Recent News

Vereador e filho foram metralhados e mortos em Antônio Martins/RN


A cidade de Antônio Martins na região do Alto Oeste foi palco de mais duas mortes violentas por disparos de arma de fogo, as vítimas dos disparos foi um vereador daquele município conhecido por Valdeci Batista de Oliveira e seu filho Francisco Assis Batista de Souza conhecido por Jaburu.

A Polícia Militar já faz diligencia na região na tentativa e encontra os autores do crime brutal, no carro mais o vereador estava um filho do mesmo que também foi baleado e socorrido bastante grave para o Hospital aonde não resistiu e morreu.

A Vítima Valdeci era pai de Antônio Wagner Batista de Sousa, mais conhecido na cidade como Daia, o mesmo foi alvo de um ataque no Sábado dia 13 na cidade de João Dias, no momento Daia sobreviveu ao ataque mais seu amigo Paulo Cezar de Oliveira morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar da cidade de Antônio Martins, o irmã de Daia o Francisco Assis Batista de Souza, Jaburu, resolveu se vinga do ataque contra seu irmão Daia ainda na madrugada do Sábado para o Domingo,Jaburu estava sendo acusado de Mata a pessoa de Edney Bezerra da Nóbrega, na zona urbana do município de João Dias.

A Polícia Militar acredita que o duplo assassinato de tenha relação com o ataque de Sábado e Domingo, já que as vítimas de hoje era pai e irmã de Daia que foi alvo de um ataque no Sábado.


Veja várias fotos do local de AQUI



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar