Recent News

Seresta no Bar das Galegas em Santana

O Bar das Galegas na comunidade de Santana zona rural do município de Felipe Guerra, preparar para o dia 1° Novembro uma grande Seresta a partir do meio dia, também a verá um Bingo de 200$, a Seresta será em um Domingo véspera de Feriado dia de Finados, estará se apresentando no Bar das Galegas Luiz Everton da cidade de Caraúbas.


ORG: Izaque e Leuza

Bukeirão Casa Show Apresenta: Saia Rodada e Ferro na Boneca Amanhã

Na véspera de Feriado Nacional, a Bukeirão Casa Show preparou uma grande festa, a partir das 20 horas tem Saia Rodada e Ferro na Boneca, senhas antecipadas na Loja Monalisa Modas ao preço de 20$.

O Programa mais Itinerante do Rádio Oestano de Volta a Felipe Guerra


Neste Sábado a Caravana do CLUBE DO BREGA o Programa mais itinerante do Rádio Oestano acontece Pela Primeira Vez direto do Sítio Tabuleiro Zona rural de Felipe Guerra na QUADRA DE VAN DE PAULA.

Os Bregueiros e Bregueiras de Felipe Guerra - Apodi - Caraúbas - Governador Dix Sept Rosado - Mossoró e Toda Região são os Nossos Convidados para Curtir o Melhor Programa Brega ao Vivo com a Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM Freqüência 1030 KHZ, Patrimônio do Povo da Região.

Após o Bregão Lotação a Galera ainda vai Curtir Muito Forró com Forrozão Abafe o Caso.

Todos Convidados para curtir Muito Brega e Muito Forró neste Sábado 31 de outubro no Sítio Tabuleiro - Felipe Guerra, na Quadra de Van de Paula.

Presidente da Câmara Ver. Salomão Gomes faz reestruturação de equipamentos de Som no Legislativo Felipense.

A Câmara de vereadores da cidade de Felipe Guerra, recebeu no inicio da tarde de hoje, 30 de Outubro de 2015, novos equipamentos de Som para os trabalhos no Legislativo Felipense, foram comprado através de recursos próprio da Câmara de Vereadores, uma Nova Mesa de som com mais qualidade de Som e novos Microfones para todos os vereadores.

O presidente da Câmara, Vereador Salomão Gomes, vem realizando uma das melhores gestão a frente da Casa do Povo, Salomão Gomes já vem reestruturando também todos os Gabinetes do Vereadores como também Climatizou o Plenário da Câmara, segundo o vereador Salomão Gomes, a próxima compra para a Câmara de Vereadores, será uma nova Bancada para o povo que vem acompanhar os Trabalhos do Legislativo.

O trabalho do Vereador Salomão Gomes, é bastante elogiado por todos os vereadores da Casa, tanto da Situação como também da Oposição, o reconhecimento é devido o excelente serviço prestado pelo atual presidente.


Confraternização dos Servidores Públicos de Felipe Guerra

Na última quarta-feira dia 28, foi comemorado o dia do Servidor Público, em Felipe Guerra foi comemorado com grande festa na quadra de Esporte próximo a Câmara de Vereadores, os Servidores Públicos do Município de Felipe Guerra através do Sindicado dos Servidores realizou uma grande festa com a presença de quase todos os Servidores do Município. 



Fonte: EMJPB

Prefeito do Assú exonera secretários e cargos comissionados

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, publicou decreto exonerando o seu secretariado e cerca de 350 cargos comissionados lotados nas diversas pastas municipais. Segundo o documento, ficam mantidos os cargos de provimento em comissão ocupados por servidores ocupantes do cargo de conselheiro tutelar, gestantes servidoras em gozo de licença maternidade.

O decreto determina que as nomeações posteriores à sua publicação estarão condicionadas ao cumprimento do limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal, ocorrendo mediante portaria específica expedida pelo prefeito.


Fonte: Robson Pires

Dep. Estadual Getúlio Rêgo participará de Almoço em Santana Dia 20

O Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, vai está na comunidade de Santana no próximo dia 20 de Novembro, na oportunidade o Deputado Estadual vai participar de um grande Almoço na comunidade de Santana em comemoração dos 73° da Igreja de Cristo, o Almoço já é uma das tradições na Festa da Igreja.

Getúlio Rêgo recebeu o convite para participar do Almoço através do Jovem Santanense, Max Morais, desde o início da semana o jovem está na capital do Estado, um outro deputado ainda poderá marca presença no Almoço, o nosso Site aguarda apenas a confirmação para podermos aqui anuncia.

No dia 20 de Novembro, a Igreja de Cristo em Santana vai está comemorando 73° anos de existência na comunidade de Santana, o Almoço já é uma das tradições nas festividades da Igreja todos os anos.


Otoniel Maia Júnior visitou a comunidade de Santana e rever os amigos

Durante o último domingo, 25 de outubro, o advogado e filho do Vereador Otoniel Maia, Otoniel Júnior, esteve visitando a comunidade de Santana e revendo os amigos, Júnior esteve participando da festa de aniversário de seu primo Solidonio Canela, ao mesmo tempo visitou amigos na comunidade de Santana.

Júnior na oportunidade que teve levou uma mensagem aos presente no aniversário, falando que estava representando seu pai aqui na comunidade de Santana, quer todos sabia da ausência do mesmo por problemas de Saúde, Otoniel Júnior poderá representar na Família Maia na política no Próximo ano, ou até mesmo forma chapa em um dos grupos na Política Local.

Vamos aguarda alguns acontecimentos quer está preste acontece em Felipe Guerra...


132° Crime de Homicídio em Mossoró, Comerciante é perseguido e morto dentro do seu veículo

O comerciante do ramo de supermercado, Francisco Fausto dos Santos de 37 anos de idade, conhecido como "Chico das Redes", foi assassinado com um disparo de arma de fogo, depois de seguir dois indivíduos que assaltaram seu estabelecimento comercial. 

O caso foi registrado por volta das 13h desta quinta-feira,29 de outubro de 2015, na Rua Delfim Moreira, próximo ao mercantil Martins, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Familiares informaram à polícia, que dois indivíduos teriam assaltado o supermercado da vítima, no Abolição III e que Chico das Redes, tinha saído em perseguição aos bandidos. 

Ele estava em seu veículo, uma camionete S10, seguindo os dois suspeitos que estavam em uma moto de cor vermelha e nas proximidades do Portal do Saber, no Abolição I, um dos indivíduos atirou duas vezes em direção ao carro atingindo o ombro da vítima. 

Chico das redes depois de baleado perdeu o controle do carro e bateu em um poste de iluminação pública, na rua Delfim Moreira, no bairro Santo Antônio. A Polícia acredita que ele estevesse em busca de socorro médico,provavelmente na UPA do bairro. 

O corpo do comerciante, foi removido do local, por um a equipe do ITEP, para a sede do órgão onde será sub metido a exames de necropsia. 

O caso inicialmente vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, mas deverá posteriormente ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos, caso as autoridades entendam que foi latrocício. Este é o 132 assassinatos em Mossoró, neste ano de 2015.

Outras infomações a qualquer momento..
.

Prefeito e ex-prefeito de Felipe Guerra são investigados pelo Ministério Público

O Ministério Público Estadual da Comarca de Apodi, protocolou duas Ações Civil de Improbidade Administrativa contra o atual prefeito Haroldo Ferreira (PROS) e o ex-prefeito Brás Costa (PMDB).

De acordo com o Portal de Serviços do Poder Judicirário a ação contra o prefeito Haroldo remete a violação dos princípios administrativos com base na Lei N° 8.429 - Lei da Improbidade Administrativa a qual dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional e dá outras providências.

Quanto ao ex-prefeito Braz Costa o Portal informa que a ato é referente a Ação de Improbidade Administrativa no quesito do Dano ao Erário.

As Ações foram protocoladas e os processos seguem em análise no Ministério Público. O prefeito de Felipe Guerra tem até 15 dias para responder ao órgão por escrito.


Fonte:  Blog Jair Gomes

Parceria entre Prefeitura de Caraúbas, SENEL e moradores garante melhoria na iluminação do São Geraldo

A partir de uma parceria com lideranças da comunidade do distrito São Geraldo, zona rural de Caraúbas, a Prefeitura Municipal contribuiu para o melhoramento de uma das suas principais vias. A SENEL, empresa prestadora de serviços no ramo da eletricidade, também contribuiu para garantir a iluminação do distrito.
“Em um emprenho mútuo, a iluminação pública da rua que dá acesso ao cemitério local foi contemplada, dando melhor visibilidade e, consequentemente, mais segurança para aqueles que transitam durante a noite”, disse um dos idealizadores, César Carlos, liderança local que sempre mantem diálogo com a administração municipal em busca da garantia dos serviços públicos dentro do São Geraldo.
Em comemoração a finalização dos serviços, César, sua irmã Claudete Câmara, entre outros familiares, receberam o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, e toda uma comitiva, com secretários e assessores, oferecendo um jantar comemorativo em gratidão pela conquista de sua localidade.
Para Ademar Ferreira, graças às diversas parcerias entre Poder Público e população hoje a Prefeitura de Caraúbas consegue manter bons níveis de assistência em seus serviços nos mais diversos setores do município, espera sempre contar com a dedicação desses homens e mulheres de bem na construção da cidadania.


TSE absolve Rosalba e Cláudia Regina em processo por perfuração de poço

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) absolveu, por unanimidade, a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) e a prefeita cassada de Mossoró, Cláudia Regina(DEM), em processo contra ambas por suposta irregularidade na perfuração de um poço tubular para atender comunidade rural na capital do Oeste.

Um segundo processo, no qual Rosalba é acusada de utilizar o avião do Governo do Estado para ir a Mossoró realizar ações de Governo favorecendo Cláudia Regina, a ministra-relatora Maria Thereza emitiu parecer, mas a ministra Luciana Lóssio pediu vistas do processo.

Mossoró aponta antenas para acompanhar julgamento do processo de Rosalba Ciarlini

Nesta quinta-feira (29) TSE incluiu na sua pauta de julgamento os recursos da ex-governadora Rosalba Ciarlini e da prefeita cassada de Mossoró, Cláudia Regina. São dois processos para hoje, mas há outros pautados para a próxima terça-feira (03).

Em tempo: há que aposte em novo adiamento, ficando tudo para a próxima semana. É aguardar.



Fonte:  Robson Pires

Confraternização dos Servidores Públicos de Felipe Guerra

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Raíldo Góis, junto com alguns servidores, se reuniu na noite de segunda-feira nas dependências da EMPJPB para organizar os últimos ajustes para a Confraternização dos Servidores Públicos de Felipe Guerra, que acontece hoje, na Quadra de Esportes, a partir das 17h00.

No encontro, além da filiação dos funcionários que desejarem, será realizado sorteio de brindes para os servidores. Também teremos música ao vivo com Luciano Voz & Violão, Na oportunidade também serão entregues os prêmios aos funcionários de ouro e professores de ouro da EMPJPB.



Fonte: Blog da EJPB

MEC divulga gabarito oficial do Enem

O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgado nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão do Ministério da Educação (MEC). Confira abaixo:

GABARITO DAS PROVAS DE SÁBADO (24/10)
- PROVA AMARELA (sábado)
- PROVA ROSA (sábado)
- PROVA AZUL (sábado)
- PROVA BRANCA (sábado)


GABARITO DAS PROVAS DE DOMINGO (25/10)
PROVA AMARELA (domingo)
- PROVA ROSA (domingo)
- PROVA AZUL (domingo)
- PROVA CINZA (domingo)

Muro de Ampliação do Cemitério Publico de Felipe Guerra caiu

Na manhã de hoje Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2015, a cidade de Felipe Guerra foi surpreendida com a total desorganização por parte da empresa que faz o serviço de ampliação do Cemitério de Publico de Felipe Guerra, na manhã de hoje quem passava pela redondeza nas proximidade do Cemitério, de longe dava para se ver o Muro do Cemitério no chão.

A obra de ampliação do Cemitério custará em média R$198.854,05 (cento e noventa e oito mil, oitocentos e cinqüenta e quatro reais e cinco centavos), os trabalhos que estão sendo feito não mostra a realidade do  gasto do que foi publicado na Diário Oficial do Estado.

O problema do Muro de Ampliação do Cemitério ter caído ainda é desconhecido, a População em um modo em geral ainda não sabe o que realmente aconteceu para quer o Muro tenha caído, o nosso site vai apura os fatos e só assim depois a gente trás mais detalhes.

Aguardem...

Jovem é condenado a 12 anos de prisão por ter matado namorada em Apodi

O caso Júlia Mariana, a estudante de 17 anos morta pelo seu ex-namorado na porta de casa chega ao seu desfecho final. O caso foi investigado pelo delegado Renato Silva Oliveira de Apodi. As testemunhas, amigos e familiares apontaram Francisco Marcílio como autor dos 5 disparos que tiraram a vida da jovem estudante Júlia.

O crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2013 por volta das 20h00min, a mesma chegou a ser socorrida pelos Policiais Militares e levada até o Hospital Regional Helio Morais Marinho, mas já chegou sem vida. 

O principal suspeito de ter cometido o crime, o gesseiro Francisco Marcílio da Costa, na época com 18 anos veio a ser preso pela polícia no dia 15 de novembro de 2013. Autuado pelo crime de Homicídio Qualificado, o réu encontrava-se preso até o dia de hoje.

O acusado foi condenado pelo conselho de sentença através de homicídio consumado duplamente qualificado pela motivação fútil art. 121, 2°, II e IV, sendo a pena inicial fixada em 14 anos e 6 meses de reclusão, mas com algumas atenuantes  e pelo réu já ter cumprido 1 ano, 11 meses e 17 dias a pena foi reduzida para 12 anos, 2 meses e 17 dias a ser cumprido no regime inicial fechado, sendo negado o direito de recorrer em liberdade, condenado também ao pagamento das custas processuais.


Fonte: Blog do Jair Gomes

Felipe Guerra sem campo de futebol, Jogadores procura os Sítios pra praticarem Esporte

A cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, vive um dos momentos mais triste perante o Futebol Amador no Município, com o real estado em se encontra o Gramado do Estádio de Futebol O PASCOAL, os poucos atletas que pratica Futebol de Campo, estão todas as tardes nas comunidade (Sítios) da Zona Rural do Município de Felipe Guerra pra praticarem Esporte, pois;  na cidade não existe Nem se quer o campo de Várzea. 
O poder Público Municipal de Felipe Guerra, tem deixado a deseja no incentivo ao Esporte Amador no Município, Recentemente estivemos no Estádio de Futebol O PASCOAL, por lá nada está sendo feito pra recuperar o Gramado do Estádio, A grama que já está quase quer toda morta, uma vez por dia o Gramado é aguado, se já é pouca a água pra Aguar o Gramado, o horário também não oferecer muita resistência para que fique mais tempo com Água na Grama, pois; é sempre por volta das 14:30hs pra 15:00hs e geralmente só é entre 10 a 20 minutos por dia em cada área. 

Em quase todos Estadios de Futebol, o Gramado sempre é regado no final da tarde entrando pela noite, em nossa cidade por questão Política, o gramado é sempre Aguado neste horário acima citado, dificultando assim quer o gramado deixe de está em boas condições pra péssimas condições.

A comunidade de Santana na zona rural dos Municípios de Felipe Guerra/Caraúbas, tem recebido todas as tarde vários jogadores destes dois municípios, aonde os mesmo procurar um espaço pra praticarem esporte, já que hoje o incentivo ao Esporte neste dois município não é dado como deveria, em Felipe Guerra no início da atual gestão, o ex-secretário de Esporte, Brunno Antunes, fez um grande trabalho a frente daquela secretária, aonde realizou diversos campeonatos e assim tirando muitos dos jovens das ruas e colocando pra praticar Esporte, hoje atualmente o Secretário de Esporte de Felipe Guerra é o Jovem, Suélliton Tavares, aqui deixo bem claro quer o jovem não tem nenhuma culpa no descaso que hoje vem acontecendo no Estadio O PASCOAL.

130° Crime de Homicídio em Mossoró, homem é morto no Bairro Belo Horizonte.

Mais uma pessoa é morta por disparos de arma de fogo em Mossoró, o crime aconteceu por volta das 13:25hs desta terça feira 27 no Bairro Belo Horizonte, vítima identificada como Ivanildo Jardes da Silva, 43 anos de idade, uma equipe do Samu ALFA esteve no local e constatou o óbito no local.

A Polícia Militar faz o isolamento de local de crime até a chegada da equipe do ITEP para remoção do corpo, a nossa equipe está se deslocando pra o local de crime e mais detalhes dentro de instante aqui.


Fotos: Passando na Hora

Homem é morto a golpes de Faca na cidade de Apodi/RN

Um crime de homicídio por arma branca foi registrado na noite de segunda feira 26 de outubro de 2015, na cidade de Apodí, na região do Oeste Potiguar. 

Segundo informações,um homem até o momento identificado como, Manoel de Zé Guiné,foi morto a golpes de faca peixeira na Avenida Marfechal Floriano, na praça dos Skates no centro da cidade. 

Até o momento a polícia local, não tem informações sobre a motivação do crime,nem sobre os suspeitos. O caso será investigado pelo Delegado Renato Oliveira.


IMAGENS FORTE AQUI


Cadê o dinheiro da insulina que tava aqui?

Todas as informações a baixo postada, podem ser encontradas no Portal da Transparência e no Diário Oficial.

Mesmo com um momento de crise no país, o município de Felipe Guerra-RN vem demonstrando cifras generosas no que respeita o dinheiro público, com receitas que já superam os R$ 53 milhões desde o início da administração do Prefeito Haroldo Ferreira no ano de 2013, o governo municipal ainda não deixou claro à população alguns pontos referentes as licitações e onde está sendo aplicado boa parte do dinheiro público.

Além das licitações e contratações obscuras, e a generosidade do prefeito com a Empresa W D CONSTRUÇÕES LTDA desde o ano de 2013, que já superam os 2 milhões de reais (já mencionado em outras reportagens), temos também o caso dos valores exagerados gastos com a saúde do município que são superiores os R$ 3 milhões de reais.

Vamos fazer aqui uma breve analise sobre os gastos com a insulina no município, onde esses valores já superam até o momento mais de R$ 100.000,00 com um único medicamento que auxilia apenas 3 doentes crônicos na cidade. Esses pacientes tiveram que recorrer ao Ministério Público para terem o direito de receber gratuitamente esse medicamento, situação constantemente violada pela administração do “Governo Construindo e Inovando” por questões políticas e pessoais. Vale lembrar que é bastante comum na administração atual é a perseguição política.

É também do conhecimento de todos que, o Senhor Chefe do Departamento de Compras do município (reputação questionável) é o responsável para pegar a insulina na Regional de Saúde em Mossoró, logo, esse medicamento é fornecido gratuitamente por esse órgão e não necessita ser comprado. Então porque temos várias licitações que já superam os R$ 100 mil reais, e os pacientes que recebem gratuitamente são apenas 3 pacientes crônicos no município, então porque houve licitações para compras desse medicamento?

Fizemos uma pesquisa, e o preço médio de tiras reagentes, lancetas e seringas usadas para controle da glicose e reposição da insulina é: R$ 1,71 pela tira, R$ 0,65 por lanceta e R$ 1,90 por seringa. Se o paciente fizer pelo menos duas medições e duas reposições de insulina ao dia, ele vai gastar pelo menos R$ 8,52 por dia. Ao final do mês, a conta chega a R$ 255,60. Já os gastos mensais da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra-RN por paciente com diabetes que recebem apenas a insulina é de R$ 2.880,35 (dois mil e oitocentos e oitenta oito e trinta e cinco centavos), muito além dos R$ 255,60 reais que um paciente gasta por mês comprando do próprio bolso. Será que houve SUPERFATURAMENTO? E o pior, a insulina é doada pela Regional de Saúde de Mossoró. Então compraram essa insulina, agulhas lancetas e tiras reagentes para quem? Onde está o nosso dinheiro?

É do conhecimento da população que apenas três caixas de insulina são entregues por mês vindo da Diet Farma, mas não é entregue o restante do material obrigado, mas sim, só o medicamento. Uma caixa para cada paciente por mês.

O município de Felipe Guerra-RN, possui pouco mais de 6 mil habitantes, e desde o dia 01/07/2014, o município fez o primeiro Pregão na qual contrata os serviços de aquisição de insulina, agulhas lancetas e tiras reagentes com a Empresa DIET FARMA LTDA ME. Mas todos sabem que os pacientes crônicos só recebem das mãos do Chefe do Departamento de Compras do município apenas o recipiente de insulina, ficando as lancetas e tiras reagentes por conta do paciente adquirir, sendo acessórios muito caro para pessoas carentes.

O pregão foi feito para insulina, agulhas lancetas e tiras reagentes, mas porque os pacientes só recebem a insulina? Cadê o dinheiro das tiras reagentes, lancetas e seringas? Mistérios.

Vamos repetir mais uma vez que, somente a insulina é doada pela Regional de Saúde em Mossoró, cabendo a responsabilidade do Chefe do Departamento de Compras a recolha desse medicamento, e o mesmo entrega aos pacientes sem que dê a devida satisfação aos pacientes do restante do material (Tiras reagentes, lancetas e seringas são o que mais pesa no orçamento).

Um paciente com diabetes gasta mensalmente entre R$ 255 e R$ 300, os 3 portadores de diabetes felipenses custam até agora ao município de Felipe Guerra-RN R$ 103.692,60. Se dividirmos esse valor por 3 pessoas até hoje, já se gastou R$ 34.564,20 desde o dia 01/07/2014 só com a INSULINA por paciente, pois as tiras reagentes, lancetas e seringas não entregues aos pacientes. Se um paciente gasta mensal R$ 300 reais com diabetes e a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra-RN por pacientes com diabetes que recebem apenas a insulina é de R$ 2.880,35 (dois mil e oitocentos e oitenta oito e trinta e cinco centavos). O dinheiro gasto pela PMFG é dez vezes mais do que se gasta um paciente gastando do próprio bolso. Não acham estranho a PMFG gastar dez vezes o valor normal?

Aqui fica nossa pergunta ao Senhor Chefe de Compras e o Senhor Prefeito, CADÊ O DINHEIRO DAS INSULINAS QUE ESTÁ AQUI NAS LICITAÇÕES? SÃO R$ 103.692,60 (CENTO E TRÊS MIL, SEISSENTOS E NOVENTA E DOIS REAIS E SESSENTA CENTAVOS) NÃO EXPLICADOS A POPULAÇÃO.

Desde o ínicio do primeiro pregão em 01/07/2014 até o último em 02/07/2015, o município fez um Contrato por Pregão Presencial na qual contrata os serviços de aquisição de insulina, agulhas lancetas e tiras reagentes com a Empresa DIET FARMA LTDA ME, e foram gastos os valores de R$ 103.692,60 com um medicamento que abrangem somente 3 pacientes, e onde somente é entregue

a esse paciente a insulina, e as Tiras reagentes, lancetas e seringas são o que mais pesa no orçamento desse paciente.

Gastos somente com Insulina R$ 103.692,60 (CENTO E TRÊS MIL, SEISSENTOS E NOVENTA E DOIS REAIS E SESSENTA CENTAVOS) PARA 3 PACIENTES.

* No dia 01/07/2014, o município fez um Pregão na qual contrata os serviços de aquisição de insulina, agulhas lancetas e tiras reagentes com a Empresa DIET FARMA LTDA ME, cuja a cópia do extrato está em anexo, no valor de R$ 25.420,20. A publicação no diário oficial veio a ser no dia 08/07/2014.

* No dia 01/10/2014, o município fez um Contrato por Dispensa na qual contrata os serviços de aquisição de insulina, agulhas lancetas e tiras reagentes com a Empresa DIET FARMA LTDA ME, cuja a cópia do extrato está em anexo, no valor de R$ 25.420,20. A publicação no diário oficial veio a ser no dia 14/10/2014.

* No dia 02/07/2015, o município fez um Contrato por Pregão Presencial na qual contrata os serviços de aquisição de insulina, agulhas lancetas e tiras reagentes com a Empresa DIET FARMA LTDA ME, cuja a cópia do extrato está em anexo, no valor de R$ 27.432,00. A publicação no diário oficial veio a ser no dia 06/07/2015.

* No dia 02/01/2015, o município fez um Contrato por Pregão Presencial na qual contrata os serviços de aquisição de insulina, agulhas lancetas e tiras reagentes com a Empresa DIET FARMA LTDA ME, cuja a cópia do extrato está em anexo, no valor de R$ 25.420,20. A publicação no diário oficial veio a ser no dia 30/01/2015.

TOTAL COM INSULINA E QUITES NÃO EXPLICADOS É DE SÃO R$ 103.692,60 (CENTO E TRÊS MIL, SEISSENTOS E NOVENTA E DOIS REAIS E SESSENTA CENTAVOS) PARA 3 PACIENTES.

Fonte:

http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/pesquisar?entidadeUsuaria=Felipe+Guerra&titulo=Sa%C3%BAde&nome_orgao=prefeitura+muncipal&dataInicio=01%2F07%2F2015&dataFim=26%2F10%2F2015&Enviar=&_token=ALQtAN54H-c219Yq1bM1ZcuwfdjAqCJIjXYLETyokQ4

Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira(PROS), declara que não será candidato a reeleição em 2016

O prefeito da cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, já declarou por onde passar que não será mais candidato a reeleição em 2016, o prefeito de primeiro mandato, Haroldo Ferreira, surpreendeu a todos do seu grupo com as declarações que o mesmo vem dando por onde tem passado neste final de semana. 

Durante o dia de ontem, domingo 25 de Outubro, o prefeito Haroldo Ferreira, esteve mais uma vez na comunidade de Santana, zona rural do Município de Felipe Guerra, na Santana, o prefeito mais uma vez fez questão de falar que não será mais candidato em 2016 perante seu correligionários da comunidade.

A nossa equipe, tentará um contato com o prefeito da cidade, Haroldo Ferreira(PROS), para podemos saber a realidade deste assunto, até por que dias atrás, o prefeito em recente entrevista na Rádio Vale do Apodi, falou que poderia ser candidato a releição e que estava a disposição do Povo, e agora o prefeito afirma que não será mais candidato em 2016 em Felipe Guerra.

Vamos aguarda os próximos acontecimento na Política Local.


Comerciante de Rodolfo Fernandes conhecido por Chico da Gaga comete suicídio por enforcamento

Um comerciante da cidade de Rodolfo Fernandes cometeu suicídio por enforcamento, Trata de Francisco Ricarte, popularmente conhecido por Chico da Gaga.

Até o momento ainda não se sabe o que teria levado a vítima a cometer tal ato.
Chico da Gaga deixa três filhos de dois casamentos, O corpo ainda se encontra no local aguardando a chegada do Itep para remoção.

O blog não foi informado se o sepultamento será hoje ou amanhã. Daqui deixo minhas condolências a família enlutada.

Informações Blog do João Moacir

IMAGENS FORTE AQUI

"PMDB um Partido em decadência no Município de Felipe Guerra"

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB) no município de Felipe Guerra, é um dos partidos que está em decadência neste município, o PMDB era um partido que nunca deixou de ter representantes nas candidaturas de Prefeito e Vereador em Felipe Guerra.

Para o próximo ano, o partido deverá ter nenhuma representação nem de candidato a Prefeitura e muito menos de candidatura a vereador, na última eleição municipal de Felipe Guerra, o partido teve como candidata a prefeitura a empresária, Iolanda Costa e eleito o vereador, Genilson Nogueira da comunidade de Arapua.

Atualmente o partido perdeu diversos filiados na cidade, o PMDB era no comando em Felipe Guerra do grupo hoje oposição e segundo o que se comenta é que o Partido passe a ser comandado pela base do Sistema Governista em Felipe Guerra.

O unico representante na Câmara do PMDB, é o vereador Genilson Nogueira, o vereador deverá deixa o partido em breve e filia-se em outro partido, provavelmente o PSD do Governador Robinson Faria.


128° Homicídio em Mossoró 2015. Homem é executado dentro de Circo no bairro Santo Antonio

A Polícia Militar registrou por volta das 22h30min deste sábado, 24 de outubro de 2015, mais uma morte violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O Crime aconteceu dentro de um circo instalado na rua Francisco Pascoal, ao lado do campo de futebol da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, em que foi  vítima a pessoa de Gildemar da Silva Rocha, conhecido como Gil de aproximadamente 26 anos. 

Ele foi morto com três disparos de arma de fogo tipo revolver, na cabeça e segundo a perícia criminal, todos disparados a curta distância. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha saído da arquibancada do circo com uma criança e quando se dirigiu para uma barraca comprar pipoca para sua filha foi surpreendido por três indivíduos que surgiram de repente e um deles efetuou os disparos,fugindo após o crime. 

Gil não teve chance de defesa e morreu no local. A criança filha dele não foi atingida pelos tiros e foi levada pra casa por parentes, que estavam no circo. 

Familiares da vítima estiveram no local e informaram à polícia que a mesma não tinha envolvimento com o crime e também não tinha inimigos. Eles não souberam a que atribuir o crime. 

O corpo de Gildemar da Silva Rocha foi removido pela equipe do Itep, para a sede do órgão onde será submetido a exame de necropsia. O caso vai ser investigado pela DEHOM.


Fonte: Fim da Linha

Assalto na zona rural do Município de Felipe Guerra/RN

Elementos armados de revolve, renderam uma família no sítio Gasparin na zona rural do município de Felipe Guerra, segundo informações da Polícia Militar, eram dois elementos os dois armado de Revolve e segundo uma das vítimas os Elementos eram bastante agressivo.

A Polícia Militar de toda a região está realizando diligência na tentativa de encontra os elementos, a População do Município de Felipe Guerra estão todas preocupadas com a situação com relação a segurança no município, os assaltantes levaram das vítima, uma Moto, Celulares e uma Espingarda.


Assaltos Relâmpagos vem assustado a População

A população de Felipe Guerra RN esta preocupada e atemorizada com a pratica de pequenos assaltos que vem aterrorizando a cidade nos últimos meses, a cidade vem perdendo o clima de cidade interiorana pacata e sendo vitima de elementos que vem sempre agindo em assaltos relâmpagos e com bastante agressividade.

Segundo informação várias pessoas já foram vitimas de assaltos relâmpagos. Relatos, Elementos em uma motocicleta há alguns dias abordaram duas jovens nas imediações do conjunto liberdade e tomaram um aparelho celular.

Elementos em um carro tipo pólo praticaram assalto a agencia dos correios, Rendendo vitimas e funcionários, levaram uma pequena quantia em dinheiro de um cliente e aparelhos celulares das vitimas, detalhe a agencia parou com movimentações de dinheiro por conta da violência que vinha assombrando o local.

Dois elementos chegaram a pé em uma casa de eventos na madrugada do ultimo domingo e aterrorizaram espancaram seu proprietário e família e depois fugiram a pé, segundo informações tinham deixado uma motocicleta escondida no mato.

Na tarde desta sexta feira 23 de outubro, as informações de que novamente a nossa cidade foi alvo de criminosos, elementos  em uma motocicleta praticaram dois assaltos, agiram em  plena luz do dia, desta vez abordando duas vitimas e tomando aparelhos celulares, ate o momentos nem um dos crimes foram solucionados.

A população teme que novos assaltos aconteçam com a chegada das comemorações de fim de ano, a policia esta trabalhando no intuito de combater os delitos realizando rondas ostensivas por todas as ruas do município e comunidades rurais, sabemos que dificilmente a policia pode combater a ação dos criminosos só pois os PMs não podem esta em todos o locais, é preciso que a população tenha também a sua parcela de contribuição, realizando denuncias e registrando o boletim de ocorrência, coisa que na maioria dos casos as vitimas não registram, queixa.


Fonte: Portal Pedra de Abelhar
© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar