Recent News

DIA DO TRABALHO


Num Governo onde a gestão prioriza o servidor público, o considerando como o mais importante e valoroso patrimônio da gestão nada mais legítimo que neste 1º de Maio o Governo Municipal Construindo e Inovando congratula-se com todos os servidores públicos de Felipe Guerra em todas as suas esferas em especial a TODOS OS TRABALHADORES EM GERAL, alavanca motora do Desenvolvimento e do Progresso na construção da CIDADANIA E DOS VALORES ÉTICOS E MORAIS do TRABALHO em todos os seus conceitos.

Parabéns a todos os trabalhadores de Felipe Guerra e do Brasil inteiro. Conquistas e Valorização de toda a classe trabalhadora assegurando direitos e deveres que o CIDADÃO merece, é que o desejamos. A dignidade do ser humano está no seu trabalho.

Haroldo Ferreira
Prefeito
Paulo Guilherme
Vice-Prefeito

ASSECOMFG

GOVERNO MUNICIPAL E SENAC FIRMAM PARCERIA DE CAPACITAÇÃO

Ontem, dia 29 de abril, no Ginásio de Esportes Manoel Domingos, à noite, aconteceu o evento de lançamento e explanação do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) pelas representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), a Pedagoga da Gerência de Desenvolvimento Educacional do Estado Lidiane Alves e Sônia Souza, Supervisora Pedagógica do órgão em Mossoró.
O Prefeito Haroldo Ferreira (PSD), a Secretária de Assistência Social Leodete Pascoal, titular da pasta que vai executar em nível de município a capacitação do PRONATEC com uma sistemática de formação continuada, outros secretários do Governo Construindo e Inovando, jovens que serão os futuros alunos dos citados cursos, diretores de órgão e demais autoridades representativas do município compareceram ao local de lançamento da importante parceria.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, está viabilizando os espaços onde serão ministradas as aulas, um local adequado para cada curso oferecido. Os alunos matriculados no PRONATEC serão acompanhados pelas diversas políticas públicas municipais entre elas educação, saúde e assistência social.
As aulas serão iniciadas a partir do dia 6 de maio e terão duração continuada, de acordo com a demanda que for necessária com destinação dos formandos ao Comércio/Indústria e ao Governo Municipal, este quando necessário se fizer.

As modalidades dos cursos são Bolsa Formação Trabalhador e Bolsa Formação Estudante.       
ASSECOMFG

VEJA VÁRIAS FOTOS DO DOMINGO NO CARIPINA EM FELIPE GUERRA/RN.

 
 
  

Fotos: Edivaldo Barboza
Click nas fotos para ampliar

ABERTURA DA PRIMEIRA COPA DE FUTEBOL DE AREIA

Esse fim de semana foi repleto de esporte e lazer no Sítio Tabuleiro. Os jovens de todas as áreas de nossa cidade participaram da abertura da Primeira Copa de Futebol de Areia no Sítio Tabuleiro.
 
Muitas pessoas foram prestigiar o evento, inclusive o Prefeito Haroldo Ferreira que deu o ponta pé inicial da Copa e declarou total apoio ao evento. Ainda estiveram presentes os Vereadores Djalma Laurindo, Pedro Cabral, Ronaldo Pascoal e o Secretário de Infraestrutura e Obras, Céliton de Brito.
 


 ASSECOMFG - Fotos: Edivaldo Barboza

MUNICÍPIO ATRAI MÍDIA E CURIOSOS POR SUAS BELEZAS E MODELO DE GESTÃO

Neste final de semana o pequeno município encravado na Chapada do Apodi, com riquezas de belezas naturais e com o potencial agrícola resultado da terra fértil e da umidade próprios da várzea, esteve recebendo um bom número de visitantes de todas as partes do Rio Grande do Norte.
Visitar as cachoeiras Roncador e Caripina, Cavernas, Olhos d’água e um lindo Castelo particular sob a responsabilidade da Igreja Católica, próprios do território felipense, foram, o motivo da visita dos vários grupos que aqui chegaram e adentraram numa verdadeira aventura às localidades destas atrações com  belezas naturais.
Quanto aos profissionais da mídia de Mossoró e de outras partes do Estado do Rio Grande do Norte. Estes foram pautados pelos veículos de comunicação a que pertencem para saberem um pouco da história administrativa e cultural do município, bem como o que vai nortear a nova administração que tem à frente o Prefeito Haroldo Ferreira (PSD).
O Prefeito felipense e dama Girlene Ferreira recepcionaram a todos e com a mídia o Prefeito Haroldo Ferreira esteve concedendo entrevistas e ao mesmo tempo repassadas informações sobre o seu estilo administrativo, seus projetos, avaliou até o presente momento sua administração e falou do que deverá realizar em breve.
Com base no que está acontecendo neste domingo em nosso município e como uma das metas da administração Inovando e Construindo, quero implantar o Agro turismo, mas para isto é necessário fazer muito, a partir de dotar o município de toda uma infra-estrutura.”, disse aos profissionais da mídia o Prefeito Haroldo Ferreira.

Hotéis, restaurantes, lanchonete e principalmente um bom acesso às nossas belezas naturais, ao mesmo tempo que deverá haver uma interligação imediata da população em torno de 37% que reside do lado direito da margem do rio Apodi-Mossoró e que ficam praticamente ilhados no período invernoso, é o que pensa Haroldo Ferreira em realizar a curto prazo.
ASSECOMFG - Fotos: Edivaldo Barboza
© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar