durante a Convenção do Democratas (DEM). A convenção foi considerada a maior que o Rio Grande do Norte já viu com a presença de cerca de dez mil pessoas, que também apoiaram a decisão dos 200 convencionais que oficializaram as candidaturas à reeleição do senador José Agripino e dos deputados federais Betinho Rosado e Felipe Maia. Caravanas de Natal de todo estado formadas por militantes, lideranças, políticos e simpatizantes dos seis partidos coligados compareceram ao Palácio dos Esportes.

As candidaturas também foram homologadas hoje pelos partidos que formam a coligação “A Força da União”, junto com o DEM, que são – PSDB, PMN, PSC, PSL, PRP. O PMN homologou o nome de Robinson Faria como vice de Rosalba. Nas eleições proporcionais oito candidaturas disputaram vagas no legislativo estadual e federal, três delas concorrendo à reeleição: os deputados Leonardo Nogueira, Getúlio Rego e José Adécio. Os outros candidatos a Assembléia Legislativa são: Ney Lopes Júnior, Dagô, Chico da Prefeitura, Clécio Freire e Gilberto Rocha.

AGLAIR ABREU

RÁPIDAS DOS JORNAIS DE HOJE VEJA.


INOCENTE
A senadora e governadorável Rosalba Ciarlini não fez propaganda política antecipada ao divulgar mensagem no Dia das Mães. O entendimento é do juiz Ivan Lira, que julgou improcedente a ação do Ministério Público Eleitoral. A Justiça já havia se posicionado assim em outra ação, idêntica, inocentando a senadorável Wilma de Faria.

CONTAGEM
Rosalba 10, Iberê 9 e Carlos Eduardo 3. Calma. Não se trata de nenhuma pesquisa, mas informações divulgadas pelas assessorias dos candidatos sobre o número de pessoas, em mil, nas convenções que homologaram os nomes ao Governo do Estado. Se fosse algum parâmetro, teríamos um empate técnico.

REGRA ELEITORAL
O governador Iberê Ferreira de Souza pode ter complicações por ter usado a bandeira do Rio Grande do Norte no material publicitário da convenção. A bandeira fará parte do marketing do candidato do PSB.

MUNICIPIO DE FELIPE GUERRA RECEBERÁ PRIMEIRO SELO DE ARROZ ORGÂNICO DO MUNDO.

O município de Felipe Guerra entrará para a história como sendo o primeiro a receber o selo de primeiro arroz orgânico do mundo. O selo foi possível graças a um trabalho de consultoria e cursos de qualificação para os agricultores realizado pelo Serviço Brasileiro de apoio as micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

O selo de primeiro arroz orgânico do mundo será outorgado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Entre as décadas de 1980 até inicio da década de 1990 Felipe Guerra era um dos maiores produtores de arroz do Rio Grande do Norte, o que com o passar do tempo e a falta de incentivo por parte do poder público a cultura do arroz entrou em declínio.

Os agricultores da cidade estão cada vez mais organizados através de associações que proporcionam a realização de cursos e apoios por parte de órgãos como o SEBRAE.

Foco News - Roberto Fernandes

PREFEITO DE RIACHO DA CRUZ ANUNCIA APOIO AO PROJETO DE REELEIÇÃO DE GARIBALDI FILHO.

O senador Garibaldi Filho (PMDB) esteve ontem (27) na cidade de Riacho da Cruz, a 380 quilômetros de Natal, prestigiando o 22º Tradicional São Pedro, festa promovida pela prefeitura da cidade. O senador foi acompanhado pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e ambos foram recebidos pelo prefeito Marcos Aurélio de Paiva Rego (DEM).
Na ocasião, o prefeito anunciou que apoiará o projeto de reeleição do senador Garibaldi Filho. “Não só vou apoiar como, aqui na região como um todo, vou trabalhar pela reeleição de Garibaldi Filho”, afirmou.
O prefeito disse ainda que a decisão de apoiar Garibaldi Filho se deve ao fato de que ele tem dado atenção ao município e isso tem gerado bons resultados. “O senador Garibaldi Filho está fazendo muito pela cidade de Riacho da Cruz e tenho certeza que com a renovação do mandato dele como senador, Riacho da Cruz vai ter muito mais obras”, justificou.
A visita a Riacho da Cruz, ontem, também contou com as presenças dos prefeitos de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo e de Itaú, Antônio Edson de Melo, além do deputado federal Betinho Rosado. Junto com o prefeito Marcos Aurélio, também estiveram presentes ao encontro com os senadores o vice-prefeito da cidade, Valdemir Oliveira e vereadores do município. Na oportunidade, Garibaldi Filho pôde ainda conversar com os representantes do PMDB local.

BRASIL VENCE O CHILE E VAI ÀS QUARTAS DA COPA.

Freguesia é coisa para ser respeitada, e o Brasil manteve sua tradição diante do Chile na noite desta segunda-feira no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Mesmo desfalcado de Felipe Melo e Elano, machucados, a seleção venceu pela sexta vez seguida o rival, o maior freguês desde que Dunga assumiu o cargo, em 2006. Os 3 a 0 sobre a equipe do argentino Marcelo Bielsa garantiram os brasileiros nas quartas de final da Copa da África do Sul.

G1.com

WALTER É RECEBIDO POR LIDERANÇAS EM LAGOA NOVA.

Depois de participar das convenções do DEM e do PMDB no sábado (26), o deputado Walter Alves foi a Pedro Avelino, Lajes e Currais Novos. No domingo (27), o peemedebista participou de missa em Lagoa Nova ao lado de Cortez Assunção. Após a missa, foi recepcionado por várias lideranças e apoiadores da região numa grande reunião na chácara Altino Assunção.



Informações:Assessoria de imprensa de

Walter Alves Jeanny Damas

SEPULTAMENTO DO PROFESSOR DODA.

DISTRITO DE SANTANA - Aconteceu agora pela manhã no cemitério público Municipal de Felipe Guerra-RN, sepultamento do Professor Josivan Julião(Doda) que foi acompanhado por muitos alunos;colegas de trabalho e familiares.Doda era um professor da rede Estadual e Municipal de ensino e tinha uma boa relação com a sociedade Felipense.os alunos e colegas Professores homenagearam com faixas. contando também com colegas do sindicato da sua categoria. veja fotos.

FESTAS DE MOSSORÓ MANTÉM TRADIÇÃO, HISTÓRIA E POESIA.



A 280km de Natal, a cidade aproveita a época de festas juninas para contar a história da invasão do bando de Lampião a Mossoró. O espetáculo é recheado de poesias do sertão, conhecida como cordel.

ROSALBA É DESTAQUE NO SITE DO DEMOCRATAS NACIONAL.

DISTRITO DE SANTANA - A candidata Rosalba Ciarlini ao governo do Rio Grande do Norte ganhou espaço privilegiado na legenda nacional. A foto da campanha já está em destaque no site nacional do partido (www.democratas.org.br ) com uma matéria explicativa sobre a convenção e o perfil detalhado da candidata. As eleições proporcionais serão disputadas por oito candidatos, três deles concorrerão à reeleição: os deputados Leonardo Nogueira, Getúlio Rego e José Adécio. Os outros candidatos à Assembléia Legislativa são: Ney Lopes Júnior, Dagô, Chico da Prefeitura, Clécio Freire e Gilberto Rocha.

EM PARTIDA DECISIVA, BRASIL JOGA HOJE COM UM CHILE VULNERÁVEL.

Nas outras vezes que teve o Brasil pela frente em Copas do Mundo, em 62 e 98, o Chile deu adeus à competição. Por mais que o discurso de Dunga e dos jogadores seja de respeito, qualquer resultado que não seja a classificação da seleção seria uma grande zebra. Não seria a primeira na África do Sul, é verdade. A Itália que o diga. O retrospecto recente, porém, de cinco vitórias brasileiras desde 2007, sempre marcando três ou mais gols, mostra uma grande diferença técnica de uma seleção para outra.

G1.com

LIDERANÇAS FELIPENSES RATIFICAM APOIO À ROSALBA CIARLINI

O presidente do DEM felipense, Joel Canela, ao lado do suplente ao Senado, João Faustino e do vice-prefeito Chicão. (Foto: Edivaldo Barboza)

No evento político-partidário promovido pelos aliados da candidata Rosalba Ciarlini (DEM), milhares de pessoas de várias partes do Estado estiveram presentes. Uma comitiva do município de Felipe Guerra/RN também prestigiou o ato, e aproveitou a oportunidade para ratificar apoio à democrata e aos senadores Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino (DEM).

O prefeito Bráz Costa, o vice-prefeito Chicão e o Bacharel Joel Canela, atual presidente do Diretório Municipal do DEM, entre outras lideranças. "A Convenção foi empolgante. Lutaremos muito e acreditamos numa vitória dos nossos candidatos. Estamos com Rosalba, Agripino e Garibaldi", disse Joel.


Por MAYKON OLIVEIRA - Caraúbashotnews

FALECIMENTO DO PROFESSOR DODA DE VALDOMIRO.

DISTRITO DE SANTANA - Não haverá aulas nas Escolas Felipenses nesta segunda feira em luto pela morte do Professor Josivan Julião comhecido carinhosamente em toda Felipe Guerra por Doda De Valdomiro.Fui seu aluno por três anos e gostava muito do seu jeito alegre e espontâneo, sempre que andava aqui em nosso Distrito fazia-me uma visita aqui na FM Liberdade, nesta foto exatamente no dia do seu aniversário dia 13 de Junho de 2009 ele participou do programa comunidade em debate com o Bel. Joel Canela;veja; tenho certeza que o alunado Felipense como também os funcionários das Escolas estão triste.descanse em paz professor. o velório está acontecendo em sua residência na Rua por traz do hospital público Municipal e o sepultamento será as 9:00 horas da manhã desta segunda feira.

NOTA DE PESAR!!!

Faleceu na tarde deste domingo no hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró o professor do municipio de Felipe Guerra Josivan Julião de Gois mais conhecido por "Doda de Valdemiro" vitima de "AVC". Josivan deixa esposa e tres filhos sendo uma criança de 04 anos adotiva. O sepultamento será nesta segunda feira no cemiterio local. Desde já o nosso pesar a familia do professor Doda.

Informações do blog Felipe Guerra News

IBERÊ TERIA SUGERIDO O NOME DE WILMA PARA DEPUTADO FEDERAL.

O blog soube através de uma fonte fidedigna de que o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) esteve praticamente rompido com seus aliados na sexta feira passada, dia 25 de junho.

Iberê chegou a disparar: João Maia, Henrique Alves e Wilma de Faria arrumaram a vida deles. E a minha? Como é que fica?

Iberê esteve em Caicó na sexta feira passada bastante contrariado. Ele teria comentado, conta a fonte, que Wilma de Faria deveria sair candidata a deputada federal.

Desta forma, teria falado Iberê, Garibaldi Alves viria para o nosso lado e a situação estaria resolvida, revelou a fonte.

Ao tomar conhecimento da proposta de Iberê, Wilma de Faria deu um pinote maior do mundo, contou a fonte iberezista.

Foi necessária a interferência de bombeiros para conter a fúria de Iberê.

Por causa disso Iberê quase cancela a vinda dele ao Seridó para inaugurar obras em Caicó e Timbaúba dos Batistas sexta feira passada.

Informações do blog Robson Pires

TEMPO REAL: VAGNER ARAÚJO É O VICE DE IBERÉ FERREIRA.



Palco pronto para receber os convencionais do PSB

O ex-secretário Vagner Araújo, acompanhado da ex-governadora Wilma de Faria, já está na residência oficial do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza.

Iberê faz convite para Vagner ser o vice...

Onde todos os membros do partido colocaram o nome à disposição para ser o vice, aceita.
Então...

Chapa formada.

Informações do Blog da Thaisa Galvão

DEMOCRATAS HOMOLOGA CANDIDATURAS.

DISTRITO DE SANTANA - Ontem estive participando da convemção do Democratas na cidade do Natal em companhia de lideranças Felipenses,como o Prefeito Braz Costa (PMDB) Vice-Prefeito Francisco Canindé(PPS, do Presidente do DEM Felipense Ex-Vereador Joel Canela, Vereadorese Ex-Vereadores;e lideranças comunitárias. Foi uma convemção impolgante e percebie o quanto a candidata a Governadora Senadora Rosalba Ciarlini é querida pelo povo do Rio Grande Do Norte. muitos discursos e propostas dos Candidatos e aguardamos que sejam compridos se por acaso cheguem ao Governo e aos outros cargos eletivos pretendidos. as lideranças Felipenses reafirmaram os apoios ao trio Rosalba para o Governo Jája e Gari para o Senado. O discurso do Deputado Federal a candidato a reeleição Betinho Rosado(Democratas) foi um dos boms discursos entre os pretendentes da câmara Federal,quando fez alusões ao anos que está em Brasilia defendendo o povo do RN e falando de quando Rosalba foi Prefeita de Mossoró e no final muito aplaudido. vejam algumas fotos do evento.

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar