Recent News

105° Crime de Homicídio em Mossoró 2016: Homem é morto a tiros no Bairro Pirrichil


Mais um homicídio com característica de execução é registrado pela Central de Operações da Polícia Militar em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na noite desta quarta feira 25 de maio de 2016, em uma vila, localizada na Travessa Filgueira Filho, na área do Pirrichil.

Um jovem identificado como, Jailson Jerri Cavalcante da Silva 23 anos de idade, foi morto com cerca de 10 tiros de pistola 380 na entrada da vila onde morava com a mulher e dois filhos menores de idade.

Testemunhas informaram à Polícia, que o jovem estava em casa, quando dois homens chegaram a pé, entraram na Vila e chamaram pelo nome de Jailson. Quando ele saiu de casa e se aproximou dos homens, foi executado.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos quando executaram Jailson ainda tentaram matar um irmão dele que estava próximo a Vila. Eles efetuaram quatro tiros, mas nenhum atingiu o rapaz, que conseguiu correr.

A Perícia Criminal recolheu várias capsulas de Pistola, tanto no interior da Vila quanto na parte externa. A Mãe de Jailson acompanhou todo o trabalho de isolamento do corpo feita pela PM e também da perícia criminal. Ela falou com os policiais, que seu filho já tinha sido preso, por porte ilegal de arma e por um furto de um celular.

Os criminosos fugiram apos executarem o lavador e segundo o Delegado Roberto Moura que esteve com sua equipe no local, eles já foram identificados. A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.

O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o 105º homicídios em Mossoró neste ano de 2016. A investigação ficará a cargo da DEHOM ( Delegacia de Homicídios de Mossoró)


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar