Recent News

PREFEITO HAROLDO FERREIRA FAZ REUNIÃO COM SUA EQUIPE DE TRABALHO.

No fim da tarde de ontem dia 27 de fevereiro, o Prefeito Haroldo Ferreira se reuniu com sua equipe, Na reunião o prefeito explanou sobre as dificuldades encontradas nesses dois meses de mandato, agradecendo os gestores pela preocupação e dedicação ao trabalho, falou sobre a importância do calendário de pagamento.

O aumento das despesas na área da saúde, pois o número de pessoas procurando o atendimento aumentou na Unidade Básica de Saúde, falou da importância das habilidades dos gestores, agradecendo o cuidado com a população, pedindo que permanecesse cada vez mais o espírito de união, força e cooperação neste momento tão intenso de tantos trabalhos.

Site da Prefeitura

PEDRO CABRAL TOMA POSSE COMO VEREADOR.

Em sessão solene realizada nesta quarta-feira dia 28 de fevereiro de 2013, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Felipe Guerra deu posse ao suplente ex-vereador Pedro Alves Cabral Neto (PMDB), substituindo o Vereador Paulo César.

Pedro Cabral fez o juramento de cumprimento do dever e assumiu a função de Vereador pelo Município de Felipe Guerra, sendo empossado pelo Presidente da Câmara o Vereador Salomão Gomes. Em sua fala de apresentação, Pedro Cabral agradeceu a oportunidade e falou da satisfação em voltar a trabalhar em prol do povo.

site da Prefeitura

PRIMEIRO MOTO VELOCIDADE CIRCUITO HC EM FELIPE GUERRA-RN.


PREFEITURA DE FELIPE GUERRA REALIZAR O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO

Felipe Guerra/RN - O Prefeito Haroldo Ferreira mais uma vez cumpre o que prometeu em campanha. O pagamento dos vencimentos dos funcionários desta nova gestão estará em suas contas nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, referente ao mês de fevereiro deste ano de 2013.
 
Site da Prefeitura

TRADICIONAL FESTA DAS MÃES EM FELIPE GUERRA-RN.


NOTA DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE FELIPE GUERRA.

Diante de tantos ataques aos trabalhos desta assessoria estamos nos pronunciando perante a sociedade Felipense.Certo blog da cidade está citando que nós que compomos a assessoria de comunicação do Governo Municipal de Felipe Guerra não estamos trabalhando com transparência.

Mentira ! Enganar o leitor com essas informações está errado, tantas e tantas vezes estamos colocando ao dispor dos leitores as mais interessantes informações sobre o que está acontecendo no município.Pois um dos objetivos desta nova administração é a transparência como já mostramos em varias ocasiões.

Estamos aqui para esclarecer tantos ataques a esta administração e mostrar o quanto temos que ter cuidado com o que escrevemos e com o que lemos na internet, o mesmo blog que a muito vem sendo visto pelos cidadãos felipenses esta manipulando informações para confundir a mente dos leitores, hoje defende idéias que repudiava a menos de um mês, portanto fica a duvida de que possa ser fonte confiável de informação.

Cita também sobre o papel de uma assessoria de comunicação e o que é uma assessoria de comunicação senão uma atividade dentro da comunicação empresarial cujo objetivo é o fortalecimento da imagem de uma marca, produto ou empresa por meio da imprensa. Seja ela escrita, falada ou virtual.Isso só mostra a falta de informação de pessoas que não possuem conhecimento  relacionado a área de comunicação.

E fica a dica ao leitor como confiar em pessoas que não possuem entendimento nem razão sobre assuntos relacionados ao governo e apenas estão manipulando informações para o seu bem, pois não esta em posição de fazer nenhum pronunciamento a respeito de uma assessoria e não conseguiria manchar a imagem de um governo que só pensa no bem de seus cidadãos.

Como assessores de um governo transparente estamos aqui para qualquer esclarecimento a respeito de qualquer informação que possamos dar aos leitores.Disponibilizamos nossos telefones e email para esclarecer todas as duvidas possíveis.Como o próprio governo colocou em sua logo construindo e inovando e isso, estamos fazendo.

Email da assessoria
assfgrn@gmail.com

Luís Flavio
Assessor de Comunicação
9655-2287

Fernanda Canela
Assessora de Governo
9665-7332
fernandacanela@gmail.com

Site da Prefeitura

RÁPIDAS DAS COLUNAS DE HOJE VEJA.

 Jornal Gazeta do Oeste - Coluna de Gilberto de Sousa. Veja Aqui.

PICUINHA EM FELIPE GUERRA
Leio no blog de Erinaldo Silva que ontem pela manhã a vereadora Joedna Canela (DEM) foi impedida de acompanhar seu deputado Leonardo Nogueira (DEM) em visita ao prefeito Haroldo Ferreira (PSD). O motivo da presença do parlamentar em Felipe Guerra foi para entregar ao prefeito Haroldo Ferreira termos de uma emenda Individual de R$ 100.000,00 (cem mil reais), atendendo a uma solicitação da vereadora Joedna Canela, que é do seu partido o Democratas, para que seja investida em infraestrutura no município.

EM TEMPO
Joedna Canela e seu pai, o presidente do Democratas na cidade, ex-vereador Joel Canela, foram à Prefeitura Municipal, exatamente a convite do deputado Leonardo Nogueira, uma gentileza do parlamentar. Barrada.

CAMPANHA
Seria ainda o ranço da última campanha política a atitude de assessores do prefeito? Na verdade, um motivo muito raso em propósito, principalmente para um gestor que alardeia um tratamento igualitário entre os munícipes. E sendo assim, Haroldo não é apenas o prefeito de uma parte da cidade. Ou é?

 Jornal de Fato - Coluna de Cesar Santos - Veja Aqui.

A NOVA "DEMOCRACIA" DE FELIPE GUERRA
O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD), proibiu a vereadora Joedna Canela de entrar na sede da Prefeitura, para a visita do deputado estadual Leonardo Nogueira, do seu partido, o DEM. Ferreira trocou as bolas, misturando inimizade com política. Não cabe. A Prefeitura é pública, deve estar sempre aberta para todas as pessoas, independentemente de questões menores.

PREFEITO HAROLDO FERREIRA RECEBE DEPUTADO ESTADUAL LEONARDO NOGUEIRA.

O Prefeito Haroldo Ferreira (PSD) recebeu, em seu gabinete, o Deputado Leonardo Nogueira (DEM), na manhã de hoje (25/02), que veio entregar emenda individual no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) destinada para os investimentos em infraestrutura do município.
Na reunião estavam presentes Paulo Guilherme, vice-prefeito, Luiz Agnaldo, chefe de gabinete, e Girlene Ferreira, secretária municipal de saúde. O deputado solicitou ao prefeito Haroldo Ferreira que enviasse o projeto à Assembleia o mais rápido possível.

Site da Prefeitura

VEREADOR PAULO CEZAR É AFASTADO

Ver. Paulo Cezar
O vereador Felipense Paulo Cezar foi na manhã de hoje 25, mais uma vez afastado do cargo de Vereador em nosso município, o mesmo foi afastado por tempo indeterminado, Paulo Cezar foi afastado no ano passado e agora ele é novamente afastado, pois; ele é investigado por desvios de recursos públicos da câmara Municipal.

RETRATO DO OESTE: O RETRATO DO TRANSPORTE ESCOLAR DE FELIPE GUERRA QUE AGORA MUDA.

Reportagem que publiquei no dia 10 de abril de 2009, retratando o transporte escolar no interior do Rio Grande do Norte.
Segue-a.

EM FELIPE GUERRA

Transporte escolar: quando não é misturado com comida de porco, crianças tem que empurrar o transporte escolar que funciona a bujão em Felipe Guerra
Estudantes são transportados junto com comida de porcos da cidade para zona rural
O EDITOR
Estive hoje em Felipe Guerra, terra maravilhosa, de importante patrimônio cultural, de calcário aflorando no solo, mais de 100 cavernas e um prefeito desastroso, irresponsável, que envergonha os seus conterrâneios com atos reprováveis.
Reportagem publicada no Jornal de Fato revela um cenário preocupante e que implora pela ação rápida e eficaz da promotoria e da Justiça.

PREFEITO HAROLDO FERREIRA RECEBE MAIS UM ÔNIBUS DO GOVERNO FEDERAL.

ônibus escolar enviado pelo Governo Federal para o município de Felipe Guerra
DISTRITO DE SANTANA – O prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira esteve recebendo neste último final de semana mais um Transporte Escolar enviado pelo Governo Federal para o nosso município, o prefeito esteve recentemente em Brasília atrás de mais recursos para o município.
  
O mesmo recebeu das mãos da Governadora Rosalba Ciarlini mais um beneficio do Governo Federal, que fique aqui bem claro que não foi a Governadora Rosalba quem deu este ônibus pra Felipe Guerra e sim o Governo Federal.


© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar