Recent News

QUEM ESTÁ COMPLETANDO ANO HOJE É CHICO COSTA, UM DOS GRANDES NOMES DO MEIO JORNALÍSTICOS DO RN

.

Hoje sábado (30/11/2013) está comemorando mais um ano de vida, o competente radialista, jornalista e funcionário público FRANCISCO CANINDÉ COSTA, popularmente conhecida nos meios da comunicação como Chico Costa, o site Icém Caraúbas vem a público parabenizar este importante homem da comunicação caraubense, para não dizer de todo o estado.


Um pouco da sua História e trajetória profissional do Jornalista Chico Costa:
Aos 21 anos de idade após morar em Natal onde concluía uma etapa da sua trajetória estudantil e passou fome na Casa do Estudante, retornava à Caraúbas sua terça - berço, o popular Chico de Romão.

Neste mesmo ano, 1977, Chico de Romão foi convidado pelo professor Francisco Fernandes Praxedes-Fernandinho- então diretor da Escola Estadual Sebastião Gurgel para lecionar como Professor Autorizado. No dia 14 de fevereiro de 1977, Chico de Romão tinha sua carteira assinada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Em agosto do ano seguinte 1978, Chico de Romão casava-se pela primeira vez e deste casamento resultou 4 filhos, Watsandrei, João Paulo,  Cíndia Lara e Costa Filho,  razões maiores da sua vida.Já tem dois netos: Sávio Costa e Gustavo Henrique, também filhos por estimação.

No ano de 1982, ainda lecionando na Sebastião Gurgel, o diretor da escola professor Francisco Praxedes –Fernandinho- assume a direção da Centenário Comunicação LTDA - Rádio Centenário de Caraúbas- que convidou entre outros aprendizes da comunicação o Chico de Romão para ser funcionário da empresa de comunicação, isto se aprovado nos testes preliminares cujo professor foi Cláudio Amaral.

Ao seu lado o renomado profissional do Rádio Norte-Nordeste Cláudio Amaral da Rádio Sociedade da Bahia, teve delegada a missão pelos proprietários da Rádio, Elias Fernandes e Sílvio Torquato, de selecionar profissionais que fossem testados, recebessem noções básicos de comunicação radiofônica  e depois em 1º de outubro de 1982, assumissem a  programação oficial da Rádio Centenário de Caraúbas-AM.

Foi então Cláudio Amaral que tornou Francisco Canindé Costa ou Chico de Romão no Chico Costa.

Após quase uma década de comunicação na Rádio Centenário, Chico Costa resolveu conhecer novos campos de trabalho e já enveredando pelo mundo da comunicação escrita, além de comunicador de Rádio, foi residir em Mossoró e lá trabalhou nos seguintes órgãos de comunicação:

Em Mossoró iniciou trabalhando na Rádio Tapuyo de Mossoró- Apresentador do Jornal da Manhã e noticiosos de hora em hora e diretor de Redação.

  • Redator de Notícias do Interior do Jornal O Mossoroense
  • Assessor de Imprensa da Associação dos Municípios da Região de Mossoró e Médio Oeste Potiguar (AMOS).
  • Responsável pela Pauta das Notícias de Mossoró e região Oeste da Sucursal da TV Ponta Negra.
  • Repórter e membro de Redação da Rádio Difusora de Mossoró.
  • Colunista do Jornal Correio da Tarde.
  • Colunista do SITE OINFORME-
  • Integrante da Redação da Rádio Libertadora Mossoroense e co-apresentador do Programa Político Sala de Redação.
  • Repórter e Redator do Jornal Gazeta do Oeste, coordenando por seis meses a sucursal do Jornal em Pau dos Ferros e região do Alto Oeste e em seguida Vale do Assu.
  • Ao lado do Jornalista, advogado e Poeta Crispiniano Neto, editou o Suplemento pioneiro no Estado, Gazeta Rural, encartado no Jornal Gazeta do Oeste.  
  • ·         Integrante da Assecom (Assessoria de Comunicação) do Governo do Estado-Gestão Garibaldi Filho em Mossoró
  • ·         Coordenador da Assessoria de Comunicação da IIª Unidade Regional de Saúde Pública (IIª URSAP).
  • Atualmente Assessor de Comunicação de Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas e da Prefeitura Municipal de Caraúbas.

Entre outra atividades profissionais que realizou na cidade de Mossoró com maestria.

Icém Caraúbas:
Também foi um dos melhores colaboradores do site Icém Caraúbas, onde trouxe muito conhecimento, e a cima de tudo, ensinou a todos que compõe este humilde meio de comunicação.

Temos certeza que a maior parte da sociedade de Caraúbas e de outros cantos do nosso RN são gratos pelo seu belíssimo trabalho realizado através do jornalismo. Parabéns e que Deus continue iluminando seus passos.

Agradecimento de:
Gidel de Morais, administrador do Icém Caraúbas e toda a sua equipe.
 
 
Icem Caraúbas
 
BLOG SANTANA NOTICIA.
O Blog Santana Notícia Parabeniza o amigo e companheiro Chico Costa, por hoje está comemorando mais um ano de vida, o Blog também agradece por sempre esta colaborando com suas matéria que são publicada aqui neste espaço, Chico Costa é uma pessoa simples e tem um histórico na imprensa do Rio Grande do Norte invejável.


SE DEDICANDO EXCLUSIVAMENTE AS SUAS ATIVIDADES EMPRESARIAIS


A candidata à  prefeita de Felipe Guerra, Iolanda Costa, mesmo tendo uma boa participação na eleição municipal daquele município em 2012, não pegou gosto pela política e se afastou totalmente das atividades político partidárias, se voltando apenas para administradão de suas empresas.

Felipe Guerra é um cidade que se fala politica as 24 horas do dia, temos o exemplo do ex-prefeito Hugo Costa e de Brás Costa que não se afastam do dia da politica de Felipe Guerra, o próprio prefeito Haroldo Ferreira perdeu à eleição em 2008, mas nunca se afastou da política, temos ainda Chicão e Gilvan que estão sempre atuando, fora outros políticos conhecidos.

Pela minha experiência política a empresária Iolanda Costa, mulher competente e honesta não está com vontade de continuar na política, seu afastamento não falando nem com os seus assessores jurídicos demonstra sua apatia pela luta diária que o exercício da atividade política requer, me encontrei com Brás em Natal e ele demonstrava solidão na sua luta hoje na oposição, a mesma coisa acontece com Chicão, um bravo guerreiro, mas sem o apoio logístico da sua companheira de chapa na eleição de 2012, pelo visto Bebé apoia a posição empresarial adotada por sua esposa, repito,  ela mostrou competência na campanha e mesmo perdendo à eleição foi uma vitoriosa, pois se perde e se ganha, a politica é assim, tenho dito.

Via Baraúna Notícias - Por Wilson Cabral.....

1° DE JANEIRO EM FELIPE GUERRA - BUKEIRÃO CASA SHOW


DEPOIS DE 15 DIAS SEM HOMICÍDIO, MOSSORÓ REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS E DUAS TENTATIVAS


165º Homicídio

Um jovem identificado como Sanderson Antônio Paulo de Melo, 27 anos de idade, morador da Rua Comandante Quincol, bairro Abolição IV, foi assassinado a tiros na Av. Santa Luzia, principal do bairro Santa Delmira na noite desta quinta feira, 28 de novembro de 2013. 

Segundo informações da polícia militar dois elementos em uma motocicleta de cor preta sem placa participaram da ação que culminou com a morte de Sanderson que segundo a PM tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava em liberdade há cerca de quatro meses.



164° Homicídio

Um crime de homicídio por projétil de arma de fogo,foi registrado na noite desta quinta feira,18 de novembro de 2013,por volta das 21h20min,na Vila Maisa,zona rural de Mossoró.

A vítima um adolescente de 17 anos de idade,foi executado com cerca de nove disparos de arma de fogo tipo pistola ponto 40,em frente a casa onde morava.


CLÁUDIA E VICE SÃO CASSADOS PELA DÉCIMA VEZ EM MOSSORÓ

A juíza titular da 34ª Zona Eleitoral de Mossoró, Ana Clarisse Arruda Pereira, prolatou as últimas sentenças que tinha, relativas a processos eleitorais do pleito de 2012 em Mossoró.
As decisões foram registradas ao final da tarde de hoje no Cartório Eleitoral da 34ª Zona Eleitoral.

Nas duas sentenças, ela condenou novamente a prefeita e vice de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB), à cassação e outras sanções.Assim, ambos totalizam dez cassações. São quatro na 34ª Zona e seis na 33ª Zona, que tem a titularidade do juiz José Herval Sampaio Júnior.

Nesse ínterim, eles obtiveram três liminares, que lhes devolveram ao cargo após sentenças que determinaram afastamento com “efeito imediato.”


Blog do Carlos Santos

POLÍCIA CIVIL DIZ QUE GESTÃO ROSALBA É A PIOR DA HISTÓRIA


Sindicato da Polícia Civil do RN (SINPOL) emite nota à população, se posicionando sobre novo anúncio de “operação especial” da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SESED), para inibir o banho de sangue no estado. Só este ano, a contabilidade registra mais de 1.500 assassinatos no Rio Grande do Norte.
Eis a Nota abaixo:
O SINPOL, que vem lutando, exaustivamente, há mais de uma década para que o Governo aumente o efetivo da polícia civil, recebe com descrédito o anúncio da Secretaria de Segurança Pública neste início de semana. O fato é que sempre que ocorre um final de semana violento no estado, e isso está se tornando corriqueiro, a SESED diz que fará novas operações e reforço de policiamento na região metropolitana, sem que a sociedade veja eficácia alguma nessas atitudes.
O povo potiguar vive num estado de guerra civil, sendo hoje o terceiro colocado dentre os estados brasileiros em número de homicídios. Esta triste estatística vem “coroar” a gestão do Governo Rosalba Ciarlini como a pior de toda a história do Rio Grande do Norte, no que tange à segurança pública.
Diante disso, faz-se necessário que a SESED responda alguns questionamentos:
Helicóptero?
O primeiro é com relação ao uso do helicóptero Potiguar 01. Que resultado prático trará o helicóptero, no combate aos homicídios, sabendo-se que esse tipo de crime não tem local específico, nem tampouco, hora marcada? Se o Governo reduziu a cota de combustível para a frota das Polícias Civis e Militar, alegando contenção de despesas, como explicar, então, a utilização da aeronave que tem um custo operacional muito mais elevado?
Mais operações?
O anúncio da SESED parece ser mais uma ação pirotécnica e de enganação. Uma medida paliativa, que, sozinha, traz apenas uma temporária e falsa sensação de segurança para a população. Com a chegada de R$ 5 milhões do projeto Brasil Mais Seguro para investimentos na segurança pública do Estado, a SESED anuncia três operações que estariam prontas para serem desencadeadas: “Avante”, “Divisa Segura” e “Sertão Seguro”, que aconteceriam tanto no interior quanto na capital.
E os equipamentos?
No entanto, o sindicato questiona como esses recursos serão aplicados, haja vista a situação dos policiais civis, que trabalham sem as mínimas condições de segurança. São três anos de governo Rosalba Ciarlini de promessas de aquisição de equipamentos básicos que nunca se concretizaram – na última reunião do SINPOL com a cúpula governamental os gestores sequer sabiam quantitativos necessários, bem como os valores para aquisição dos materiais de uso dos policiais, deixando claro que nenhum processo licitatório foi iniciado para a compra dos mesmos.LEIA MAIS.

PROJETO ABELHAR É ANUNCIA PELO CRIANÇA ESPERANÇA COMO UM DOS PROJETOS QUE VÃO RECEBER DOAÇÕES EM 2014


Projeto Abelhar de Felipe Guerra/RN sendo apresentado na cerimônia.
Nesta terça-feira, dia 26, a Globo promove a cerimônia de apresentação dos projetos que serão apoiados pelo Criança Esperança em 2014. Segundo informações repassada pelo Ducivan Fernandes, que se encontra no Rio de Janeiro, a festa, que aconteceu no Espaço Tom Jobim, na zona sul do Rio, celebra o anúncio dos 103 projetos beneficiados em todo o país, 17 a mais que neste ano. Em especial, o Grupo Arte-é-ria (Projeto Abelhar) foi apresentado na cerimonia em forma de vídeo, como mostra a imagem acima.

A jornalista Sandra Annenberg e o ator Lázaro Ramos são os mestres de cerimônia do evento, que apresenta também o balanço das ações de Responsabilidade Social da Globo. Durante a festa, personalidades convidadas irão anunciar o destino dos 17,7 milhões de reais arrecadados pela campanha do Criança Esperança. Os projetos beneficiados foram selecionados pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), parceira da campanha, por meio de um edital em todo o Brasil. 

A cerimônia conta também com a apresentação de espetáculos artísticos de projetos sociais.
 Direto do Pindoba Noticia

CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI-RN

Um crime de homicídio foi registrado no final da manhã desta quarta feira 27 de novembro de 2013,na cidade de Apodí,na região do Médio Oeste Potiguar. A Vítima Francisco Damião Lpes,de 23 anos de idade natural e residente naquela cidade,foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo e morreu no local. 
 A ação criminosa aconteceru no cruzamento das ruas Padre João da Cunha com Reis Magos no centro de Apodí.Segundo informações da polícia local,a vítima estava em uma moto fan preta,parado em frente a um bar,quando foi surpreendido por dois elementos que também estavam de moto e efetuaram os disparos. Ocamera2.



DEPUTADO PRETIGIA CULTO DA IGREJA DE CRISTO EM CARAÚBAS

 
A Igreja de Cristo é considerada uma das mais tradicionais denominações religiosas de Caraúbas. Neste sábado (23) foi o aniversário de 58 anos de existência da Igreja, localizada na Comunidade Apanha-Peixe, reunindo milhares de pessoas de várias cidades da região Oeste. Uma estrutura de palco, som e iluminação foi montada para atender os participantes. 
O culto foi comandado por vários pastores, dentre eles Gil Héliton Jonas Bezerra, um dos mais antigos da Igreja na região. Cantores evangélicos como Emerson Araújo e Bispo Francisco de Assis animaram a ocasião.

O deputado federal João Maia (PR) foi um dos convidados especiais para o evento. Ele esteve acompanhado dos aliados Paulo Brasil, Eugênio Alves, além dos vereadores Hamilton, Serginho do Pedrês, Antônio Argemiro, João Evangelista (Apodi), o deputado estadual Getúlio Rego, dentre outros.
 
“A Igreja de Cristo está de parabéns por essa linda festa, levando a palavra de Deus a todas as pessoas. Em nome do pastor Jonas Bezerra quero abraçar todos e parabeniza-lo por esta data especial”, disse João Maia.
 

ASSESSORIA DO DEP. FEDERAL JOÃO MAIA

PRE E PRF SE UNEM PARA COMBATER ANIMAIS SOLTOS NAS ESTRADAS

Como você presenciou, hoje pela manhã houve uma reunião entre o Capitão Maximiliano da Polícia Rodoviária Estadual e Carlos Kleber da Polícia Rodoviária Federal para juntos traçarem um plano para acabar em definitivo o problema de animais soltos nas estradas Federais e Estaduais do Rio Grande do Norte. 

E o primeiro passo para que esse problema seja realmente resolvido foi a criação da Associação de Proteção aos Animais de Apodi-APA. Tal Associação só foi possível  mediante provocação e iniciativa do Ministério Público, 2 ª Promotoria de Justiça de Apodi, através do Promotor Silvio Ricardo Brito. Tendo em seguida o apoio das Prefeituras que fazem parte dessa Comarca.

A partir dessa data, todos os animais(inclusive jumentos) apreendidos nas estradas(Estaduais e Federais) que cruzam a Comarca de Apodi(que inclui, ainda os municípios de Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes) poderão ser entregues aos cuidados da referida Associação, cuja Sede está localizada no Sítio Vertentes, BR 405, KM 71,5, Zona Rural de Apodi. 


Carlos Kleber 
 Chefe Delegacia Substituto 15/4ª

FELIPE GUERRA TERÁ PARTICIPAÇÃO EM SEMINÁRIO PARA ARTICULAÇÃO DO COAP

Procurador Dr. Julio Cesar, Prefeito Haroldo Ferreira e Secretária de Saúde Girlene Ferreira 
Nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), estarão indo à Natal para participarem de importante momento da Saúde Pública do Estado, o Prefeito Haroldo Ferreira (PROS), Secretária Municipal de Saúde, Girlene Ferreira e o Procurador Geral do Município de Felipe Guerra, Dr. Júlio César.

Trata-se do II Seminário de Articulação Interfederativa, no Hotel Praia Mar, em Ponta Negra. Com o tema “Desenvolvimento Regional da Saúde: relações interfederativas na construção do Contrato Organizativo de Ação Pública (COAP) no RN”.

O evento é organizado em parceria com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN (COSEMS), Conselho Estadual de Saúde (CES) e Federação dos Municípios do RN (FEMURN), com o apoio do Ministério da Saúde.

O seminário contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, do Secretário de Estado da Saúde Pública, Luiz Roberto Fonseca, além de representantes do Ministério da Saúde e do Ministério Público. O Seminário será direcionado para prefeitos, secretários municipais de saúde do RN, profissionais da área jurídica das prefeituras e técnicos da Sesap.LEIA MAIS.


ASSECOMPFG

HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAUNA

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Baraúna. Um jovem de 18 anos de idade,identificado como Valtevan Roques Monteiro,conecido como Junior Magão, natural de Mossoró e que residia na rua da Vara em Baraúna foi assassinado a tiros de escopeta na cabeça,fato ocorrido por volta das 22horas de segunda feira 25 de novembro de 2013.
 
O Copo de Valtevan Roque Monteiro só foi encontrado na manhã desta terça feira(26) em um terreno baldio por tras da rua onde a vitima morava. Segundo informações da policia militar populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo na noite de ontem,mas somente nesta manhã é que a polícia foi acionada.


Texto Ocamera2

PROGRAMA EM FELIPE GUERRA ARTICULA CRIAÇÃO DE NÚCLEO PARA GERAR RENDA


O Programa Empreender, em atuação no município de Felipe Guerra com os núcleos de Salões de Beleza e Ateliês de Costura, busca elevar a competitividade das micro e pequenas empresas, visando à diminuição da mortalidade das empresas, através da apresentação de várias opções de gestão. Esta é mais uma iniciativa do Governo Municipal através do prefeito Haroldo Ferreira na geração de emprego e renda.

Com o objetivo de ampliar o Empreender no município e partindo de demanda espontânea, a consultora Cleide Regina está mobilizando, juntamente com Tarcila de Lizandra, o segmento de moda e variedades para formação do Núcleo, buscando soluções para os entraves ao desenvolvimento.

O Empreender vem atuando em toda a cadeia do comércio varejista e setor de serviços, capacitando as empresas que tenham alguma representatividade econômica nos municípios.

Noções de gestão, acesso a mercados, atendimento e outras competências empresariais são o foco do trabalho desenvolvido, com grande adesão dos empresários.

Segundo a consultora o objetivo é gerar crescimento empresarial através da união. “Os empresários do mesmo ramo deixam de se tratar como concorrentes e passam a buscar alternativas de desenvolvimento em parceria, com uma atitude de coletividade”, explica Cleide Regina.

Dia 30 - Festa Beneficente dos Núcleos

O Núcleo de Profissionais da Beleza Felipense - NUPROFE formado por 08 profissionais dos salões de Beleza e o Núcleo de Costureiras – CORTE & CÓS formado por 06 profissionais da costura, orientadas pela consultora do Projeto Empreender Cleide Regina, formataram um evento voltado a proporcionar à população felipense a oportunidade de conhecer o seu potencial empreendedor.

O evento busca ainda oferecer um diferencial, uma vez, que o seu público é instável em termos de demanda e é facilmente redirecionado de acordo com os modismos.LEIA MAIS
ASSECOMPFG

SÁBADO FOI A REINAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE DE DONA ZILA EM FELIPE GUERRA


Neste último sábado dia 23/11, aconteceu à reinauguração das novas instalações do Restaurante de Dona Zila em nossa cidade, o novo restaurante agora contará com rodízio de Carne e de Pizza, o mesmo também estará com novas opções de Serviço.

Na reinauguração o cantor Apodiense Danilo Nickson esteve se apresentante para levar uma boa Música aos Visitantes, O empresário Fagner Morais avisa que breve terá mais novidades para os seus clientes. O restaurante fica localizando na Avenida Mira Selva no mesmo Local de sempre logo na entrada da cidade.



PREFEITO HAROLDO FERREIRA PRESTIGIA ENTREGA DE COMENDA NA CÂMARA MUNICIPAL


Prefeito Haroldo Ferreira no Plenário da Câmara
Em sessão solene realizada na Câmara Municipal, na noite do dia 23, para entrega de Comendas aos destaques femininos felipenses foi participativa com presença do Prefeito Haroldo e seu secretariado.

O Poder legislativo de Felipe Guerra movimentou a cidade oestana na tarde-noite de sexta feira, 23 de novembro, com a realização de sessão solene em sua sede, Palácio Joel Canela, oportunidade em que foram entregues 05 comendas às mulheres que de certa forma se destacaram na vida sócio-política e administrativa do município.

“Mulher Cidadã Felipense” foi a denominação da comenda entregue às cinco mulheres homenageadas, de acordo com Projeto de Lei da vereadora Sacha Joedna de Freitas Canela, com aprovação Unânime dos demais pares que compõem a Câmara Municipal de Felipe Guerra.
Plenário lotado
Prestigiando o significativo evento no Palácio Joel Canela, sala das sessões vereador Domício Crisóstomo da Silva, além dos parlamentares municipais sob a presidência do vereador-presidente Salomão Gomes de Oliveira (PR), o prefeito Haroldo Ferreira (PROS), primeira dama e Secretária Municipal de Saúde Girlene Ferreira da Silva, O vice-prefeito Paulo Guilherme(Solidariedade), o deputado estadual Leonardo da Vinci Nogueira(DEM) e esposa, ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado(PMDB).

Ex-vereadores, lideranças políticas e familiares das mulheres homenageadas também contribuíram para lotar as galerias da sede do Poder Legislativo de Felipe Guerra.

Mulheres Homenageadas com a Comenda Mulher Cidadã Felipense

Maria Benedita do Rosário (Dona Bibia)
Maria de Oliveira Costa 
Maria do Carmo Costa e Silva
Alzira Otávia da Silveira Barra
Erotildes Alves Almeida
                               
Dentre as homenageadas uma atenção especial para a trajetória da Senhora Maria Benedita do Rosário (Dona Bibia), por ter sido enfermeira e parteira por mais de 40 anos no município de Felipe Guerra, embora não tenha tido nenhum filho, a 1ª mulher a exercer o cargo de vereadora em Felipe Guerra pelo voto popular e na época a mais votada.
Vice Prefeito Paulo Guilherme e demais Vereadores
A homenageada Dona Bibia, devido às suas condições de saúde, não pode estar presente à solenidade na Câmara Municipal ao lado das demais mulheres agraciadas com o título da comenda Mulher Cidadã Felipense.

 Os vereadores, com ausência somente de Otoniel Maia por problemas de saúde, o deputado Leonardo Nogueira e a sua esposa ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado usaram a tribuna da Câmara para fazerem contundente e emocionante pronunciamento, relacionado ao contexto da importância da mulher na sociedade o que arrancou aplausos das galerias lotadas  da Câmara.
Pres Salomão Gomes, Vereador Djalma Laurindo e Vereadora Joedna
Finalizando o ato solene o presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra Salomão Gomes de Oliveira anunciou a palavra do prefeito Haroldo Ferreira de Morais, encerrando o significativo momento vivido pelos vereadores, demais autoridades e o povo presentes a este momento solene do Poder Legislativo de Felipe Guerra.  
  
 
 
 
 
ASSECOMPFG

FESTA DE 57° ANOS DA IGREJA DE CRISTO DO APANHA-PEIXE

A festa alusiva aos 57º de organização da Igreja de Cristo na comunidade do Apanha Peixe, em Caraúbas a cada ano se supera. Na noite deste sábado (23) milhares de fiéis lotaram o pátio na frente da igreja para louvar a Deus por mais um ano de evangelização e serviços prestados naquela comunidade, na zona rural de Caraúbas.

O evento contou com a presença do Deputado federal João Maia, do deputado estadual Getúlio Rêgo, do prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira e sua esposa, a primeira-dama do município, Maria Auxiliadora, do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, na companhia de sua esposa, a secretária de saúde Girlene Ferreira, de vereadores, dos pastores e igrejas da região e de outros estados.
 
Ministrando o louvor de gratidão a Deus, se apresentou o cantor Emerson Augusto, Bispo Francisco de Assis e Banda, Fernanda Costa, Raquel Dantas e a Banda Ritmos e louvor da Igreja de Cristo em Caraúbas. Na pregação da Palavra, Pr. Alysson Bernardes, pastor da Igreja de Cristo em Apodi. 



Icemcaraúbas
© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar