Recent News

GARIBALDI, HENRIQUE E WÁLTER ALVES CONFIRMAM PRESENÇA EM CARAÚBAS NO VÔO BACURAU 15.

 
Continuam os preparativos para a grande mobilização que a cidade viverá No dia 1º de setembro, quando será realizada movimentação política Durante todo o dia do sábado e a noite está sendo programada a maior passeata da história política de Caraúbas, que está sendo denominado o Vôo Bacurau 15.

Esta mobilização política durante o dia do sábado e que será encerrada após uma grande passeata saindo do bairro Leandro Bezerra até o centro da cidade na Praça Aproniano Martins de Sá, antiga Praça dos Festejos.

Os candidatos Ademar Ferreira (PMDB) e Ivanildo Fernandes (PT), que já fizeram , fazem e farão muito mais por Caraúbas estão estimando que, mais uma vez, o povo irá às Ruas, Praças e  Avenidas numa demonstração que quer continuar com quem é de Caraúbas e que conhece bem a sua gente, seus problemas e quer concluir o bom trabalho já iniciado na cidade rumo ao desenvolvimento.      

Contará o Vôo Bacurau 15 com as presenças ilustres do Ministro da Previdência Social e Senador Licenciado Garibaldi Alves Filho, Deputado Federal e futuro presidente da Câmara Henrique Alves e do deputado estadual Wálter Alves, símbolos maiores do da tradicional família Bacurau, que tinha como patriarca o saudoso cigano feiticeiro Aluízio Alves. 

Já na noite de ontem, o Presidente do Diretório Municipal do PMDB e articulador Político Ferreira Júnior também recebeu a confirmação da vinda de Garibaldi Alves Filho, Henrique e Wálter Alves.     

 Assessoria de Imprensa da Coligação Vitória do Povo de Novo

VEJA VIDEO DA CARREATA DE ONTEM FELIPE GUERRA.

COLIGAÇÃO “O FUTURO EM SUAS MÃOS” REALIZA MOBILIZAÇÃO AMANHÃ NO SITIO BREJO.

DISTRITO DE SANTANA – O candidato a prefeito pela oposição Haroldo Ferreira que tem como vice o Jovem Paulo Guilherme, realizar amanhã sexta-feira 31 de Agosto mais uma grande movimentação politica em nossa cidade de Felipe Guerra.

A concentração será em frente a casa de Zé Cancão a partir das 18:00hs no sitio brejo-FG, de lá vão sair em passeata até a cidade onde estará montado um palco em frente ao comitê da coligação, para que os candidatos possam mostrar as suas propostas.

Informações do blog da Coligação

MULHERES BACURAIS REALIZAM GRANDE ARRASTÃO NA CIDADE DE CARAÚBAS.

A noite desta quarta-feira, dia 29 de agosto, foi histórica para as mulheres bacuraus das Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", de Caraúbas! Uma multidão liderada por Maria Auxiliadora esposa do candidato a reeleição Ademar Ferreira (PMDB) e Auriceia Fernandes esposa do candidato a vice Ivanildo Fernandes, realizaram um grande arrastão de mulheres que saíram da Praça Elizabeth Elita no Bairro Leandro Bezerra.
A primeira dama, as mulheres do 15 estavam felicíssimas com o sucesso do arrastão das mulheres que votam em Ademar Ferreira (PMDB) e Ivanildo Fernandes (PT).  A passeatas das mulheres do 15 foi alegre, festiva, nos moldes de um grande manifestação popular. Elas passaram destilando charme, simpatia e muita beleza.

As Candidatas a vereadoras da coligação, que usaram da palavra no comício, se revezaram usando a palavra em favor de suas candidaturas e prestaram apoio ao nome de Ademar Ferreira. Finalizando o evento “Feminista Bacurau”, as esposas dos candidatos a prefeito e vice discursaram e pediram o voto para seus esposos.
SÁBADO: Já no próximo sábado, dia 1º, os candidatos Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes estarão realizando o primeiro grande comício da coligação, que sairá do Posto JP e seguirá em passeata por vários bairros de Caraúbas, indo até a Praça dos Festejos (em frente à Escola Antonio Carlos).

Para o evento de sábado, estão confirmadas as presenças do Ministro Garibaldi Alves Filho, Deputado Federal Henrique Alves, Deputado Estadual Walter Alves, candidatos a vereadores e todo o povo que apóia Ademar e Ivanildo.



Por Gidel de Morais e Chico Costa

IOLANDA E CHIÇÃO REALIZAR GRANDE ARRASTÃO PELAS RUAS DA NOSSA CIDADE.

DISTRITO DE SANTANA - A coligação "Juntos Nós Podemos Mais" realizou na noite de Ontem 29 uma das maiores mobilização já realizada no meio da semana em Felipe Guerra; a festa começou no conjunto Chiquinha Leite e depois veio para a avenida principal aonde lá a festa Ficou mais Bonita.O quer chamou atenção de todos era a população com fachas com nomes de Cheque Reforma; a carreata finalizou no comitê principal da coligação. 

VEJA FOTOS DO MOVIMENTO E BREVE UM VIDEO EXCLUSIVO. 







HAROLDO E PAULO REALIZAR ARRASTÃO DA LAMPARINAS.

 
A noite do dia 28 de agosto de 2012 vai ficar conhecida na história, como o dia em que a população de Felipe Guerra se revoltou contra os constantes cortes de energia nos prédios públicos de nossa cidade.
A população de Felipe Guerra, cansada do descaso do poder público, saiu nesta noite pelas ruas em um movimento improvisado mas, que obteve um grande respaldo, devido a quantidade de pessoas que participaram deste protesto. O povo saiu pelas principais ruas de de nossa cidade para dar um basta a tanta corrupção e tanto descaso com dinheiro público. 










ADEMAR E IVANILDO REALIZAM ARRASTÃO DAS MULHERES HOJE.

As ruas da cidade de Caraúbas estarão novamente em festa na noite de hoje. A partir das 19h, os correligionários da Coligação "Vitória do Povo" estarão realizando o Arrastão das Mulheres, que contará com a presença de milhares de pessoas.  

A concentração para o Arrastão das Mulheres será às 19h na Praça Elizabeth Elita. Em seguida, a festa percorrerá as principais ruas da cidade e chegará ao Conjunto Nestor Fernandes, onde as mulheres irão estar à frente de todo o evento. 

SÁBADO: Já no próximo sábado, dia 1º, os candidatos Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes estarão realizando o primeiro grande comício da coligação, que sairá do Posto JP e seguirá em passeata por vários bairros de Caraúbas, indo até a Praça dos Festejos (em frente à Escola Antonio Carlos). 

Para o evento de sábado, estão confirmadas as presenças do Ministro Garibaldi Alves Filho, Deputado Federal Henrique Alves, Deputado Estadual Walter Alves, candidatos a vereadores e todo o povo que apóia Ademar e Ivanildo.  
 
Assessoria de Imprensa

ANIVERSÁRIO DAS CASAS POTIGUAR EM FELIPE GUERRA E APODI.

 

Imagem de divulgação


AMANHÃ É FERIADO MUNICIPAL EM HOMENAGEM AO EX-PREFEITO TITICO DE ADELINO.

No dia 29 de agosto, comemora-se em Felipe Guerra o Feriado Municipal em homenagem ao ex-prefeito Francisco Chagas da Silva, popularmente conhecido como "Titico de Adelino".
 O mesmo teve uma grande história política no nosso município.
 
 O busto do ex-prefeito está exposto na Praça dos Colégios e da Prefeitura Municipal, que vez por outra, as crianças, e até mesmo os adultos, observam, brincam com ele, sobem nele e a maioria daqueles que por ali passam não imaginam a importância daquele homem para o nosso município.

Titico ingressou na vida pública por intermédio do Sr. José Firmino, que militava na política como vereador na cidade de Apodi, da qual Felipe Guerra era distrito e ele o representava. Foi vereador na primeira eleição ocorrida em Felipe Guerra, em 24 de Janeiro de 1965. Se elegeu vereador novamente em 1969 e como Presidente da Câmara. Nesse pleito as eleições foram apenas para vereadores. 

Em 1º de agosto de 1969 o Sr. Francisco assume a presidência da Câmara Municipal de Felipe Guerra em virtude da renúncia do então prefeito Dr. Eilson Gurgel.Leia Mais.

Abelhudo News

ADEMAR E IVANILDO REUNEM PARTIDÁRIOS E CANDIDATOS APRESENTAM OBRAS E REALIZAÇÕES COM APROVAÇÃO DO POVO.

Na noite desta segunda feira, dia 27, na sede do Clube BLB no maior bairro da cidade, Leandro Bezerra, os candidatos Ademar e Ivanildo da Coligação Vitória do Povo ao lado de grande parte dos candidatos a vereador estiveram reunidos perante uma grande multidão.
O objetivo deste encontro político foi apresentar a todos os que lotaram as dependências do clube, o que já foi realizado, o que está sendo realizado e que virá através dos futuros gestores de Caraúbas a partir de 2013.

“Para os nossos adversários que não têm propostas e que só atingem a mim e aos nossos companheiros com críticas infundadas, aqui está a prova: Ademar Fez Ademar Faz”, discursou o candidato a vice-prefeito Ivanildo Fernandes do PT.
Geração de emprego e renda, parcerias e desenvolvimento sócio-econômico para o desenvolvimento da terra das caraubeiras e região, atraídos  através da articulação de Ademar Ferreira, deputados e da grande colaboração dada pelo empresário Ademos Ferreira que doou o terreno para a construção da importante obra, foram evidenciados pelo caraubense Josivan em depoimento de Vídeo.
Toda a prestação do que Ademar fez e fará foi condensado em uma bem confeccionada revista, mostrando em fotos e pequenos textos o que agora será entregue em todos os lares de Caraúbas e da zona rural com prova documental da boa administração de Ademar Ferreira e Alcivan Viana, hoje prefeito do município. Ademar Ferreira eleito Prefeito de Novo ao lado do seu companheiro Ivanildo Fernandes do PT, ainda terão muito o  que realizar pelo povo na melhoria de qualidade  de vida.

Assessoria de Imprensa da Coligação Vitória do Povo
© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar