Recent News

Idoso é atropelado por veículo no bairro Santo Antônio e morreu quando era socorrido para o HRTM

Um idoso de nome Aderaldo Barbosa dos Santos de 67 anos de idade,residente na Juvenal Lamartine no bairro Barrocas,foi atropelado,por um veículo do Sebrae,quando tentava atravessar a pé, a rua Jeremias da Rocha,em frente a um posto de combustíveis no bairro Santo Antônio em Mossoró.
O fato foi registrado por volta das 14h40min desta terça feira 30 de junho de 2015 e de acordo com informações do motorista do veículo,que permaneceu no local,o mesmo fazia uma manobra de marcha a ré e não percebeu a vítima,que acabou sendo atropelado e caindo embaixo da mercedinha.

Policiais da VTR do Santo Antônio (CB Sidney e SD Barbosa),chegaram no momento do acidente,acionaram o SAMU para socorrer o vítima e isolaram o local para controle do fluxo de veículo. 

Aderaldo Barbosa ainda chegou a ser socorrido por uma Ambulância do Samu,mas não resistiu e morreu de parada cardíaca a caminho do Hospital.


Fonte: FIM DA LINHA

TEMPO REAL: Sessão Solene de entrega de Livros da Editora de Sarau das Letras contece em Felipe Guerra/RN


Acontece neste momento na cidade de Felipe Guerra no poder Legislativo Felipense, uma sessão solene de entrega de Livros da Editora SARAU DAS LETRAS que tem como Diretor o Dr. Clauder Arcanjo, a entrega está sendo feita hoje em uma sessão especial em proposição e conquista da vereadora, Joedna Canela.

Neste momento várias autoridades já comparece no poder Legislativo de Felipe Guerra para acompanhar a entrega, o Site em breve trás mais detalhes desta sessão que acontece neste momento em nossa cidade de Felipe Guerra.
 Mais detalhes em breve aqui...


Vereador Líder do Governo Municipal concedeu entrevista com exclusividade ao nosso Site.

O vereador e líder do Governo municipal na Câmara de Vereadores da nossa cidade, Ubiracy Pascoal(PR), foi o convidado da nossa equipe para conversa e ser entrevistado pelo Site Santana Notícia, você leitor pode contribuir com as entrevista aqui em nosso Site enviando perguntas para os próximos entrevistados.

Na entrevista do Vereador Ubiracy Pascoal, foram abordados diversos tema, como por exemplo, eleições de 2016, administração atual do Prefeito Haroldo Ferreira e também o vereador fez uma rápida avaliação da antiga situação e hoje oposição em nosso município.

Neste próximo final de semana tudo levar a crer que o próximo entrevistado será o Vereador Djalma Laurino, falta apenas a confirmação, mais que daqui pra Sexta-Feira o site trás por definitivo quem será o próximo entrevistado.

Acompanhe agora a entrevista do Vereador Ubiracy Pascoal.

 


Veja fotos da Entrevista aqui

São João da Rede oeste de Felipe Guerra

Já começou as promoções do São João da Rede Oeste no Mercantil Alves na cidade de Felipe Guerra, corra agora mesmo aprovei diversas ofertas que só o Mercantil Alves tem para você cliente na cidade de Felipe Guerra.

Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira(PROS), Participa de Almoço na comunidade de Santana.

O prefeito da cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, esteve participando de um almoço na comunidade de Santana no dia de ontem, Domingo 28/06 em comemoração ao aniversário do Líder comunitário, Tibério Cezar, ainda no almoço o prefeito aproveitou pra conversa com populares da comunidade.


SORTEIO DA PROMOÇÃO DA LOJA ROSA ELETROMÓVEIS ACONTECE NESTA TERÇA DIA 30

 Comprando ou pagando, você pode recortar o rodapé do encarte e concorrer a um lindo Refrigerador no dia 30/06, e será transmitido pela FM Boas Novas.
O Sorteio acontecerá a partir das 10:00 horas da manhã dentro do Programa Manhã de Sucessos.
Aproveitem as Ofertas, Recorte o Cupom e Boa Sorte! 


Você poderá ganhar este Lindo Refrigerador Esmaltec


Vereador Ubiracy Pascoal foi o entrevistado deste final de semana

O vereador e líder do Governo municipal na Câmara de Vereadores da cidade de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal(PR), foi o convidado da equipe do Site para conceder entrevista esse final de semana para os leitores do Santana Notícia. 

A entrevista aconteceu na residência do Vereador na cidade de Felipe Guerra, vários temas foi abordados por esse editor aonde vocês leitores é convidado a acompanhar logo mais nesta Terça-Feira aqui, o site trazendo sempre inovações na área da Blogosfera com bastante credibilidade, para a próxima semana tudo indica que o próximo entrevistado do nosso site será o vereador, Djalma Laurino.

Aguardem a entrevista do Vereador Ubiracy Pascoal, Terça-Feira...


Depois da TIP agora vem o IPTU Felipe Guerra.

Muitos dos felipense sentiu em seu próprio bolso o peso da cobrança da Taxa de Iluminação Pública que agora é cobrado nas contas das energia da População Felipense, agora será a vez do IPTU que também será cobrado no município de Felipe Guerra, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura da cidade de Felipe Guerra, A partir do dia 01 de Julho deste próximo mês, dará início o cadastramento imobiliário de todos os imóveis que pertence ao município de Felipe Guerra.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Felipe Guerra, divulgou essa semana que breve dará início o Cadastramento e que a empresa ganhadora foi, Empreser Serviços LTDA - ME, segundo a nota divulgada pela Assessoria, serão cadastrados lotes de terra, Prédio, Residências, e a empresa que fará todo esse trabalho já teria contratado 8 funcionários que farão todo esse trabalho no município de Felipe Guerra.

Mas será que o felipense já se acostumou com a ideia do TIP e será que vão também engoli o IPTU, lembrando que o projeto da criação da Taxa de Iluminação Publica foi aprovado por todos os Vereadores da base da Situação em Felipe Guerra.


COMUNICADO DA PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN

Dentro de suas atribuições legais, o prefeito do município de Caraúbas, Ademar Ferreira da Silva decreta ponto facultativo o dia 29 de junho, segunda-feira, dia de São Pedro.
O Decreto de Nº 011/15 foi emitido pelo Gabinete Municipal em conformidade com o Decreto Estadual de Nº 25.058/2015, também de ponto facultativo no estado.
Sendo assim só serão executadas as atividades que sejam consideradas essenciais para a vida dos cidadãos caraubenses.
Caraúbas, 25 de junho de 2015.

"São João Danado de Bom" na Loja Eletro Siarom em Apodi/RN



Já deu início as ofertas de São João Danado de Bom na Loja Eletro Siarom na cidade de Apodi, você corra agora mesmo a loja Eletro Siarom e confira as grande promoções que só a Loja Eletro Siarom tem para você.

Comissão conclui trabalho da CPI da INFORMAÇÃO, relatório pede cassação e perca do mandato do prefeito de Apodi

A CPI – Comisssão Parlamentar de Inquérito, esteve reunida no final da tarde desta quinta-feira, 25 quando encerrou suas atividades através dos vereadores, Ângelo de Dagmar (PP), Laete Oliveira (PMN), Genivan Varela (PCdoB).

O relator da comissão, vereador Ângelo de Dagmar concluiu e apresentou à comissão seu parecer que pede a cassação e perca do mandato do prefeito de Apodi, que foi submetido a votação na comissão, tendo dois votos a favor, o seu (Angelo de Dagmar) e o do vereador Laete Oliveira, e um contrario, o do vereador Genivan Varela.

Regimentalmente o parecer não poderá entrar na pauta da sessão que será realizada na quarta-feira, 01, pois a pauta já havia sido deliberada, e será uma continuidade da sessão anterior, que foi interrompida pela falta de luz elétrica no Bairro onde fica a sede do legislativo.

A Câmara entra em recesso de 01 de julho, e a matéria só poderá ser apreciada pelos vereadores nos dias 06 ou 13 de agosto, quando termina o prazo do recesso legislativo apodiense.

Caso haja 09 (nove votos) favoráveis ao parecer, o atual prefeito será afastado do cargo, assumindo imediatamente o comando da cidade, o vice-prefeito.

“A comissão desempenhou um ótimo trabalho, pois o assunto é recorrente, por isso o empenho dos vereadores foi essencial para conclusão dos trabalhos”, relatou o vereador Laete Oliveira.


Fonte: http://www.camaraapodi.com/

Prefeitura de Felipe Guerra fará Arraiá da 3ª Idade Sexta-Feira

A cidade Baixa começa a se preparar pra receber o arraiá da 3ª Idade. Terá apresentação de Quadrilha Junina, passeio de carroça pela avenida, comidas tipicas  e muito forró, Animado por Luizinho e Forró Pé de Serra, a organização é da  Secretaria Municipal da Assistência Social e será nesta sexta feira (26).

Fonte: ASSECOM/PMFG

Goleiro da equipe da Santana é escolhido o melhor da Copa Glauber de Futsal

A equipe da Santana não conseguiu conquista o Titulo de Campeão da Copa Glauber de Futsal em nossa cidade, mais foi a única do município que passou pra Semi-Final e também pra grande Final da Copa graças as boas atuações do Goleiro Kaio(Doutor), quer inclusive eliminando umas das equipes favoritas a conquista a copa que era a equipe do Postão, aonde foi derrotada nos Pênaltis com duas grandes defesas do Goleiro Kaio.

Foi mais que merecido o Troféu de melhor Goleiro pra Kaio, em apenas 3 partidas que o mesmo disputou foi o destaque das três partidas, o Goleiro Kaio vinha ficando no Banco de reserva pra outro Goleiro que fazia parte da equipe da Santana, mais depois de muitos torcedores da Santana apelar por colocarem Kaio, só assim o Técnico resolveu coloca-lo no Jogo justo nas Quartas de Finais contra a equipe do Postão, o resultado todos aqui já sabem.

Parabéns Kaio pelo Talento...

FM Boas Novas de Felipe Guerra faz entrega de Alimentos na Casa dos Estudantes de Mossoró.

Aconteceu na noite de ontem na cidade de Mossoró a entrega de vários alimentos arrecadados pela campanha da Rádio FM Boas Novas de Felipe Guerra, a campanha na rádio aconteceu durante toda a semana passada aonde todos os locutores se envolveram na campanha aonde diversos alimentos foram doados pela população de Felipe Guerra.
O direto da rádio FM Boas Novas de Felipe Guerra, Wilson Pascoal, esteve ontem também acompanhando a entrega na Casa dos Estudantes em Mossoró, esteve também participando os locutores, Zuildo Alves, Ronaldo Adriano, Kiko Morais entre outros, a campanha na rádio FM Boas Novas envolveu vários pessoas de outras comunidade aonde pessoas que já teve familiares que passou pela Casa dos Estudante resolveram ajuda arrecadando alimentos em suas respectivas comunidades.

O presidente da Casa do Estudante parabenizou a equipe da FM e agradeceu pela ajuda, e disse que será de grande importância essa ajuda que veio da cidade de Felipe Guerra, já o direto da rádio FM Boas Novas de Felipe Guerra, Wilson Pascoal, agradeceu a população de Felipe Guerra pelas grandes contribuições que foram doadas a casa dos estudantes de Mossoró, pois; hoje a mesma vem passando por um momento difícil.


Ministério Público, PM e PRF deflagram operação de combate ao crime organizado

Cerca de 100 policiais, juntamente com promotores de justiça e delegados deflagraram nas primeiras horas desta quinta-feira (25) a operação "Pedra sobre pedra", em presídios da região Oeste e capital potiguar.
 
A operação tem como objetivo desarticular organizações criminosas dedicadas ao tráfico de drogas, roubos e homicídios que atuam de dentro de presídios de Apodi, Caraúbas, Mossoró, Natal e Nísia Floresta.
 
Até o momento, já foram apreendidos drogas, armas e dinheiro no CDP de Apodi, e alguns presos foram detidos para investigação.
 
A operação cumpre 13 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em presídios do Estado.
 
Presos do Presídio Rogério Coutinho Madruga, conhecido como pavilhão 5 de Alcaçuz, a maior penitenciária do Estado, também são alvos da operação.

Fonte: Mossoró Hoje

70° Homicídio em Mossoró 2015: Agricultor foi assassinado na comunidade de Pau Branco

O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 25 de junho, na Rua de Pacheco, na comunidade rural de Pau Branco no município de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 


Francisco Giliarde de Oliveira Miranda “Bradoque” de 39 anos de idade foi alvejado e morto no meio da rua com cerca de 06 disparos de revolver. 


Segundo informações repassadas a policia, Bradoque estava na casa em companhia de uma mulher e um adolescente, quando alguns indivíduos “Pelo menos quatro” chamaram na porta da frente. Quando a mulher abriu a porta eles a mandaram sair com o filho e chamaram a vitima para fora da casa. 


Bradoque foi morto deitado no terreiro da frente casa. A pericia criminal localizou cerca de 6 perfurações na região do pescoço, ombro e cabeça, todos por trás. 


A policia informou que Bradoque tem passagens por trafico de droga aqui em Mossoró, onde residia na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim e recentemente tinha se mudado para a cidade de Icapui no estado do Ceará. Moradores informaram a policia que ele havia chegado à comunidade há dois dias. A casa onde foi morto pertence a uma namorada dele.

Ninguém viu qualquer tipo de movimento estranho ou barulho de carro ou moto na comunidade de Pau Branco durante a noite de ontem ou madrugada de hoje. A policia não descarta a possibilidade de acerto de contas como motivação para o crime. 


Fonte: Ocâmera

Petrobras transfere para as contas das prefeituras os royalties de Junho

Veja a quantia que a Petrobras transferiu para as contas de alguns prefeitura da nossa região, entre elas a da nossa cidade de Felipe Guerra, 1.442394,62 C, ainda você poderão ver a quantia de outra da região como, Mossoró,Tibau, Gov. Dix-Sept Rosado, Caraúbas entre outras.

Estudante de Direito, Valeria Costa, poderá ser candidata a Vereadora na cidade de Felipe Guerra/RN

A nossa equipe teve um rápido contato com a Estudante de Direito, Valeria Costa, no Tradicional São João da Mariana de 52 anos de existência, Valeria confirmou a nossa redação o desejo de disputar uma das vagas no Legislativo Felipense do próximo ano de 2016, por um bom momento a mesma esteve conversando com a empresária e ex-candidata a prefeitura de Felipe Guerra na última eleição, Iolanda Costa.

Em conversa com este editor, Valeria disse que tem sido procurada por familiares da cidade de Felipe Guerra e também por amigo pra disputar uma Vaga de vereador na cidade, ela disse quer tem pensado a respeito do assunto com bastante atenção, pois; segunda valeria ela já é eleitora da cidade de Felipe Guerra desde de 2008 e tem sempre participados das eleições municipais da cidade.

Valeria disse-me que já está se articulando com um partido pra se filia-se, segundo Valeria ela também fez questão de falar que ainda não tem posição política se caso seja candidata, Situação ou Oposição, sem dúvida será mais um nome que poderá ir pra analises da população felipense em 2016.

Com raízes em nosso município e com muitos familiares também em nossa cidade, Valeria sem dúvida será um nome forte que vem com vontade de ganhar umas das cadeiras no legislativo felipense, segundo informações que chegou a nossa redação a mesma também já tem buscado diversos apoiadores na zona rural e Urbana.

Vamos Aguarda....

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.

Segundo os bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo.

Acidente com vítima fatal na cidade de Barauna

Uma colisão envolvendo uma motocicleta trax e um caminhão caçamba com duas composições terminou com a morte do condutor da motocicleta. O acidente aconteceu por volta de 11 horas da manhã de hoje, 24 de junho, próximo a cidade de Baraúna, na RN 015.

Junto ao corpo a pericia criminal encontrou uma mochila com documentos e papeis em nome de Lao Tse Vinicius de Amorim Shimomura, 23 anos de idade, residente na Rua Monsenhor José Aires no Abolição IV em Mossoró.

A vitima foi colhida pelas rodas trazeiras da caçamba que estava carregada com 27 toneladas de brita e fazia o trajeto da cidade de Russas no Ceará para Mossoró.

Segundo informações de populares, o jovem morto trafegava na RN, chegando em Baraúna e tentou retornar quando percebeu na sua frente uma barreira da Policia de Transito Estadual.

O motorista do caminhão disse que viu a vitima em movimento pelo acostamento da via, mas não percebeu a colisão. Ele seguiu viagem e só tomou conhecimento do acidente, quando foi parado pela viatura do transito.

Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos que foram realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo que pode ser o de Lao Tse Vinicius de Amorim Shimomura foi removido para sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado

Prefeito e equipe do esporte entregam alimentos na casa do estudante

Na noite de ontem 23 de junho o Prefeito Haroldo Ferreira e a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer foram à Casa do Estudante em Mossoró fazer a entrega dos gêneros alimentícios arrecadados na Copa Glauber Pascoal de futsal. competição realizado nestes 2 últimos meses na cidade de Felipe Guerra.
 
Na ocasião fomos recebidos pelo gerência da casa e vários alunos residentes que demonstraram bastante gratidão à essa atitude nobre da gestão Construindo e Inovando. O prefeito relembrou o período em que foi presidente daquela instituição, das conquistas que conseguiu para ampliação da casa e deixou sua mensagem de força para os que sonham chegar mais longe.
 
Falou que essa pequena ajuda é uma forma singela mas sincera que a população felipense envia para que possa se passar a turbulência que a casa está enfrentando. Além dos alimentos arrecadados na final da competição, o prefeito fez uma doação de carnes (frangos) para melhorar as condições alimentares nestes próximos dias.
 
Fica aqui, mais uma vez, o nosso agradecimento ao público que contribuiu com nosso evento, à equipe do esporte e ao prefeito pela bela atitude para com uma das instituições mais importantes de nossa região, a Casa do Estudante Mossoró.
 
 
Fonte: SECL/FG

PMDB começa a analisar cenários nos municípios

Principal antagonista do atual governo nas eleições estaduais de 2014, o PMDB começa a analisar os cenários nos municípios para o próximo ano. Segundo as primeiras pesquisas de “consumo interno”, há situações mais animadoras e outras desalentadoras.


Fonte: Robson Pires

Tiroteio em Barauna deixa um Morto e dois Jovens Baleado dentro do Ginásio de Esporte

A Polícia Militar da cidade de Barauna, registra um crime de Homicídio e dupla tentativa de homicídio, aonde também saiu dos adolescentes baleado da mesma ocorrência e foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

O crime aconteceu dentro de um Ginásio Polisportivo Francisco Heronildes de Medeiros aqui nesta cidade, no momento tinha diversos jovens praticando esporte, a Polícia Militar se encontra neste momento isolando o local do crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró. 

A vítima foi identificada até o momento por nome de Matheus,  que é natural de Mossoró mais estava residindo na cidade de Barauna já alguns dias, a cidade de Barauna chega aos 14 Crime de Homicídio neste ano de 2015, será mais um crime que deverá ser investigado pela Polícia Civil também de Barauna. 

Imagens fortes não recomendáveis pra menores de idade. 

Secretario de Esporte de Felipe Guerra, Brunno Antunes, concedeu entrevista ao nosso Site

O nosso Site lançou o convite ao Secretário de Esporte, Cultura e Lazer da cidade de Felipe Guerra, Brunno Antunes, para conceder uma rápida entrevista ao Site, na entrevista foram abordados diversos tema entre eles, a Copa Glauber de Futsal que foi encerrado neste domingo passado, falamos ainda sobre a Polêmica da cobrança da entrada no Ginásio, ainda o Secretário falou sobre o Teto do Ginásio e no momento em que o mesmo falou sobre o Teto o mesmo fez grande revelação que merece vocês leitores acompanhar a entrevista completa.


Veja também fotos da entrevista de Brunno Aqui.

Corpo de um homem é encontrado no Rio Mossoró

A Polícia Militar da cidade de Mossoró foi acionada para uma ocorrência de um encontro de um corpo no Rio Mossoró,  A PM foi ao Local encontrou realmente o corpo e logo acionou o corpo de Bombeiros para retirar o corpo de dentro do Rio para a remoção do Corpo por parte da equipe do ITEP.

O cadáver foi removido sem identificação pra o ITEP, o corpo é de um homem é ninguém soube informar quem seria aquela pessoa, as causa da morte o ITEP não soube informar ainda só após exames mais aprofundados na cede do ITEP.

NOTA DE PESAR DO FALECIMENTO DO SR. ANTÔNIO DA PASSAGEM FUNDA

A equipe do Santana Notícia é com muito pesar que comunicamos o Falecimento do Sr. Antônio da Passagem Funda, seu Antônio era o pai do ex-vice-prefeito do nosso município de Felipe Guerra, Francisco Caninde(Chicão), a toda a Família e amigos aqui deixamos nossos sentimentos.


Seu Antônio da Passagem Funda, Descanse em Paz fica com Deus.

Ex-presidiário é morto a tiros na Zona Rural de Apodi/RN

Por volta das 22:00hrs da noite deste Domingo dia 21/06, a central de operações da Policia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que o Ex-presidiário, Adriano Rebouças da Silva, de 29 anos, natural de Apodi-RN, havia sido baleado, após sair de uma festa que acontecia no Sítio Bamburral, Zona Rural de Apodi.
Segundo informações repassadas a policia, informou que a vítima tinha acabado de sair do local onde acontecia o evento, quando já estava na estrada carroçável, um veículo não identificado o seguiu, e ao se aproximar, começou a disparar contra a o mesmo, que trafegava numa motocicleta. Os disparos acertaram a vítima, nas costas, ombro e braço.
Adriano após sofrer quatro tiros, conseguiu correr de volta ao local da festa, e o veículo empreendeu fuga pela região do vale. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares ao hospital regional de Apodi, mas morreu logo após dar entrada na unidade.
Uma guarnição do GTO de Apodi foi até o local, realizou buscas por toda a região, mas infelizmente não obtiveram êxito. As investigação ficaram a cargo do Delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de policia civil de Apodi.
Adriano já tinha sido preso no ano de 2009, pelo crime de tráfico de drogas, e havia cumprido sua pena no presídio de Caraúbas. Atualmente ele trabalhava como vendedor ambulante nas cidades de Apodi e Caraúbas.
 
 
Fonte: Sentinelas do Apodi

Messias Targino vence a Santana por 4x2 e é campeão da Copa Glauber de Futsal de Felipe Guerra

A noite de ontem domingo foi marcado pela grande final da copa Glauber de Futsal na cidade de Felipe Guerra, a grande final aconteceu entre as equipe da comunidade de Santana a única que ficou na competição da cidade e a equipe da cidade de Messias Targino.

A equipe da cidade de Messias Targino mostrando muito equilíbrio durante todo o campeonato e na final também, venceu a equipe da Santana pelo Placar de 4x2 e se consagrando a Campeão da II copa Glauber de Futsal em nosso município.

O nosso Site parabenizar a toda organização do campeonato pelo bom momento que a nossa cidade vivenciou durante esses dois meses no esporte, também parabenizo todos os torcedores que foram ao Ginásio apoia suas respectivas equipes e em especial a torcida da equipe da Santana quer deram um Show a parte neste campeonato.

Ainda parabenizo o Goleiro da equipe Santanense, Kaio(Doutor) por ter conquistado o lugar de melhor Goleiro da copa Glauber de Futsal, lembrando que Kaio apenas foi pra o Gols nas três últimas partidas da competição, e agora parabéns a equipe da cidade de Messias Targino que mostrou seu favoritíssimo para conquista a Copa.

 

Secr. de Esporte de Felipe Guerra, Brunno Antunes, foi o entrevistado deste final de semana

O secretário de Esporte da nossa cidade de Felipe Guerra, Brunno Antunes, foi o escolhido a ser entrevistado pelo Site Santana Notícia, a entrevista aconteceu na Secretária de Esporte da nossa cidade que fica no Ginásio de Esporte, Ginilson Almeida, a entrevista vai ao ar nesta próxima Terça-Feira.

Na entrevista foi abordado diversos assuntos de suma interesse da população de Felipense, como por exemplo: Campeonato de Futsal, Gramado do Estádio O Pascoal, Teto do Ginásio de Esporte entre outros assuntos, Aguardem....

Rápidas do Site Santana Notícia

TROCANDO DE PARTIDO
O nosso site ficou sabendo que tem um vereador na cidade de Felipe Guerra com planos de mudar de partido para as próximas eleições municipais, o fato é que chama atenção que só agora o tal edil resolveu deixa a sua sigla para migra para outro partido, após uma aprovação de uma PEC na Câmara dos Deputados aonde ficará aberta uma Janela durante 30 dias e sem corre o risco de perder o mandato.

SÃO JOÃO DA MARIANA
Acontece hoje na comunidade de Mariana na zona rural do município de Caraúbas, o tradicional São João daquela comunidade, a festa terá como animação Júnior Lima, O Coroão e finalizando a grande festa de logo mais, Pisada Forrozeira, pela segunda vez consecutiva a banda Pisada Forrozeira volta a comunidade de Mariana no São João.

NÃO ADIANTA QUERER COPIA
Aqui mando o Recado para um certo Blogueiro do nosso município, fica feio você só querer copia e não ser criativo, primeiramente procure ser criativo pelo menos quando for copia por que do jeito que foi feito deu na sua própria cara mostrando que você não é nenhum pouco criativo, fica dado meu recado....

2 CIA TEM NOVO SUB-COMANDANTE
A 2 Companhia da Polícia Militar da cidade de Apodi agora tem novo Sub-Comandante, o Ten. Diomedes assumiu recentemente o cargo de Sub-comandante da 2 CIA da Polícia Militar da cidade de Apodi, o mesmo estava a frente do 12° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Mossoró.

MARCOS AURÉLIO TEM PERTURBADO E MUITO
O empresário e Pré-candidato a Vereador na cidade de Felipe Guerra, Marcos Aurélio, tem deixado gente de cabeça quente em nosso município e muito, Marcos tem mostrado o desejo de disputar uma vaga de vereador na cidade  de Felipe Guerra de Igual pra Igual com os Edis que estão nos cargos no presente momento.

SANTANA NA FINAL DA COPA DE FUTSAL
A  equipe da nossa comunidade de Santana está na grande final da copa de Futsal Glauber quer acontece em nosso município, a final vai acontecer amanhã a noite no Ginásio de Esporte de nossa cidade entre as equipe da comunidade de Santana e a equipe da cidade de Messias Targino.

Ganhador da Promoção Eu Vou pra o São João da Mariana.

O site Santana Notícia realizou o sorteio da Promoção agora a pouco na comunidade de Mariana da Promoção Eu Vou pra o São João da Mariana, o sorteio na própria comunidade e o ganhador foi o Leitor, Ronilson Alberto de Souza, ganhou a senha da Promoção realizada pelo Site.

68 Homicídio em Mossoró 2015, Empresário do ramo de vidraçaria e academia morre no HRTM vítima de Tiros.

A Polícia Militar registra mais uma morte violenta em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte. Um emprsário do ramo de Vidraçaria e Academia,identificado como Francisco Gédino de Oliveira, de 29 anos de idade,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola e morreu no HRTM.

Segundo a Polícia Militar,o crime aconteceu por volta das 22horas de sexta feira 19 de junho,na rua 06 de Janeiro no bairro Santo Antônio. Gedim,como era mais conhecido,foi surpreendido um desconhecido,que chegou e efetuou vários disparos,fugindo após a ação criminosa,sem ser identificado.

O empresário foi socorrido as pressas por populares para o Hiospital Tarcísio Maia,mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado,20,naquela Unidade Hospitalar.

A polícia ainda não tem informação sobre a motivação e nem dos acusados do crime, mas recebeu informações,que esta foi a segunda vez que tentaram matar o empresário.


Fonte: Fim da Linha

PROMOÇÃO EU VOU PRA O SÃO JOÃO DA MARIANA

O nosso Site lança a promoção São João da Mariana, para vocês leitores do Site Santana Notícia participar e concorre a uma cortesia do Tradicional e Maior São João da Região, basta vocês envia um Comentário pra o Site aqui neste Postagem, com o seu nome e seu Número de Telefone e diga; Qual é o Melhor e mais Tradicional São João da Região?

O ganhador ou Ganhadora vai fica sabendo quem ganhou a cortesia no Sábado ao 12:00hs, participe você agora mesmo enviando seu comentário com seu nome completo e com seu número de Telefone e Boa Sorte.

Participe você também....

Santana vence Israel Ibis e vai a Final da copa Glauber de Futsal em Felipe Guerra/RN

Aconteceu no noite de hoje as Semi-Final da copa de Futsal da cidade de Felipe Guerra, a primeira partida aconteceu entre os time de Messias Targino e a equipe da cidade de Umarizal, aonde a boa equipe de Messias Targino passou para a Final vencendo a equipe de Umarizal por 4x2.

A outra partida ficou por conta das equipe de Santana representando a cidade de Felipe Guerra e Israel Ibis da cidade de Mossoró, uma partida aonde foi cheia de emoções e um jogo bastante movimentado entre as duas equipes, a Santana deu uma lavada na equipe de Israel Ibis por 6x2 e passou também para a Final aonde enfrentará a equipe de Messias Targino 

A grande final vai acontecer neste domingo no Ginásio de Esporte Genilson Almeida, a entrada mais uma vez será 1kg de alimento em prol da casa do Estudante da cidade de Mossoró que vem passando por um momento difícil, mais uma vez aqui convidamos a torcida Felipense para mais uma vez ir ao Ginásio da aquela força a equipe da Santana quer representa a nossa cidade.





© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar