Recent News

GRUPO LIDERADO PELO PREFEITO ELEITO HAROLDO FERREIRA PODERÁ VENCER ELEIÇÃO DA CÂMARA.


DISTRITO DE SANTANA – O grupo liderado pelo prefeito eleito Haroldo; poderá vencer amanhã as eleições para a presidência da câmara dos vereadores de Felipe Guerra, a eleição vai ocorrer a partir das 08h00min da manhã na câmara municipal.

O Grupo da situação pelo o quer se comenta que o vereador Salomão Gomes será o candidato do sistema, do outro lado a oposição ainda está indefinido quem será o candidato.

MENSAGENS DE FELIZ ANO NOVO DO VEREADOR OTONIEL MAIA.

Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo! Feliz 2013
O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova
Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!

FELIZ 2013 A TODOS OS FELIPENSE DO VEREADOR OTONIEL MAIA.


ENQUETE ENCERRADA NO BLOG SANTANA NOTICIA.

DISTRITO DE SANTANA – O Blog encerrou agora a pouco mais uma enquete, com a seguinte pergunta, QUAL GRUPO VAI ELEGER O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE FELIIPE GUERRA, Oposição ou Situação a partir de 2013, o registrou 64 votos.


OPOSIÇÃO 36 VOTOS E 56%
SITUAÇÃO 28 VOTOS E 44%

MENSAGEM DO BLOG A TODOS OS LEITORES.

Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo. 

É muito bom ter alguém tão especial como vocês; alguém que posso contar sempre que preciso; que me dá carinho e atenção; vocês é tudo o que eu preciso.

E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara,conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.

Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que vocês consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

HAROLDO FERREIRA PODERÁ COMEÇA SEU MANDATO COM DIFICULDADES NA CÂMARA.

DISTRITO DE SANTANA – O Prefeito eleito Haroldo Ferreira poderá inicia seu mandato com muita dificuldade na câmara dos Vereadores de Felipe Guerra, causo essa chapa para concorre a presidência se mantenha; o prefeito Haroldo ficará com memória na câmara e com isso dificultará alguns pontos na Administração do mesmo.

Um ponto muito positivo pra nova Administração de Haroldo Ferreira será os pagamentos dos Servidores; pois, o prefeito interino Reginaldo Pascoal atualizou praticamente o salário dos servidores.

FELIZ ANIVERSÁRIO HOJE PARA O COMPANHEIRO JOÃO PAULO BARRA.

Hoje a família Barra no nosso município estão comemorando o aniversário de três  pessoas da mesma família, primeiro o nosso companheira Blogueiro e professor João Paulo, Ivete Barra e Isabela Carla Barra.

Parabéns para todos do Blog Santana Noticia.
© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar