Recent News

Prefeito Haroldo Ferreira fez visita à comunidade de Arapuá neste domingo

Quem não perdeu tempo neste final de semana e fez uma rápida visita a comunidade de Arapuá, foi o prefeito de nossa cidade, Haroldo Ferreira, na oportunidade o prefeito da cidade esteve visitando a obra de ampliação de um colégio naquela comunidade.

Haroldo Ferreira estava na companhia do Professor, Marcílio Ramalho do Secretário de Esporte de Felipe Guerra, Suélliton Tavares e alguns jovens daquela comunidade.

Após fazer visita ao colégio em reforma o prefeito esteve participando de um Almoço naquela comunidade, Haroldo Ferreira mesmo sofrendo um final de semana de muitos ataques de uma sobrinha sua aonde em postagens no Facebook a mesma fez várias denúncias graves contra o gestor Municipal, o prefeito e muito menos sua assessoria deu uma justificativa sobre o ocorrido.

Denúncias às quais o Ministério Público deve já ter tomado conhecimento.


Médico Victor Costa visita comunidade de Santana e participa de Almoço

No final da manhã de ontem 28 de Fevereiro de 2016, o pré-candidato a prefeitura de Felipe Guerra o Médico Victor Costa, esteve fazendo uma rápida visita a comunidade de Santana, zona rural do Município de Felipe Guerra.

Victor estava na companhia do Vice-prefeito da cidade de Felipe Guerra, Paulo Guilherme do Vereador Jânio Barra e do ex-prefeito Reginaldo Pascoal, seu pai ex-prefeito Hugo Costa, ex-secretário de transporte do Município Bento Alves, líder comunitário Aluízio Canela, Max Morais entre outras lideranças do município.

Após conversa com o povo da comunidade de Santana, o grupo participou de um Almoço na própria comunidade no Bar de Isaque, casado com uma das Filhas da liderança comunitária Abdene Martins.

Segundo informações esse grupo da foto a cima, foi denominado os "arrependidos" 









Nota de Falecimento e convite Sepultamento

Anunciamos o Falecimento da pessoa de Dilson Bezerra Cardoso, o mesmo vinha já a bastante tempo sofrendo com problemas de Saúde.

Ele estava internado na UTI da santa Luzia desde ontem no final da manhã de hoje o mesmo teve uma piora e não resistiu, o seu velório vai acontece na sua residência na comunidade de Brejo, seu sepultamento deverá acontece amanhã no Cemitério Publico de Felipe Guerra.

Dilson Bezerra era filho de Maria Bezerra e Wilson Cardoso (Cascatinha), ele deixou esposa e dois filhos, A família consternada com seu falecimento convida a todos para o seu sepultamento.


54º Homicidio em Mossoró 2016: Jovem é baleado na calçada de casa no bairro Bom Jesus e morre no HRTM

Na tarde deste domingo 28 de fevereiro de 2016, um jovem identificado como Francisco Ricardo da Silva Oliveira de 21 anos de idade, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, na calçada de sua casa, e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Segundo informações da PM o jovem estava sentado na calçada de sua casa na Rua José Avelino da Silveira por trás da Escola Heloísa Leão, no Bairro Bom Jesus, quando um veículo tipo Siena de cor branca, com dois ocupantes, se aproximou, o passageira desceu com arma em punho, chamou pelo nome de Ricardo e atirou cinco vezes em sua direção. 

Os suspeitos fugiram após a ação criminosa, sentido Vargem, no Grande Alto de São Manoel, mas testemunhas informaram à Polícia o nome suspeito que atirou e disseram que ele era "amigo" da vítima. 

Francisco Ricardo foi atingido com tiros na face, pescoço, braço e abdômen e após ser baleado o mesmo foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu (Alfa) para o Hospital Regional Tarcísio, mas não resistiu e morreu por volta das 23h30min, naquela Unidade Hospitalar. 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e se a vítima tinha registro em Delegacias. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Já são 28 homicídios neste mês de fevereiro, que passa a ser o mais violento de todos os tempos em Mossoró e 54 no ano.

Fonte: Fim da Linha

Criminosos fortemente armados arrombam supermercado, explodem caixa eletrônico e metralham a delegacia de policia da cidade de Tibau.

Cerca de 10 bandidos fortemente armados arrombaram o Supermercado Nolasco e explodiram o único Caixa Eletrônico do Banco do Brasil e Caixa Econômica e levaram todo o dinheiro existente no caixa. A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje, 28 de fevereiro, na cidade de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte 

Ao mesmo tempo, numa ação simultânea os bandidos arrombaram a porta do prédio onde funciona a Delegacia de Policia Civil e o Pelotão da Policia Militar da cidade, com disparos de escopeta, renderam um policial que havia acabado de chegar do patrulhamento. 

O policial que foi rendido estava sozinho dentro da delegacia. Ele disse que apenas dois elementos entraram, mas o tempo todo ele ouvia conversar de outros dois na lateral do prédio.Os bandidos levaram um Fuzil e uma escopeta da policia militar e quando sairam, estouraram os pneus das duas viaturas da policia que estava no estacionamento do Pelotão da Policia Militar.

O policial ficou de joelhos e o tempo todo com uma arma apontada para sua cabeça. Enquanto os bandidos procuravam as armas, perguntavam pelo outro militar de plantão que estava no dormitório, nos fundos do prédio da delegacia. Ele conseguiu fugir de motocicleta pelos fundos do prédio. 

O caixa havia sido abastecido no final da tarde com o dinheiro para o pagamento dos funcionários da prefeitura de Tibau. Nenhum responsável pelo Banco apareceu no local. Não foi fornecido valores, mas a policia acredita que os bandidos levaram algo em torno de 500 mil reais. O Caixa foi totalmente destruido.

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada, mandou reforço ao local, mas não há registro de ninguém ferido e nem preso. 


Informações O câmera




Elementos Assalta residência no Bairro Malvinas em Felipe Guerra/RN.

A central de operações da Polícia Militar registra mais uma ocorrência de Assalto à residência na cidade de Felipe Guerra, região oeste do estado do Rio Grande do Norte, uma casa foi invadida na noite de hoje por dois elementos e levaram o Carro, TV, Celular e vário outros objetos de valores da residência.

O carro que foi retirado de dentro da residência em Felipe Guerra é um Punto de cor Preto, ainda de acordo com informações os elementos ainda chegaram amarrar a vítima do Assalto que foi surpreendida pelos elementos.

ATUALIZANDO: Segundo informações que estão chegando a cada momento a nossa redação, o Veículo que foi levado pelos elementos foi encontrado agora a pouco próximo as três Maria, mais precisamente no Sítio Mororó nas mediações da BR  405 sentido Mossoró.

Sobrinha de Prefeito de Felipe Guerra faz sérias denuncias em redes sociais.

Na tarde de hoje Felipe Guerra-RN assiste a várias denuncias que comprometem e podem até acionar o Ministério Público para investigações na administração do Prefeito Haroldo Ferreira.

Veja:
Trechos de uma série de comentário viam Facebook vem causando alvoroço na Gestão Municipal de Felipe Guerra e seus correligionários mais próximos. A sobrinha do Prefeito vem expor no Facebook que Felipe Guerra talvez não queira aceitar como realidade no momento, denúncias seríssima afirmam que é claro esquemas de desvio de dinheiro nas obras dentro do município.

Em uma tentativa frustrada, um eleitor e servidor contratado pelo Prefeito tenta defender, e, tem como resposta clara no qual é chamado de inocente perante os problemas ocultos da cidade. Segundo os comentários postados pela sobrinha do Prefeito.
Um caso muito sério que vem expor a toda sociedade é a seriedade da situação atual. Como exigir através do Ministério Público uma análise mais ríspida da situação atual do município. Ou seja, uma investigação sobre esse possível desvio de dinheiro público na atual gestão.

Max Morais em Busca de Melhorias para o município de Felipe Guerra/RN.

O Jovem e pré-candidato a vereador na cidade de Felipe Guerra, Max Morais, tem se destacado a cada dia com suas lutas em Busca de Melhorias para o município de Felipe Guerra, Max tem realizado um trabalho digno de Elogios até mesmo dos seus adversários e concorrente a uma cadeira no Legislativo Felipense.

Nesta semana que se passou o Jovem esteve na capital do Estado, Natal, na companhia do vice-prefeito da cidade de Caraúbas, Ivanildo, Max Busca parceria com o Governo do Estado com sua Associação Comunitária, breve será anunciada melhorias vindo do Governo do Estado.

O mesmo esteve participando de uma reunião com o Secretário de Educação do Estado, Chagas Fernandes, aonde o jovem fez reivindicações para a comunidade de Santana e também para o Município de Felipe Guerra/RN.
Max não parou por aí, ainda em viagem a Capital do Estado, o mesmo esteve fazendo uma rápida visita ao Gabinete do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, o mesmo cobrou também melhorias para o município e comunidades da cidade de Felipe Guerra, segundo o jovem Max, o Deputado tem feito e muito pela população do município.



51º/52º Homicídios em Mossoró 2016: Dois jovens são mortos enquanto trabalhavam em uma obra de Construção

Um Duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado 27 de fevereiro em Mossoró no Oeste Potiguar. Dois jovens foram mortos enquanto trabalhavam em uma obra de construção do conjunto Royal Ville localizado as margens da estrada da Raiz em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo testemunhas, as duas vítimas estavam trabalhando quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram em uma moto de cor escura, no local e passaram a efetuar disparos. os dois foram atingidos com tiros de Pistola 380, sendo que um morreu no local e outro tentou correr mas foi alcançado e morto a cerca 150 metros.

A polícia encontrou na bolsa de uma das vitimas um alvará de soltura expedido pela justiça em nome de Jefferson de Oliveira Ferreira de 18 anos residente na rua Afonso Pena Beco do Cassete bairro Bom Jardim.

Ele havia sido preso pela PM no Beco do Cassete com drogas e levado a DP de Plantão, mas o advogado conseguiu na justiça um alvará de soltura e o mesmo foi posto em liberdade.

Quanto a identificação da vítima ainda não há informações, somente com a chegada do ITEP, que fará a perícia no local e localizar algum documento de identificação.


50° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é executado dentro de carro no no Aeroporto II

A cidade de Mossoró na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta de 01h30min desta madrugada de sábado 27 de fevereiro de 2016,mais um homicídio na cidade, o quinquagésimo do ano. 

O crime aconteceu em via pública na Rua Marinha de Medeiros da Costa no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha),onde um jovem de 21 anos de idade, identificado como Dmitry Saraiva de Moura, natural de Mossoró e residia no bairro Abolição IV, foi executado com cinco disparos, sendo três de revolver e dois de escopeta calibre 12. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima deixava a namorada em sua casa, quando de repente surgiram cerca de cinco homens armados que efetuaram os disparos. 

Dmitry ainda tentou evadir-se do local, mas foi atingido com os disparos e acabou batendo seu carro, um Chevette branco com placas MXS 5181 Mossoró-RN no muro de uma casa em construção. 

A Namorada da vítima, disse aos policiais que um dos atiradores teriam anunciado um assalto,versão descartada pela Polícia, uma vez que Dmitry tinha passagem pela Defur por roubo de moto.

Fonte: Fim da Linha

Após cobrança dos vereadores da oposição, equipe da Cosern começa a Cavar Buracos para os Postes de Energia no conjunto Maria de Lurdes em Felipe Guerra/RN.

Os dois vereadores da oposição na cidade de Felipe Guerra, Jânio Barra e Genilson Nogueira, realizou na semana passada uma rápida visita ao conjunto Maria de Lurdes Ferreira na cidade de Felipe Guerra, conjunto esse entregue pela Gestão Municipal de Felipe Guerra sem nenhuma condição de Moradia, pois; de acordo com informações dos próprios moradores, lá esta faltando, Energia, Água, Pavimentação e também Segurança.

Jânio e Genilson iniciou uma serie de visitas a obras paralisadas e outras inacabadas pela gestão Pública, nesta semana por razão do vereador Genilson Nogueira está com problemas pessoas a serem resolvido na cidade de Mossoró, não foi possível fazer mais uma visita em algum ponto do Município.

A Visita ao conjunto Maria de Lurdes aconteceu na semana passada, veja aqui, na manhã de hoje sexta-feira, 26, uma equipe de uma empresa que presta serviço a Cosern esteve no referido conjunto perfurando os Buracos dos Postes que faram a iluminação do conjunto como também levará energia às residências.

Isso mostra que os vereadores da oposição estão no caminho certo, que é do dever do vereador que é fiscalizar e fazer denúncias das coisas errada de uma gestão Pública, o próximo passo dos vereadores da oposição é fiscalizar outros pontos da cidade e outras áreas, como Esporte, Saúde, Obras entre outros.


Vereador Genilson Nogueira entra com pedido desfiliação do PMDB em Felipe Guerra/RN.

Na manhã de hoje sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016, o vereador da cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, entrou com o pedido de desfiliação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Genilson Nogueira esta aproveitando o período da Janela Partidária que foi aberta no último dia 18 para políticos trocarem de partido, o vereador de oposição deixa o PMDB para filia-se no partido do Governador do Estado, Robinson Faria, (PSD).

Hoje o vereador de oposição é uma forte liderança dentro do grupo, na sua comunidade de Arapuá o vereador é muito forte tanto é que o grupo da oposição tem uma ampla vantagem sobre o grupo da Situação atualmente.


Bastidores Político Revelam Interesse de Candidatura de Wilson Pascoal.

Os Bastidores da Política Felipense nos Recantos da Zona Urbana e Rural já começam a Desencadear alguns Pré – Candidatos que estão pretendendo Concorrer a uma Vaga no Legislativo Felipense.

Além dos já Vereadores que estão exercendo seus Mandatos e que Pretendem se Reeleger, outros Também estão se Mostrando interessados em se Candidatar. É o Caso do Diretor de Programação da Rádio Comunitária Boas Novas FM, Wilson Pascoal de Brito, Wilson também está exercendo a Profissão de Motorista na Secretaria Municipal de Saúde.


Segundo Wilson Pascoal, Muitos Amigos e alguns Familiares têm Sugerido ao Mesmo que se lance Candidato com Promessas de Muitos que irão se aliar para Consegui Elegê – lo  um dos Vereadores do Município de Felipe Guerra.  

Ainda Segundo Ele, tem se Mostrado interessado em Participar do Pleito Eleitoral em 2016. “Sinto-me Confiante em ser um Forte Candidato ao Cargo de Vereador, pois tenho Muitos Amigos e sou de uma Família Tradicional e numerosa que é a Família Pascoal, Tenho Serviços Prestados a Sociedade Felipense e as Pessoas me Conhecem muito Bem e sabe do Meu Caráter como Pessoa e como Cidadão”.

Wilson Pascoal ainda enfatiza que o seu Desejo em se Candidatar ao Cargo de Vereador é por que já está cansado de Apoiar outras Candidaturas e no Final ninguém conseguiu superar suas expectativas de Mudanças Melhores para sua Terra Felipe Guerra. 

Quero ser Vereador para pelo menos tentar fazer alguma coisa para Melhorar a Vida dos Munícipes tanto na Zona Rural, como na Cidade, acho que a Minha Gente Merece ter mais Desenvolvimentos e Trabalhos para que possam ter sua dignidade Própria sem Precisar de Ninguém para sua Sobrevivência.  Disse: Wilson Pascoal. 


FONTE: Boas Novas FM 

49º Homicídio em Mossoró 2016: Soldador é baleado durante assalto no Redenção e morre no Hospital Tarcísio Maia

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou na noite desta quinta feira 25 de fevereiro de 2016, mais uma morte violenta por arma de fogo em Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

O soldador José Ferreira da Costa Filho de 41 anos de idade, morreu na sala de cirurgia do Hospital Tarcísio Maia vítima de disparo de arma de fogo. 

O crime aconteceu no Conjunto Redenção e segundo a PM, a vítima teria reagido a um assalto e acabou sendo alvejada por dois criminosos que estavam em uma moto Fan de cor vermelha. 

Ainda de acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, por testemunhas, o soldador estava na calçada de casa, quando os indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. 

José Ferreira reagiu a ação dos criminosos e foi alvejado com um disparo que atingiu o pulmão. O Mesmo ainda foi socorrido por familiares para o HRTM, mas não resistiu e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar. 

Os criminosos fugiram após balear a vítima e segundo testemunhas, levando o seu celular. A Princípio a Polícia Civil trabalha com a versão de latrocínio (Roubo seguido de Morte) . O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. Este foi o quinto homicídio desta quinta feira e o quadragésimo nono do ano.




48º Crime de Homicídio em Mossoró; Homem é morto a tiros no centro da cidade

A central de operações da Polícia Militar Ciosp, registra mais uma morte de forma violenta na cidade, o crime aconteceu desta feita no centro da cidade em uma praça próxima ao Mercado Publico do Centro.

Segundo informações da Polícia Militar que faz o isolamento de Local de Crime, a vítima trata-se de Fábio Ferreira da Silva de 29 anos de idade, segundo populares após os disparos de arma de fogo foi visto dois indivíduos deixando o local em uma Pop Preta.

No local esteve ainda uma equipe do Samu para socorre a vítima mais ao chega no local o mesmo já estava em óbito, com mais esse crime Mossoró já registra o Quadragésimo oitavo no ano de 2016 e o Quarto Crime do dia de hoje. 

Mais um crime que ficará a disposição da Delegacia de Homicídios a ser desvendado e esclarecido a sociedade Mossoroense.

Veja Fotos pesada do local de crime AQUI

Em Felipe Guerra, há dificuldade até para se enterrar defunto

Em Felipe Guerra a situação é crítica para alguns setores, seja no pagamento de energia de um imóvel público, ou até mesmo para enterrar um defunto.

De acordo com informações, mesmo com a ampliação do cemitério público, o coveiro estaria sendo impedido de cavar novas covas sem a permissão do gestor, sem antes inaugurar, no novo terreno.

O cemitério da cidade passou por reformas recentemente e ainda aguarda a inauguração da obra.


Fonte: Jair Gomes/Foto/Marcio Costa

45ª/46ª/47ª Mortes violentas em Mossoró em 2016: Três jovens foram mortos dentro de casa na madrugada de hoje

Madrugada violenta na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Três jovens, sendo dois da mesma família foram mortos dentro de casa, no Sítio Cajazeiras, na região da Estrada da Raiz. Os matadores quebraram a porta da frente da casa onde os jovens dormiam.

Jefferson Adriano Dantas Henrique, 25 anos de idade, seu irmão Daniel Henrique Dantas de Brito de 21, e o adolescente João Paulo de 16, foram mortos dentro da casa onde dormiam. Jefferson e João Paulo, possivelmente foram mortos dormindo. Daniel ainda tentou se esconder, mas foi morto em baixo de uma cama na casa vizinha. 

As famílias dos jovens moram na comunidade e foram acordados com os disparos no meio da madrugada, mas ninguém viu nada. Eles estavam dormindo sozinhos. Quando a mãe e as esposas de Jefferson e Daniel foram ver o que havia acontecido, já encontraram os irmãos mortos. Muitas capsulas de pistolas foram recolhidas pela equipe de perícia. 

A polícia acredita que o crime esteja relacionado a acerto de contas. Existem muitas denúncias de assaltos com utilização de armas de fogo e os nomes dos jovens sempre aparecem entre os possíveis acusados. 

Familiares informaram que Daniel tinha passagem por assalto, mas seu irmão, Jefferson, segundo a família era trabalhador e pode ter sido morto por estar na hora e local errado. O adolescente não existe informações ou registro de passagem por delegacia. 

A Polícia militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde os corpos foram removidos.






Fonte: O câmera

Sede do Conselho Tutelar de Felipe Guerra tem sua energia cortada

No final da tarde de ontem 23 de Fevereiro de 2016, um fato chamou atenção dos conselheiros tutelares do município de Felipe Guerra, é que a sua sede teve a energia cortada no final da tarde e início de noite de ontem por uma empresa que presta serviço a Cosern.

Segundo informou a nossa redação um dos conselheiros Tutelares de Felipe Guerra, toda e qualquer despesa com a manutenção dos trabalhos dos conselheiros tutelares de Felipe Guerra, é responsabilidade da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.

É praticamente inaceitável situações como essa esta acontecendo em nossa cidade, aonde hoje dificilmente tenha uma prefeitura do porte do nosso município esta entrando ou entrou tanto dinheiro como a nossa.

Qual será a justificativa, Qual a desculpa será inventado, só o que pode ser dito que é Falta de grana...


44° Homicídio em Mossoró 2016:Homem é encontrado morto com o corpo crivado de balas na área do BH

Um homem identificado como José Maria Maia da Silva de 51 anos, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, na tarde desta terça feira 23 de fevereiro de 2016, às margens da BR 304 próximo ao Cemitério Novo, área do Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e da VTR BH, foram acionados, pela Central de Operações da PM, para procurarem um corpo, que segundo um popular que ligou para 190, estava em um matagal próximo a rua João Damásio no bairro Belo Horizonte. 

Depois de muitas buscas, finalmente os policiais conseguiram localizaram o corpo que estava crivado de balas e com uma corda no pescoço. A Delegacia de Homicídios e o ITEP foram acionados,para os procedimentos de praxe. 

Segundo informações de familiares, "Zé Maiado" como era mais conhecido, estava deitado em casa, pra dormir no último domingo (21), por volta das 23:30hs, quando uma pessoa que não foi identificada chegou chamando na porta pelo seu nome e ele pediu a mãe que dissesse que ele não estaria em casa. 

Logo em seguida outra pessoa veio chamou ele e o mesmo saiu de bicicleta e não foi mais visto. Na manhã desta terça feira, a família procurou a Delegacia de Homicídios, onde registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) informando o desaparecimento, de José Maria. 

Após os procedimentos de perícia o corpo que já apresentava decomposição, foi recolhido para o Itep onde será submetido a exames de necropsia. 

O perito Criminal, Renildo Marcelino, informou que foram usadas três tipos de arma na morte de Zé Maiado, sendo escopeta 12, Pistola 380 e revolver calibre 38 e que a vítima foi morta naquele local a pelo menos dois dias.  José Maria, segundo Renildo Marcelino, foi atingida com sete disparos e ainda teve uma corda amarrada no pescoço. 

Este foi quadragésimo quarto (44) homicídios em Mossoró neste ano de 2016. O caso vai ser investigado pela equipe da DEHOM ( Delegac ia de Homicídios.


Fonte: Fim da Linha

Prefeitura do Apodi entregará mais uma UBS modelo

Em breve a prefeitura do Apodi estará entregando mais uma obra a população da zona rural, desta vez o distrito de Melancias vai ganhar uma nova Unidade Básica de Saúde – UBS.

Os novos móveis e equipamentos adquiridos para o funcionamento já chegaram, e logo logo começará a montagem. De acordo com o prefeito Flaviano Monteiro a obra será entregue a população, no dia 23 de março no aniversário do nosso Apodi. “A comunidade de Melancias e os sítios vizinhos vão ganhar uma estrutura pública de saúde digna do povo bravo do nosso Apodi terra querida”, disse o prefeito.

Além do prefeito Flaviano Monteiro e do vice José Maria da Silva, também foram receber a mobília o secretário de saúde Pedro Júnior e o vereador Genivan Varela. “Trabalho pela coletividade e zelo pelo dinheiro público é uma marca do nosso Governo”, destacou Flaviano.

NOTA: Enquanto isso na cidade de Felipe Guerra duas que estão sendo construídas estão paralisadas, Na comunidade a UBS já está com mais de 3 meses que esta parada sem nenhuma perspectiva de ser entregue a População da nossa comunidade, o prazo de entrega já se passou faz tempo e nenhuma justificativa é dado a sociedade e muito menos aos moradores da Santana.

Atenção Ministério Publico...



© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar