Recent News

CAROL E JP REALIZAM “CORPO A CORPO” NA FEIRA LIVRE DE CARAÚBAS E REÚNEM UMA MULTIDÃO DE PESSOAS


Na manhã de hoje a candidata a prefeita Carol Fernandes (PR) e o vice JP (PMDB) reuniram centenas de pessoas na feira livre do município de Caraúbas. Unidos aos candidatos a vereador da coligação “Inovar para crescer” realizaram uma caminhada, conversando e abraçando a população caraubense.

Todo centro comercial da cidade foi percorrido e em cada parada o sorriso sincero e a simplicidade era percebido no olhar do eleitor. Carol e JP assumiram o compromisso de lutar por um Caraúbas diferente e de serem realmente a nova cara e o novo jeito de administrar que o nosso povo precisa.

Após o contato direto com a população, Carol e JP realizaram um momento de agradecimento a todos os presentes. Em suas palavras, JP ressaltou que o povo está cansado de falsas promessas e que Caraúbas merece mais do que isso. “A política ultrapassada não cola mais, chega de falsas promessas, o nosso povo está cansado disso. Eu aceitei esse desafio por saber que Carol está preparada para ser prefeita de Caraúbas”, afirmou JP.

Mesmo com o horário avançado e o forte calor a população permaneceu atenta para ouvir o discurso da Carol Fernandes. Com muita convicção, ela afirmou que o novo está em seu palanque. “Agradeço a cada um que está nesse sol nos apoiando, vamos multiplicar essa mensagem. Estamos sendo bem recebidos por onde passamos, por que não fazemos promessas mentirosas. Eu e JP estamos nessa luta por que política nova não se faz com políticos velhos”, declarou Carol.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar