Recent News

FESTA DO DIA DAS MÃES EM FELIPE GUERRA


POLITICA - ISSO AINDA VAI RENDER MUITO.

Depois de algums dias aonde pessoas dava por acabada a pré-candidatura do empresário Fagner Morais a Sucessão do então prefeito Braz Costa(PMDB); o nome do mesmo volta as rodas de Politica em nosso município e agora com força, comenta-se que o empresário poderá sim ser o escolhido para disputar as eleições deste ano pelo grupo da situação.

Por outro lado a empresária Yolanda Costa também PMDB continuar visitando amigo e correligionários nas comunidades, a mesma circula juntinha com a primeira-dama  Regina Costa

Na oposição o nome certo é do empresário Haroldo Ferreira que poderá forma chapa com o ex-vereador Joel Canela da nossa comunidade, Joel é o atual presidente do Democratas em Felipe Guerra; isso só o tempo mostrara a verdade, a imprensa divulgou dias atrás que o Prefeito Braz recebeu carta branca da própria governadora, do primeiro-damo e líder democrata no Oeste, Carlos Augusto Rosado, e do senador José Agripino, sobre a pré-candidatura de Yolanda Costa.

 FICA A PERGUNTA:

Com quem o Governo do estado vai fica? com o presidente do democras e fiél Joel ou com o prefeito Braz Costa que já recebeu a carta branca da cúpula do DEM.

PROMOÇÃO: MÃE AMO VOCÊ É NAS CASAS POTIGUAR EM FELIPE GUERRA E APODI.


VEREADOR DO DEM AGRIDE BLOGUEIRO EM RIACHO DA CRUZ.

O presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz, o senhor Claudio Uberlanio de Sá, mais conhecido como “Burracheiro” (DEM) agrediu o redator do blog O Mural de Riacho da Cruz após a sessão plenária na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 27 de abril.

O blogueiro André Alexandre foi até a câmara municipal fazer a cobertura da sessão ordinária. Ao se aproximar e tirar uma fotografia dos vereadores que encontravam-se em uma roda de conversa foi agredido pelo vereador Burracheiro com palavras que pouco depois acarretou em uma agressão física. O vereador Burracheiro gritou em alto e bom som que não respeitava o blogueiro, tinha respeito por todo mundo, menos pelo blogueiro.

André Alexandre prestou queixa logo após o ocorrido na sede da policia Civil em Pau dos Ferros, e afirmou que está tomando as providências jurídicas contra o parlamentar. Ele repudiou a agressão e acrescentou que "jamais esperaria essa atitude de um defensor do povo, de um homem que deveria ser um exemplo no convívio social por possuir um mandato eletivo".LEIA MAIS.

RÁPIDA DA COLUNA DE GILBERTO DE SOUSA JORNAL GAZETA DO OESTE.

FELIPE GUERRA
Em Felipe Guerra, vem surgindo a possibilidade de uma aliança, provavelmente uma das poucas no Estado, que deverá unir PSD e Democratas. Em recente reunião realizada em Mossoró com quatro vereadores de oposição, o nome do ex-vereador e presidente do Democratas no município, Joel Canela, foi apontado como nome a compor como candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada pelo empresário Haroldo Ferreira(PSD). A coligação teria, ainda, o apoio do PR e do PSB.

APROVAÇÃO
Pela correção do ex-vereador Joel Canela e a fidelidade ao Democratas, é possível que ele tenha o respaldo do ex-deputado Carlos Augusto, da governadora Rosalba Ciarlini e do deputado Betinho Rosado, a quem segue fielmente, para entrar nesse barco. É aguardar.

ESTADO DE SAÚDE DE "CHICO DA PREFEITURA" É GRAVÍSSIMO.

 

É gravíssimo o estado de saúde do vereador Francisco Dantas da Rocha, conhecido popularmente, como Chico da Prefeitura. Foi o que anunciou, hoje, a equipe médica que assiste ao mesmo, sob o comando do cardiologista Bernardo Rosado, em entrevista coletiva concedida às 9h, no Hospital Wilson Rosado.

"Nós conversamos com a família do senhor Francisco Dantas e explicamos a necessidade de fazer esses esclarecimentos e eles solicitaram que informássemos através da imprensa, até mesmo que as visitas sejam evitadas, pois isso só vai agravar o quadro de saúde do paciente", antecipou o doutor Bernardo.

Bernardo Rosado explicou que "o senhor Francisco Dantas, há dois meses, submeteu-se a uma angioplastia e foram colocados dois stent's recorbertos". O médico acrescentou que é fundamental o uso de medicação após o procedimento. Todavia, há dois dias, Chico da Prefeitura voltou a sentir complicações. leia mais.

 Correio da Tarde

CHICO DA PREFEITURA SOFRE PARADA CARDÍACA E ESTADO CLÍNICO DELE É BASTANTE GRAVE.

 
Na tarde de ontem, o vereador Chico da Prefeitura (DEM) resistiu a uma parada cardíaca na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado.

Após ser reanimado pela equipe médica, ele foi entubado e até o fechamento desta edição permanecia respirando com ajuda de aparelhos.

 

Segundo o médico Bernardo Rosado, o quadro de Chico da Prefeitura é preocupante, mas com boas chances de recuperação. "Temos possibilidade de um final feliz", afirma.

 

Segundo Bernardo Rosado, a pressão está mantida com uma quantidade baixa de medicamentos que podem ser retirada em breve. Também serão realizadas tentativas diárias de retirada dos aparelhos. "Tudo dependerá de como estará a pressão dele", explica.

Na porta do Hospital Wilson Rosado estavam ontem dezenas de pessoas entre familiares, amigos, políticos e admiradores. No Twitter também foram feitas manifestações de apreço ao parlamentar. 

HISTÓRICO
No início de 2011, após ter uma crise de hipertensão, Chico da Prefeitura chegou a ser internado às pressas no Hospital Wilson Rosado. Após tratamento, ele se submeteu a uma angioplastia em Natal. Familiares relatam que ao se sentir recuperado ele se acomodou e deixou de tomar a medicação.

Por conta disso ele sofreu um infarto na última terça-feira e se submeteu a uma angioplastia e um cateterismo às pressas.

O parlamentar tem sofrido grande desgaste emocional na tentativa de se viabilizar como candidato do DEM a prefeito de Mossoró nas eleições deste ano.

Jornal Omossoroense

ALDO REBELO GARANTE APOIO DO GOVERNO FEDERAL NA PREPARAÇÃO PARA A COPA EM NATAL.

Durante a visita técnica ao canteiro de obras da Arena das Dunas, realizada na manhã desta terça-feira (24), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, elogiou o andamento do cronograma de obras do estádio que receberá jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e reforçou a convicção no sucesso do evento em Natal. O ministro esteve acompanhado do Secretário Extraordinário para Assuntos Relativos àCopa Do Mundo 2014, Demétrio Torres, do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos e demais autoridades.
 Em coletiva de imprensa, o ministro declarou que “sempre tive a expectativa de que o Rio Grande do Norte irá realizar uma grande Copa do Mundo e mantenho essa convicção depois de mais esta visita. Acredito que com muito trabalho e dedicação, superando todos os desafios, temos condições de fazer desta Copa um sucesso”, disse Aldo Rebelo.

Acompanhado de autoridades locais, o ministro assistiu a uma apresentação da evolução da obra da Arena das Dunas, que já conta com mais de 22% do total realizado, verificou a planta da obra, que contempla um moderno centro de mídia e camarotes, e, em seguida, vistoriou a construção do estádio.
O ministro reforçou que o Rio Grande do Norte tem todas as condições de sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014 e comentou a importância do Estado em acontecimentos históricos. “Não estou diminuindo a importância da Copa do Mundo, mas o Rio Grande do Norte conseguiu coisas muito mais difíceis como construir a fortaleza dos Reis Magos, expulsar os holandeses e fazer surgir pessoas de grande relevância como Luís da Câmara Cascudo e Clara Camarão. A conclusão das obras da Copa mostrará essa força do povo potiguar”, ressaltou.

Aldo Rebelo também aproveitou a ocasião para garantir o apoio do Governo Federal no sentido de agilizar a liberação dos financiamentos para as obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 no Rio Grande do Norte. O ministro aproveitou a visita a Natal para também acompanhar a evolução das obras do prolongamento da avenida Prudente de Morais, que ligará a avenida dos Xavantes até a BR-101, facilitando o escoamento de veículos de passeio e de carga ao aeroporto Internacional Augusto Severo.

Na ocasião, o secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa Do Mundo 2014 , Demétrio Torres, detalhou as obra a Aldo Rebelo, que fortaleceu o discurso de apoio às cidades. “Na posição de ministro do Esporte, tenho a obrigação de ajudar as Cidades-Sedes junto à Caixa Econômica para que consigam superar as barreiras e dar continuidade às obras de mobilidade que são tão importantes para o momento Copa e após o evento. O RN pode contar com o meu apoio e estamos juntos nesse desafio”, encerrou.

Alexandre Mulatinho

STF PODE DECRETAR O FIM DO PSD NESTA TERÇA-FEIRA.

Embora alimente esperança de uma decisão favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o direito ao tempo de televisão proporcional à sua bancada, o PSD já avalia alternativas em caso de um revés.  
O cenário mais palatável à maioria, nas conversas informais, é uma ponte com o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que poderá tomar a forma de uma fusão ou incorporação futura. 

O partido está convicto de que sem o tempo de televisão, já negado pela Procuradoria-Geral e, no mérito, pelo atual presidente do Supremo Tribunal Federal, Ayres Britto, o projeto sofre um abalo de morte porque extingue seu poder de barganha nas alianças para as eleições municipais. 

Se o desfecho for a derrota - o TSE deve julgar o caso depois de amanhã -, já na quarta-feira a discussão estará posta no partido, com um clima mais crítico à prevalência do interesse do prefeito Gilberto Kassab, hoje concentrado na eleição paulistana. Um revés no tribunal precipitará o distanciamento do PSDB, cuja parceria é hoje tolerada pela causa paulista. 

A derrota ainda inviabiliza a expectativa de ser uma alternativa ao PMDB no atual mandato de Dilma Rousseff, apostando em sua reeleição e consequente participação no governo do segundo mandato. Sem tempo de TV, o partido sofre uma desidratação que elimina seu principal poder de barganha: o tamanho da bancada atual, de 52 parlamentares. 

O abraço com o PSB aumenta a bancada e a capilaridade do partido de Campos, e abre uma alternativa de poder em 2018 para o PSD, que não acredita na viabilidade eleitoral de José Serra nem de Aécio Neves para a Presidência. 

ICÉM CARAÚBAS

DEPUTADO FEDERAIS VISITAM APAE DE NATAL ANTES DO JOGO "DIGA NÃO AO CRACK".

Os convidados do deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) para o jogo beneficente “Diga Não ao Crack” visitarão a sede da Associação de Pais e Amigos das pessoas com Síndrome de Down (APAE) de Natal, antes da partida de futebol que será realizada no estádio Nazarenão, em Goianinha.

“Esta é uma causa defendida amplamente pelo deputado Romário, e tem o apoio de todo o grupo de parlamentares que participará desta ação filantrópica no Rio Grande do Norte”, afirma Fábio Faria. O deputado potiguar já confirmou a destinação de emenda no valor de R$ 50 mil em favor da entidade, assim como o ex-jogador de futebol.

Segundo a presidente da APAE de Natal, Suely de Andrade Freire, a instituição presta atendimento gratuito a cerca de 540  pessoas com deficiência intelectual e múltipla, presta serviços no setor clinico e pedagógico. No setor clínico oferecemos os seguintes serviços: fisioterapia motora e respiratória, hidroterapia,psicologia, psicomotricidade, fonoaudiologia, terapia ocupacional, odontologia, pediatra.

INGRESSOS – A venda dos ingressos iniciou nesta segunda-feira (23) em Goianinha e em Natal, onde pode ser adquirido por R$ 10 na Banca do Tota, no bairro de Petrópolis. Toda a renda será revertida para apoio ao Programa Educativo de Resistência às Drogas (PROERD), desenvolvimento pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Assessora Dep.Fábio Faria

ESCOLA MAIS ANTIGA DO PAÍS RECEBE HOMENAGEM NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN.

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) fez um resgate da história do Colégio Atheneu Norte-rio-grandense, na sessão solene em homenagem aos 178 anos da mais antiga escola do Estado, realizada na manhã desta segunda-feira (23) na Assembleia Legislativa.
“Com mais de 178 anos de história, o Atheneu sobressai-se como a mais antiga instituição cultural e educacional do Estado. Durante gerações e gerações é responsável não apenas pela formação escolar, mas, sobretudo pela origem de hábitos e costumes que até hoje identificam o nosso povo”, disse.
 
Na oportunidade, a parlamentar anunciou que apresentará um projeto de lei para oficializar a criação do Memorial Ruy Pereira, no Colégio Atheneu, com arquivos, documentos, fotos e objetos que marcaram a história da escola mais antiga do país. Além disso, Márcia informou ainda irá solicitar através de requerimento o reconhecimento da atual sede da instituição de ensino patrimônio histórico-cultural do RN.

Bibliotecária e pesquisadora da história do Atheneu há 33 anos, a ex-aluna Naldemir Saraiva, de 21 anos, destacou a importância de oferecer melhores condições para conservação do acervo histórico e no acesso ao material para pesquisa. “Hoje temos o acervo aberto para visitação, mas precisamos oficializar isso com um ambiente estruturado para receber melhor os visitantes.”

O estudante Jesus Pedro, de 15 anos, ex-integrante do grêmio Celestino Pimentel, se diz orgulhoso por fazer parte da história da escola que, para ele, é um marco na história do Brasil. “Tenho orgulho de fazer parte desta história e o povo do Rio Grande Norte também deveria se orgulhar dela”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Deputada Estadual Márcia Maia

AGRIPINO PEDE INVESTIGAÇÃO DE CONTRATOS DA DELTA NOS ESTADOS.

O presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia (RN), defendeu nesta segunda-feira, 23, que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre as relações do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com agentes públicos e privados, investigue também os negócios da Delta em todos os Estados em que a empreiteira tenha contratos.
 Presidente nacional do DEM defende que CPI do Cachoeira averigue negócios feitos pela empreiteira no Rio, Ceará e Brasília; foco das denúncias é em Goiás
 
Para Agripino, é importante que a apuração vá além do governo de Goiás, Estado do senador Demóstenes Torres (sem partido), flagrado pela Polícia Federal em centenas de ligações telefônicas com Carlinhos Cachoeira
.
"O enraizamento da Delta não é em Goiás, é no Rio de Janeiro, no Ceará e em Brasília", disse Agripino. "Por isso, temos de fazer uma investigação séria e isenta", afirmou, após participar de seminário sobre relações internacionais e política externa promovido na capital paulista pela Fundação Liberdade e Cidadania, ligada ao DEM.
 Em relação ao funcionamento da CPI, Agripino disse esperar uma investigação equilibrada e sem o predomínio de interesses partidários. "Não é uma CPI de governo nem de oposição", afirmou. "É uma CPI que busca passar o País a limpo."

Na opinião do senador, quem vai ser beneficiada com os esclarecimentos proporcionados pela CPI é a sociedade. "Não raciocino em termos se (algum partido) vai ganhar ou vai perder", afirmou. "A questão é que quem precisa ganhar é a sociedade, com o esclarecimento dos fatos."

Rominna Jácome

ADEMAR RECEBE PRÊMIO DO CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e a Secretária Municipal de Saúde de Caraúbas/RN, Juliana Fernandes, receberam, no Rio de Janeiro (RJ), o Prêmio Brasil Sorridente, na categoria de cidades de até 50 mil habitantes, do Conselho Federal de Odontologia.
A gestão Ademar Ferreira foi classificada em 1º lugar no Rio Grande do Norte pela atenção dispensada ao cidadão caraubense com prevenção e tratamento odontológico tanto na cidade como na zona rural, com a realização de diversos programas.
O município de dispõe de 8 equipes de Saúde Bucal agindo em parceria com mais de 50 agentes de saúde. Na cidade, além dos postos de atendimento, existe o Centro Especializado de Odontologia (CEO), que atende não só Caraúbas, mas cidades vizinhas.

Na zona rural, o prefeito Ademar Ferreira adianta que a Prefeitura adquiriu um treiller refrigerado para o profissional atender o caraubense perto de casa. Além disto, é realizado um trabalho intenso de prevenção em todas as escolas do município.

E esta não foi a primeira vez que o município teve seu trabalho em prol da saúde bucal reconhecido por um órgão federal. É o segundo ano consecutivo. No geral, o município de Caraúbas está classificado em terceiro lugar em saúde pública no Rio Grande do Norte, em dados levantados e divulgados há poucas semanas pelo Ministério da Saúde no período de 2008 a2010.


Da Assessoria

TRADICIONAL FESTA DO DIA DAS MÃES EM FELIPE GUERRA-RN.


RÁPIDAS DO JORNAL DE HOJE COLUNA LUÍS JUETÊ.

HUGO COSTA PREGA UNIÃO DA FAMÍLIA - Gazeta do Oeste.

Conversei longa e demoradamente com o ex-prefeito de Felipe Guerra, bacharel em Direito, Hugo Costa e na oportunidade ele disse que a família Costa não pode e nem deve se dividir no processo sucessório deste ano. Ele insiste na viabilidade na postulação do acadêmico de Medicinha, Vitor Hugo Costa em detrimento aos nomes que foram apresentados até então.

CONVERSA COM DIVERSAS AGREMIAÇÕES - Gazeta do Oeste.

Hugo Costa assinalou que vem mantendo boas conversas com dirigentes partidários em Felipe Guerra. O ex-prefeito do município cita os Democratas (DEM) e também o Partido da República como as legendas, onde as conversas estão mais avançadas. Muito do ótimo, Hulgo.

VAQUEJADA DO PORCINO PARK CENTER EM MOSSORÓ.

A banda Garota Safada abre hoje a tradicional vaquejada do Porcino Park Center, às 23h. Amanhã, será a vez de subir ao palco o cantor Luan Santana.

O LIDÉR POLITICO HUGO COSTA É O ANIVERSÁRIANTE DE HOJE.


DISTRITO  DE SANTANA – O ex-prefeito  de Felipe Guerra, Hugo recebe de amigos e familiares os parabéns, Hugo é um dos políticos que mais tem Historia na Politica Felipense; já foi prefeito por 3 mandatos e para as próximas eleições tem como pré-candidato o seu Filho Victor Costa(PMDB) e até mesmo sua esposa Danúbia.

Hugo aqui mando os meus parabéns em nome do nosso site e em nome de vários  fãns da Santana, parabéns e felicidades caro amigo.

GUGU EM RIACHO DA CRUZ....

O quadro "De Volta pro meu aconchego" do Programa do Gugu da Rede Record de televisão está finalizando hoje a gravação da volta de uma família para a cidade de Riacho da Cruz.
 
Gugu se encontra na região desde ontem e segundo informações estaria hospedado na cidade de Portalegre e logo mais gravará a chegada da família em Riacho da Cruz.
 
O movimento naquela cidade já é grande informa o blogueiro André Alexandre direto de lá.
 
via do blog de joão moacir

PREFEITO DE FELIPE GUERRA/RN ESTEVE REUNIDO COM LÍDERES DO DEM E PMDB DO ESTADO.

Prefeito de Felipe Guerra/RN, conversa sobre eleições 2012 com líderes do DEM e PMDB.

O prefeito do município de Felipe Guerra/RN, Braz Costa (PMDB), juntamente com a empresária e possível candidata a prefeita Iolanda Costa (PMDB), estiveram reunidos com os líderes estaduais do PMDB e do Democratas.

O encontro aconteceu durante a solenidade de inauguração da agência do INSS em Mossoró/RN. De acordo com fontes, o teor da conversa entre Braz, Henrique Alves, Walver Alves, Garibaldi Alves e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), foi de caráter político, visando a eleição de 2012.

Na ocasião o prefeito teria apresentado a empresária Iolanda Costa (PMDB), como sua pré-candidata e conseguido o aval dos líderes partidários para a candidatura.

Por LEYSSON CARLOS - caraúbashotnews

COLUNA DE CÉSAR SANTOS - JORNAL DE FATO.

DISTRITO INDUSTRIAL 

A proposta de criação de um distrito industrial em Caraúbas foi levada ontem ao Governo do Estado pelo prefeito Ademar Ferreira (PMDB). Ele foi recebido pelo secretário Benito Gama, do Desenvolvimento Econômico, quando apresentou aspectos técnicos que favorecem à concentração de indústrias no município do Médio Oeste. O Governo promete realizar um estudo de viabilidade econômica.

MOSSORÓ CIDADE JUNINA 

A dupla César Menoti e Fabiano está confirmada para o Mossoró Cidade Junina 2012. Aviões do Forró, Garota Safada e o poeta Dorgival Dantas, também.

DONA-DE-CASA MORRE APÓS LONGAS HORAS DE SOFRIMENTO.

Uma simples dona-de-casa de Felipe Guerra, moradora do Sítio Pindoba, (a 80km de Mossoró), Rita Maria Batista, 56, morreu às 9h de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), depois de uma longa agonia entre sua cidade a essa unidade de saúde. Não suportou uma sequência de descasos e maus-tratos. De desrespeito à vida.

Existem suspeitas, fortes indícios – na verdade, de que ela morreu por omissão de socorro médico no HRTM.

O caso foi publicado por este Blog (veja AQUI ou em postagem mais abaixo), a partir de enfoque do jornalista Cézar Alves no portal Nominuto.com.

Rita chegou a passar por cirurgia, mas hoje – não resistiu. Em Mossoró, a ‘Metrópole do Futuro’, não existia sequer um leito de UTI para acomodá-la no pós-operatório.

O caso será investigado pela Polícia Civil, provocada pela promotora de Justiça Ana Ximenes.
A promotora esteve ontem no HRTM apurando os maus-tratos a Rita – ao lado de membros da Polícia Civil. Recolheu elementos que podem levar o Ministério Público a considerar que ela foi vítima de omissão de socorro. A dona-de-casa só foi levada para uma cirurgia após agonizar por cerca de 30 horas.

Rita deu entrada no HRTM às 13h de terça-feira (3). Um clínico geral a medicou e pediu o parecer de um cirurgião, o que só foi feito às 11h do dia seguinte. Quase 24 horas tinham se passado. A ordem era para cirurgia de forma imediata. Havia perigo de morte.

Mesmo com o Centro Cirúrgico do HRTM estando sem ocupação e com três cirurgiões disponíveis, no local, Rita não foi atendida.

Às 18h de ontem (quarta-feira, 4), o cirurgião Wagner Langue passou a fazer parte do plantão e levou-a imediatamente para o Centro Cirúrgico. Fez o procedimento sozinho, mesmo quando não se recomenda essa postura, porque o outro médico – Adail Vale – faltou.

A partir da conclusão da cirurgia, havia necessidade de uma UTI para a paciente. Não havia um leito disponível no local, no Hospital Wilson Rosado, na Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR) ou Hospital da Mulher. Hoje, às 9h, a humilde dona-de-casa de Felipe Guerra não resistiu à sua própria via crucis.

Em plena Semana Santa, dona Rita Maria Batista acabou crucificada pelo descaso, pelo desrespeito, pelo desdém com a vida humana.

Ah, ia esquecendo de informar a ‘grande’ enfermidade que a levou a óbito: ‘megacólon’ (privação). Isso mesmo. Uma obstrução intestinal.

Blog Carlos Santos.

RÁPIDA DO JORNAL DE HOJE.

FELIPE GUERRA - Por Gilberto de Sousa - Gazeta do Oeste 
Cresce nas rodas de conversas o nome da empresária Iolanda Costa, como provável nome a sucessão do prefeito Braz Costa, em Felipe Guerra. Centrada e popular, Iolanda tem mostrado carisma e disposição e com isso vem ganhando respaldo no situacionismo. É isso aí.

NOSSOS PARABÉNS VAI PARA ANDRÉA MORAIS.

Em cada momento, um ato. 
 Em cada ato, um pensamento. 
 Em cada pensamento, uma saudade. 
 Em cada saudade, uma história. 
 Em cada história, uma aventura. 
Em cada aventura, uma lembrança de você. 
Em cada dia, um livro. 
 Em cada livro, um porque. 
Em cada porque, uma resposta.
 Em cada resposta, uma vida. 
 Em cada vida, um saber. 
 Em cada saber, uma certeza. 
Em cada uma, a certeza de que você é o melhor amigo(a) que uma pessoa pode ter!!

Felicidades Andréa nesta data muito importante na sua vida e dos seus familiares, Parabéns!!!

CONSULT APONTA CRESCIMENTO NA DESAPROVAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DE ROSALBA.

A desaprovação da governadora Rosalba Ciarlini,  subiu de 59,7% para 62% no levantamento Sinduscon/Consult divulgado nesta terça-feira (3).
A aprovação da governadora ficou praticamente estável – era 22,4% no início de marco, e variou positivamente 0,4%, atingindo 22,8%.
O número de pessoas que não têm opinião formada passou de 15,6% para 17,5%.

Robson Pires

FESTIVAL DO SONO! DAS CASAS POTIGUAR...



MORRE EX-PREFEITO DA CIDADE DE RIACHO DA CRUZ, JOÃO DE DEUS.

O ex-prefeito da cidade de Riacho da Cruz, João de Deus da Silva, morreu na manhã desta terça-feira em Pau dos Ferros.

Fonte: Mural de Riacho da Cruz

TRADICIONAL SÁBADO DE ALELUIA EM FELIPE GUERRA-RN.


© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar