Recent News

SANTANA EM LUTO PELO FALECIMENTO DE IVONE.

DISTRITO DE SANTANA – Faleceu hoje às 14:00hs no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró a senhora Ivone; Ivone tinha residência aqui em nosso Distrito a mesma deixou 11 filhos.

Os seus familiares convida todos os amigos e parentes para seu sepultamento que vai acontecer amanhã no cemitério publico de Felipe Guerra., Ivone tinha 85 anos de idade.

COMERCIANTE DE FELIPE GUERRA É FERIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO.

O comerciante Antonio Freitas da Silva, da cidade de Felipe Guerra, mais conhecido como Sobrinho de 53 anos de idade, sofreu um disparo de arma de fogo no pescoço em uma tentativa de assalto, no sitio "Três Marias", no município de Governador Dix Sept Rosado.

A tentativa aconteceu em uma estrada carroçável e o Sitio "Três Marias" fica localizado entre os municípios de Felipe Guerra e Governador Dix Sept Rosado, na zona.

Segundo informações o grupo tentou tomar seu carro de assalto, quando alvejaram Sobrinho, que foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Uma viatura policial conduziu a vitima até a cidade e uma ambulância transferiu Sobrinho para Mossoró.

Os individos, que não foram identificados, fugiram antes da chegada da policia. Varias viaturas das cidade s Felipe Guerra, Mossoró, Apodi e Governador ainda estão tentando localizar os acusados. ocâmera

DIRETO DO JORNAL GAZETA DO OESTE, COLUNA GILBERTO DE SOUSA

UNIÃO

O empresário Haroldo Ferreira, pré-candidato a prefeito em Felipe Guerra, garante que sua família estará unida em torno de mais esse projeto. Seu irmão, Ademar já é prefeito em Caraúbas, sob o olhar do líder familiar Ademus Ferreira.

HUGO COSTA FOI ENTREVISTADO NA RÁDIO VALE E FALOU DA SUCESSÃO EM FELIPE GUERRA.

Ex-prefeito Hugo Costa sendo entrevistado
O programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi continua sendo o centro dos grandes debates da política de Apodi e região.

Na noite desta terça-feira 28 de fevereiro,o ex-prefeito de Felipe Guerra Hugo costa esteve sendo entrevistado pelos radialistas Jairo Cesar e Fernando Magalhães.Na pauta principal, a campanha 2012 naquela cidade,que promete esquentar os bastidores mais uma vez.

No primeiro momento da entrevista,o ex-prefeito Hugo falou da sua saída do PMDB para o PTB,na qual se deu por motivo do atual prefeito Braz Costa estar comandando a legenda na cidade.Hugo falou ainda que devido o grau de parentesco não poderia ser candidato a prefeito nessas eleições,motivo qual segundo ele o acordo firmado ainda na campanha de 2008 lhe dava o direito de indicar um nome para disputar a prefeitura este ano.

Fernando Magalhães,Hugo Costa e Jairo Cesar
"Fizemos um acordo e tenho certeza que será cumprido por ambas as partes",comentou Hugo Costa ao afirmar que indicará um nome de concenso que será prontamente aceito pelo grupo gonvernista.Ao falar sobre sua convivência política com o prefeito Braz Costa Hugo disse,"estamos juntos e pensando no melhor para o grupo e o povo de Felipe Guerra.Não existe esse negócio de briga entre nós".

Hugo falou também do projeto político e da vontade de ter a possibilidade de indicar seu filho Victor Hugo como candidato a prefeito."Victor esta terminando a faculdade de medicina, é um jovem que gosta muito de política,tá no sangue da família e quem sabe ele possa ser nosso candidato com o apóio de todo o grupo".Comentou Hugo Costa.

Finalizando sua participação,Hugo foi indagado se haveria um projeto para que seu nome fosse concorrer a deputado estadual em 2014,e ele respondeu."se nosso candidato vencer as eleições esse ano em Felipe Guerra,tenho sim pretenções de ser candidato a deputado estadual por Felipe Guerra e nossa região em 2014".
Informações do site da rádio

IOLANDA COSTA DEVE SER A CANDIDATA DO SISTEMA GOVERNISTA EM FELIPE GUERRA/RN

Iolanda Costa (ao centro) deve receber o apoio do Prefeito Braz Costa (à direita).

De acordo com informações que chegaram até o blog, o prefeito do município de Felipe Guerra/RN, Braz Costa (PMDB), já teria definido apoio a candidatura da empresária Iolanda Costa (PMDB).

A notícia porém ainda não é oficializada pelo gestor municipal, que só pretende fazer o anuncio do nome que disputará sua sucessão por seu bloco ainda mais a frente. Iolanda além, de contar com a simpatia do prefeito Braz ainda tem um bom respaldo de correligionários do gestor.

Por LEYSSON CARLOS - CARAÚBASHOTNEWS

ALUNO ATIRA, FERE 4 E MATA 1 EM ESCOLA NOS EUA, DIZ POLÍCIA.

Um estudante abriu fogo nesta segunda-feira (27) em uma escola do estado americano de Ohio, matando um colega e ferindo outros quatro, e depois se rendeu, segundo Tim McKenna, chefe de polícia local.
O incidente ocorreu na cafeteria da escola da pequena localidade de Chardon, a 56 km a leste de Cleveland, por volta das 7h30 locais (9h30 de Brasília), pouco antes do começo das aulas.

Os feridos -quatro garotos e uma garota- foram levados a hospitais da região, disse Scott Wilson, porta-voz do escritório regional do FBI.
 
Mas um deles não resistiu e acabou morrendo, segundo o chefe de polícia.

Um responsável da escola disse que o agressor é um estudante, que agia sozinho.

A TV local WKYC mostou imagens que seriam do suspeito se rendendo, do lado de fora do prédio.

G1.com

PSB TRABALHA FORTALECIMENTO DA SIGLA E TRABALHA O NOME DE HAROLDO FERREIRA PARA PREFEITO.

FELIPE GUERRA – Uma sigla forte no Brasil mas significativamente fragilizada no Rio Grande do Norte, principalmente depois das últimas eleições para governo do estado, o partido socialista brasileiro(PSB) tem procurado se reeguer nas mais diversas regiões. Neste município, a agremiação é presidida pelo professor Luis Agnaldo que, neste ano de eleição para a escolha de prefeitos e vereadores, tem se colocado em meio às articulações com vistas a também fazer ser parte integrante do pleito agendado para 7 de outubro.LEIA MAIS NO SITE FOLHA DO ESTADO.

TV MOSSORÓ É ARROMBADA, BANDIDOS LEVAM EQUIPAMENTOS E O CARRO DE REPORTAGEM DA EMISSORA.

A sede da TV Mossoró canal 7,localizada na rua Juvenal Lamartine,no centro de Mossoró,foi arrombada na madrugada desta quarta feira de cinzas,onde os bandidos,levaram equipamentos de gravações caros e o veículo tipo Uno de reportagem da emissora. 

Segundo informações  dois elementos armados chegaram, arrombaram o portão da frente,dominaram o vígia deixando-o amarrado e promoveram o furto. O Veículo foi encontrado horas depois, abandonado no Bairro carnaubal e levado pela polícia para a delegacia de plantão,para ser devolvido a TV Mossoró. Os bandidos também levaram notbooks e outros objetos.

FELIPE GUERRA SERÁ PALCO DE MAIS UM GRANDE CARNAVAL.

DISTRITO DE SANTANA – Hoje sábado 18 dará início a mais um grande carnaval em Felipe Guerra, o palco está montado enfrente a caraíba e se apresenta logo mais a noite ás bandas Municipal Santos e Ferruado Eletrico.

Lembrando que são 4 noite em praça pública e 3 matinês no Balneário Beira Rio no sitio Brejo.

EM FELIPE GUERRA – NOTA DO FOLHA DO ESTADO.

Cada vez mais difícil avaliar o quadro sucessório na cidade de Felipe Guerra. Informações que chegam dão conta de desencontros na situação e na oposição. Gente demais querendo disputar o comando do Executivo. Muita vontade de trabalhar pelo povo ou não. fonte folha do estado.

MORRE O JORNALISTA ESAÚ ANDRADE.

Jornalista Esaú Andrade faleceu em um hospital em Parnamirm/RN
O repórter esportivo Esaú Eslei de Araújo Andrade, da Rádio Resistência - FM 93, de Mossoró, morreu no início da tarde desta sexta-feira, 17, no hospital Deoclácio Marques, em Parnamirim.

Ele sofreu teve traumatismo craniano em um acidente ocorrido na semana passada na BR-304, na Reta Tabajara, em Macaíba.


No mesmo acidente, o auxiliar de arbitragem e policial mimilitar Clistenis Juny morreu.


Os dois estavam em um carro que levava radialistas da rádio Difusora e da 93 FM, que saiu de Mossoró para Goianinha. Os jornalistas iriam para trabalhar na cobertura da partida entre América e Potiguar.


No KM 282 da BR 304 (Reta Tabajara), o carro em que eles estavam colidiu contra um cavalo que estava na pista.


Os locutores esportivos Alcivan Duarte da Silva e Ítalo Praxedes, da Rádio Difusora, e Elias Junior, da FM 93, também ficaram feridos.


Clistenis Juny era soldado da Polícia Militar.

Informações Carlos Akarlack 

PREFEITO CRITICA DEMORA NA LIBERAÇÃO DE VERBAS PARA OBRAS IMPORTANTES.

Caraúbas - O prefeito Ademar Ferreira da Silva, em sua mensagem anual, lida ontem na abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, em Caraúbas, reclamou da demora do Governo Federal na liberação de recursos para obras importantes do município, como construção da Praça Reinaldo Pimenta. Aguarda da governadora Rosalba Ciarlini o compromisso assumido no início de 2011 de ampliar e melhorar a rede de distribuição de água da cidade.

Ademar iniciou a leitura da mensagem anual do Executivo ao Legislativo reclamando que o Governo Federal, devido à crise econômica em 2008/2010, reduziu drasticamente o Fundo de Participação dos Municípios repassados às prefeituras de todo o País, forçando os prefeitos municipais a reduzir custos e a inclusive deixar de pagar contrapartida de grandes obras. Neste caso, os primeiros dois anos foram de aperto, inclusive na folha dos servidores.

Ao prestar contas do que fez em 2011, Ademar Ferreira da Silva lembrou a parceria com a Câmara Municipal e o empenho do corpo de secretários. Destacou o início de várias outras obras tão importantes. Entre elas, enalteceu o Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), que, segundo ele, vai fazer crescer a economia do município, melhorando a qualidade de vida da população. Mas para tanto, o prefeito destacou que é preciso investir na estrutura da cidade, melhorando a saúde e o ensino público. Para tanto, afirma que pediu prioridade nestes dois setores.

Jornal de Fato

LINDEMBERG É CONDENADO A 98 ANOS E 10 MESES POR MATAR ELOÁ E MAIS 11 CRIMES.

Ao final do quarto dia de julgamento, Lindemberg Alves, de 25 anos, foi condenado a 98 anos e 10 meses de reclusão pela morte de Eloá e pelos outros 11 crimes cometidos durante o sequestro ocorrido em 2008 em Santo André, no ABC. Além disso, terá de pagar 1.320 dias-multa. 
A sentença começou a ser lida por volta das 19h35 desta quinta-feira (16) no Fórum de Santo André O júri composto por seis homens e uma mulher considerou que houve dolo (intenção) por parte de Lindemberg de matar Eloá - a defesa tentava convencê-los de que Lindemberg gostava da garota e não tinha a intenção de matá-la.

A decisão saiu pouco mais de três anos após Lindemberg sequestrar e matar Eloá, após mais de 100 horas de cativeiro. Para chegar a conclusão de que ele foi culpado pela morte, os jurados ouviram os depoimentos dos jovens que também foram sequestrados por Lindemberg, dos policiais que atuaram no caso e do próprio Lindemberg, o último a depor na quarta-feira (15). Foi a primeira vez que Lindemerg falou sobre o sequestro.

G1.com

CARNAVAL DE FELIPE GUERRA-RN.


POLÍCIA CIVIL E MP REPRIMEM JOGO DO BICHO EM APODI.

  
APODI – Em operação realizada na tarde desta quarta-feira (15), policiais da Delegacia de Policia Civil de Apodi, atendendo a determinação do Ministério Publico Estadual, voltaram a fechar as bancas de jogo do bicho que vinham funcionando de forma proibida na cidade.
A operação foi comandada pelo delegado Renato da Silva Oliveira, que juntamente com seus policiais, conseguiu apreender cadernetas e bilhetes de apostas que evidenciam que os locais fechados pela Policia Civil eram destinados a realização desse sistema de aposta proibido por lei.
Em novembro de 2011, as Policias Civil e Militar com o apoio do Ministério Público e Judiciário, realizaram operação em Apodi com a finalidade de fechar casas de jogo e de prostituição, na mega operação que contou com dezenas de policiais foram feitas várias prisões e apreensões, mesmo com esse trabalho de repressão, as os proprietários das casas de jogos e cambistas voltaram a atuar no município.

O delegado Renato Oliveira vai estender o trabalho aos municípios de Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes, todos encravados na área geográfica jurisdicionados pela da Comarca e Delegacia de Policia Civil de Apodi.

Sentinelasdoapodi

CARNAVAL DE FELIPE GUERRA-RN.


PREFEITO BRAZ COSTA(PMDB) RECEBE DIRETOR DA CAERN NA MANHÃ DE HOJE.

FELIPE GUERRA - O Prefeito Braz Costa recebeu na manhã de hoje na sua residência o diretor da CAERN José Ronaldo, na oportunidade o Prefeito e o diretor falaram sobre o abastecimento de água em Felipe guerra e de projetos que venham melhorar o sistema de distribuição de águas as residências na cidade e nas comunidades de responsabilidade da CAERN.

José Ronaldo garantiu ao Prefeito que será feito uma Vistoria nos canos para ser feito alguns serviços. Durante a conversar esteve presente o tesoureiro do executivo municipal Fagner Morais, e o agricultor José Inácio.

AMANHÃ QUARTA-FEIRA VOLTAM OS TRABALHOS NA CÂMARA DOS VEREADORES DE FELIPE GUERRA.

DISTRITO DE SANTANA - Depois do recesso de 15 dias, amanhã quarta voltam os trabalhos na câmara de vereadores de Felipe Guerra; o presidente da câmara Vereador Paulo Cezar Benevides convida a todos para participar.
 
A Seção ordinária está prevista para da início ás 9:00hs da manhã, ainda não sabemos se a mesmo poderá ser acompanhada pela rádio FM Liberdade da nossa comunidade.

AGRIPINO DEFENDE VOTAÇÃO URGENTE DA PEC 300 E RESPONSABILIZA GOVERNO FEDERAL PELA GREVE DA POLÍCIA.

“O governo federal tem grandes responsabilidades sobre os movimentos de policiais militares grevistas em diversos estados do país, em especial na Bahia”. A afirmação é do senador José Agripino (Democratas-RN), feita durante entrevista para o programa Temas Quentes, da RedeTV!.
O presidente nacional do Democratas lembrou que o próprio ex-presidente Lula, em dezembro de 2009, se comprometeu com grandes reajustes salariais para todas as corporações do Brasil. “O anúncio do ex-presidente gerou expectativa. Comitivas de policiais vieram conversar com os Congressistas”, disse Agripino, no programa, conduzido pelo jornalista Kennedy Alencar. Como solução definitiva para o grave problema, o parlamentar potiguar defendeu a aprovação urgente da chamada PEC-300, a emenda parlamentar que garante um piso salarial mínimo para todos os policiais brasileiros.
Agripino também criticou a decisão da presidente Dilma Rousseff de colocar sete mil homens da Força Nacional de Segurança Pública de prontidão para evitar novos movimentos grevistas. “Isso é quebrar o termômetro para curar a doença. É preciso negociar até o fim”, alertou. 

Mesmo considerando as reivindicações policiais justas, José Agripino condenou veementemente a maneira como os policiais têm conduzido os conflitos, em especial na Bahia, onde houve atos de vandalismo e invasão de prédios públicos. “Os fins não justificam os meios. Não é possível utilizar esse tipo de expediente”, afirmou.  O programa Tempos Quentes foi ao ar ontem, ao vivo, às 18h30.   

Rominna Jácome
Assessora de Comunicação

RÁDIO FM LIBERDADE DESENVOLVE TRABALHO DE DESTAQUE NA ZONA RURAL.

Um dos principais veículos de comunicação da região ainda não recebe a devida atenção dos gestores municipais e até mesmo da iniciativa privada. Trata-se da FM Liberdade, da localidade de Santana.


A emissora, que opera em caráter comunitário, presta relevantes serviços a milhares de pessoas nos municípios de Apodi, Caraúbas e Felipe Guerra, levando informação e entretenimento aos ouvintes.


Por MAYKON OLIVEIRA - CaraúbasHotNews

NOVA PROMOÇÃO DAS CASAS POTIGUAR.


CONFEA PEDE APOIO DE AGRIPINO NO CONGRESSO NACIONA.

O senador José Agripino recebeu nesta terça-feira (7), em Brasília, a visita do novo presidente nacional do CONFEA- Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, José Tadeu da Silva. 
 
O engenheiro civil, eleito para comandar a instituição até dezembro de 2014, pediu ao parlamentar apoio aos projetos de interesse do Conselho que tramitam no Congresso Nacional. “Esta semana começamos uma série de visitas aos senadores e deputados.
 
É oportuno iniciar esse trabalho pelo gabinete de um senador cuja formação profissional é engenharia civil. Certamente, ele terá uma visão diferenciada para lutar pelos nossos pleitos”, argumentou Tadeu. 
 
De acordo com Tadeu, a atual gestão tem como prioridade fortalecer a engenharia brasileira e ampliar a participação de profissionais do setor no cotidiano de políticas públicas em todas as regiões do país.
 
Na ocasião, foi entregue ao senador um documento com os principais temas de interesse do CONFEA no legislativo nacional. 
 
Agripino aproveitou o encontro para confirmar presença na posse do novo presidente do Conselho que será realizada às 18h do dia 14 de março no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. 
 
 Rominna Jácome
Assessora de Comunicação

FÁBIO E ROBINSON FARIA PARTICIPAM DE REUNIÃO DA BANCADA DO PSD NA CÂMARA.

O Partido Social Democrático (PSD) se reuniu nesta terça-feira (7) para definir diretrizes da legenda para as próximas votações na Câmara Federal e também foi apresentada a nova estrutura da liderança. Para o primeiro vice-líder Fábio Faria, com uma boa equipe de assessores a atuação do PSD será mais qualificada, ágil e democrática. “Teremos elementos para discutir as matérias com agilidade e segurança da informação tanto nas comissões quanto nas votações em Plenário”, justificou.

O presidente do PSD no Rio Grande do Norte, vice-governador Robinson Faria, também participou do encontro coordenado pelo líder Guilherme Campos (SP), com deputados de larga experiência parlamentar e representatividade política no país. A expectativa do PSD é se tornar a terceira maior legenda partidária após as eleições municipais deste ano.
Estella Dantas.
Jornalista

SITE POR TRÁS DAS GRADES ESTÁ DE VOLTA.

DISTRITO DE SANTANA - Não sei se você percebeu; mais o site Por Trás das Grades está de Volta, Depois de um Bom tempo desativado o mesmo volta a ser Atualizado. 

Esse foi um dos primeiros Blogs Policiais da nossa região; Para Acessa: Por Trás Das Grades RN, Click Aqui.

CARNAVAL DE APODI 2012.


MAIS UM ADVOGADO NA FAMÍLIA DO VER. OTONIEL MAIA.

DISTRITO DE SANTANA – No dia de hoje em contato com o Blog o Vereador Otoniel Maia; comentava a respeito de mais um de  seus filhos aprovado no exame da (OAB) Ordem dos Advogados do Brasil o Dr. Álisson.

Álisson Maximino de 23 anos é irmão do Advogado Otoniel Júnior que dias atrás foi destaque em toda mídia nacional; pois o mesmo é advogado do Fernandinho Beira-Mar. Também quero parabenizar o álisson o mais novo Bacharel e também seus  pais Ver. Otoniel Maia e Prof. Fátima Mota.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE FELIPE GUERRA.

Palco na Praça

Sábado - Municipal Santos e Ferruado Elétrico
Domingo - Axé Novo e Swing Arretado
Segunda Feira  - Axé Novo e Amaré
Terça Feira  - Ferruado Elétrico e Swing Arretado

Beira Rio

Domingo - Municipal Santos e Stilo musical
Segunda feira - Ferruado Elétrico e Stilo musical
Terça feira - Tabakana e Stilo musical
Felipe Guerra News

OTONIEL MAIA JÚNIOR FALA SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE BEIRA MAR PARA RONDÔNIA.

Segundo o advogado Otoniel Maia Júnior, responsável pela defesa, Beira-Mar deixou o presídio por volta das 10h em direção ao aeroporto Dix-Sept Rosado, onde embarcou sob forte esquema de segurança e com sigilo da Polícia Federal.

Fernandinho Beira-Mar estava no presídio de Mossoró desde o dia 5 de fevereiro de 2011, quando havia sido transferido do presídio federal de Catanduvas. O traficante foi condenado a 120 anos de cadeia por tráfico internacional de drogas e armas, homicídio e lavagem de dinheiro, entre outros crimes e está em presídios federais desde 2001.

A transferência para Rondônia foi aceita e autorizada pela juíza federal Juliana Maria da Paixão, titular da Vara Criminal especializada da Justiça Federal rondoniense.

COLUNA DE WANDILSON RAMALHO, JORNAL DE FATO.

CASARÃO

Em Felipe Guerra um grupo luta para recuperar o Casarão de Santana. Em Caraúbas, outros lutam para salvar o Casarão do Sabe Muito. O primo Joel Canela parte na frente e nesta semana esteve em audiência com outro caraubense, o reitor da UFERSA, Josivam Barbosa, que prontamente já disponibilizou um arquiteto da universidade para realizar um estudo sobre os dois patrimônios que guardam uma parte da história de Caraúbas.

COMUNIDADE EM DEBATE

O vice-prefeito Alcivan Viana, que está à frente do SOS Casarão do Sabe Muito, é o entrevistado de Joel Canela na FM Liberdade de amanhã. Ambos estão engajados na luta para salvar o patrimônio histórico dos caraubenses.

FERNANDINHO BEIRA MAR FOI TRANSFERIDO DE MOSSORÓ PARA O PRESIDIO FEDERAL DE RONDONIA.

O avião da Policia federal que pousou na noite de ontem e permaneceu até as 10 horas da manhã de hoje no Aeroporto de Mossoró, levantou voo levando o detento Luiz Fernando da Costa, o “Fernandinho Beira Mar” para outra unidade prisional de segurança máxima. Uma fonte que preferiu não se identificar informou que outros três presos também foram transferidos junto com Beira Mar.

Fernandinho foi transferido de Mossoró para o presídio Federal de Porto Velho Estado de Rondônia. Toda operação que envolveu a transferência foi mantida em sigilo total e ninguém da imprensa de Mossoró conseguiu imagens da transferência do detento. Ele transferido para o presídio Federal de Mossoró no dia 5 de fevereiro de 2011.


A informação nos foi repassada por duas fontes fidedignas e confirmada às 14 horas pelo Bacharel Otoniel Maia Junior, advogado que representava Fernandinho Beira Mar no Rio grande do Norte.


Por volta de 9 horas e 30 minutos, havia uma grande movimentação de viaturas da policia Federal e outras do presídio de Mossoró na região do Aeroporto.Leia Mais.

TRAFICANTES FB E CLAUDINHO CL DESEMBARCAM EM MOSSORÓ SOB FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA.

O avião da Polícia Federal trazendo os dois traficantes, Atanázio da Silva, o "FB" e Luis Cláudio Serrat Corrêa, o "Claudinho CL", pousou no aeroporto Dix-Sept Rosado, às 19h desta quarta-feira (1º), como previsto, e sob forte esquema de segurança.

A operação de transferência começou por volta das 13h horas em Brasília, quando o avião decolou com destino ao Rio de Janeiro. Os dois traficantes foram  foram conduzidos do Complexo de Gericinó às 13h30 em seis viaturas da Seap e escoltados por 25 inspetores penitenciários do GSE (Grupamento de Serviço e Escolta), com apoio do Grupamento de Operações com Cães da Seap, até o aeroporto do Galeão onde seguiram às 15h45 em um avião da Polícia Federal, que fez um pouso em Petrolina-PE, e depois seguiu para Mossoró.

Foi grande a movimentação de agentes penitenciários no Aeroporto de Dix-Sept Rosado. Segundo informações, no total foram 30 agentes responsáveis por essa transferência, sendo 10 agentes Penitenciários e 3 tripulantes da Polícia Federal no avião, e o restante da equipe no solo, que seguiram em comboio para o Presídio de Segurança Máxima de Mossoró, localizado na RN-0-015, que liga Mossoró à Baraúna.

Mossoró Hoje

DISTÚRBIO EM JOGO DE FUTEBOL DEIXAM DEZENAS DE MORTOS NO EGITO.

Ao menos 73 mortes e mais de 1000 feridos - 150 deles em estado crítico. Esse é o saldo dos distúrbios ocorridos nesta quarta-feira na cidade de Port Said, no nordeste do Egito, após o jogo entre Al Msry e Al Ahly, pelo Campeonato Egípcio. As informações são do Ministério da Saúde do Egito, conforme publicou o "Ahram Online", site de um dos mais importantes jornais do país.
De acordo com Hisham Shiha, porta-voz do Ministério, a maioria dos feridos apresentava cortes profundos ou traumas. O tumulto começou após o fim do jogo, quando o campo foi invadido pelos torcedores dos dois times.

Empolgados com a vitória de virada sobre o atual campeão nacional, torcedores do Al Masry, que já haviam paralisado a partida no meio do segundo tempo por conta de fogos de artifício lançados após a comemoração de um dos gols, invadiram o gramado e agrediram jogadores e comissão técnica do Al Ahly, que ainda não havia sido derrotado na temporada.

AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES DO CARNAVAL DE FELIPE GUERRA-RN.

Carnaval 2012 – A prefeitura de Felipe Guerra confirmou para a redação do Blog, as primeiras atrações confirmadas para a festa do Rei Momo, neste ano. São elas.

Municipal santos
Axé novo
Tabakana
Swing Arretado
Ferruado Elétrico
Banda Amaré do Brasil


CARNAVAL 2012, REALIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA.
Felipe Guerra Info
© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar