Recent News

Acidente com duas vítimas é registrado na zona rural de Felipe Guerra.


Na noite de Sábado (21) de Maio por volta das 18h30min aconteceu um acidente do tipo queda de Motocicleta com duas vitimas feridas na comunidade de São Lourenço zona rural de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

Segundo Informações colhidas pelo nosso Portal dois Homens trafegavam em uma motocicleta Honda Biz na estrada que liga a Zona Urbana com a comunidade de são Lourenço, o Piloto da Motocicleta perdeu o controle e Caíram, na queda se feriram os populares conhecidos como “Mussu” da comunidade de Canaã, e Luiz de Albecina da comunidade de São Lourenço, Segundo Informações os dois tinham ingerido bebida alcoólica.

Duas ambulâncias foram acionadaspara o local do acidente, no local a equipe medica prestaram os primeiros socorros as vitimas uma das vitimas teve apenas escoriações pelo corpo, o outro conhecido por Luiz de Albecina teve alguns cortes na face e precisou ser encaminhado para a Unidade Hospitalar DR. Eilson Gurgel do Amaral onde recebeu atendimento medico e de lá foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. 

Fonte: Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar