Recent News

90º Crime de Homicídio em Mossoró 2016: Troca de Tiros deixa um homem Morto e uma Mulher Baleada no Alto de São Manoel



Mais um crime de homicídio é registrado na capital do Oeste Potiguar Mossoró, uma troca de tiros no Bairro Alto de São Manoel deixa um homem morto no local e uma senhora Baleada por Bala perdida.

A vítima que morreu no local foi identificado como Mario Sergio, já à senhora que foi baleada por bala perdida foi identificada como Maria Udineide Sales de Lima 44 anos de idade.

Outros detalhes em breve aqui em nosso site...




Em Caraúbas, o Grupo Novinho Praxedes realizará festa do trabalhador

O Grupo Novinho Praxedes irá realizar amanhã (1º), comemorações em alusão ao dia do Trabalhador, as festividades irão acontecer no Assentamento 1º de Maio, nada mais sugestivo.

O patrono do grupo, o empresário Novinho Praxedes está articulando o evento que acontecerá mais precisamente na residência do comerciante Edivan na referida localidade.

"Estamos realizando as comemorações do dia do trabalhador e aproveito o espaço para convidar todos os trabalhadores e trabalhadoras para juntos festejarmos esse dia tão significativo para toda nação em especial da nossa querida Caraúbas. Sintam-se todos convidados de uma forma toda especial para amanhã estarmos no Assentamento 1º de Maio", convidou e comentou Novinho Praxedes. 

O bicho vai pegar e viva os nossos trabalhadores e trabalhadoras!

Força Praxedes!


Fonte: Blog João Marcolino

Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Felipe Guerra aconteceu ontem na Santana

Ontem quinta-feira 29 de Abril de 2016, aconteceu na comunidade de Santana a segunda Sessão Itinerante da atual gestão da Câmara de Vereadores de Felipe Guerra, na frente dos trabalhos esteve o vereador e presidente da Câmara, Salomão Gomes.

Presença praticamente de todos os vereadores com ausências dos vereadores(a), Joedna Canela que está na capital do País Brasília participando de um evento representando o Município, teve também ausência do Vereador Genilson Nogueira que por motivos pessoais não teve como chega até a comunidade de Santana.

Na sessão de ontem como fez na Sessão Itinerante da comunidade São Lourenço, esteve marcando presença o prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, a comunidade de Santana também esteve acompanhando a Sessão em um grande número.

Diversos assuntos foram debatidos na sessão, mais destacando o requerimento apresentado pelo vereador Djalma Laurindo que pediu ao prefeito Haroldo Ferreira uma reforma no principal Poço Tubular da comunidade de Santana e também uma construção de uma Praça Publica para a comunidade.

Ainda destacamos um oficio enviado a Câmara de vereadores da cidade de Felipe Guerra, pelo Dep. Souza do PHS, aonde no ofício o Deputado destinou uma verba para a ser feito o Calçamento da Principal Rua da comunidade de Santana, o Ofício foi lido e em seguida será enviado para o pode Público Municipal de Felipe Guerra.

Para encerra a Sessão Itinerante de ontem na comunidade de Santana, o Pastor da Igreja de Cristo local Francinaldo Soares foi convidado para encerra aquele momento com uma Oração.

Nosso Site em breve trás mais detalhes sobre a sessão de ontem.
























Grupo da Oposição em Felipe Guerra se reúnem e traçam metas para Eleições Municipais

 
Na noite de ontem Quinta-Feira 29 de Abril de 2016, o grupo da oposição na cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado esteve se reunindo e traçando metais para as próximas eleições Municipais no Município Felipense.

O grupo hoje comandado pelo ex-prefeito e Maior Liderança Política da História do Município de Felipe Guerra, Hugo Costa, estiveram em uma reunião na residência também do ex-prefeito Braz Costa, na reunião diversos assuntos foram debatidos para as eleições.

Marcaram presença além já dos ex-prefeitos citados acima, esteve o ex-prefeito Reginaldo Pascoal, ex-secretário de transporte da atual gestão Municipal de Felipe Guerra, Bento Alves, Líder Aluízio Canela, Vice-prefeito Paulo Guilherme, Médico Victor Costa, Líder comunitário Raimundo de Juar entre outras lideranças.

Vários assuntos foram debatido de interesse do grupo da oposição, também já ficou decidido a próxima reunião para o dia 20 de Maio, o local ainda ficou a ser definido pelas lideranças Políticas.

Breve mais detalhes da reunião....
Aguardem


Acidente com vítima fatal é registrado durante a madrugada na cidade de Apodi.

Por volta das 03:30 da madrugada deste Sábado dia 30/04, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação de um grave acidente de trânsito na Avenida Moesio Holanda, na estrada que da acesso ao Bacurau 1, mais precisamente próximo a entrada do Balneário da Lagoa.

Segundo informações repassadas a policia, dão conta de que a vítima identificada como Carlos Eduardo Pinto Moreira, 31 anos de idade, natural de Apodi, trafegava em uma motocicleta, quando teria perdido o controle e se chocado numa arvore do canteiro central da avenida, vindo a óbito no local.

Uma viatura da Rádio Patrulha esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.


Fonte: Sentinelasdoapodi

Assalto no Comercio de Betinho na zona rural de Apodi/RN

A central de operações da Polícia Militar de Apodi, registrou no final da tarde hoje um assalto ao comercio de Betinho na zona rural de Apodi, o comercio de Betinho fica entre as comunidades de Apanha-Peixe e Bela Vista.

Segundo informações da Polícia Militar do grupo Tático Operacional(GTO) de Apodi que esteve no local, Cinco homens fortemente armados chegaram no Comercio de Betinho e anunciaram o assalto, a Polícia Militar não soube informa a quantia que foi levado, mais que além de dinheiro e produtos do Comercio também foi levado no Assalto uma Moto Bros.

Ainda de acordo com informações, todos os elementos estava armados e estava ocupando o carro do tipo Gol.

O Grupo Tático de Operações(GTO) de Apodi, realiza em toda a região operação na tentativa de encontra os elementos que praticaram o Assalto.

Mais detalhes a qualquer momento.


Suspeito da morte do Professor Alcivan Medeiros, João Carlos está preso na Cadeia Pública de Caraúbas

A menos de três dias quando completará um mês do desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros da Silva,quando o último dia 2 de Abril de 2016 ele foi visto saindo de seu apartamento em Mossoró,acompanhado de João Carlos Bezerra da Silva e o carro dele, um Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, foi encontrado incendiado na comunidade de Tapuio, na divisa do município de Santana do Matos e Fernando Pedroza, e identificado como do Professor Alcivan Medeiros da Silva. 

Já no último dia 20 ao apresentar-se na Delegacia de São Rafael, João Carlos Bezerra da Silva ficou preso por já existir um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Após três dias da prisão preventiva, no dia 23, em uma coletiva de imprensa realizada em Natal, o Delegado da Polícia Civil de Santana do Matos,Dilton Nascimento que realizou o trabalho de investigação em conjunto com o apoio Delegacia de Polícia Civil de Angicos e da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró,deu detalhes das investigações que tem como principal suspeito de ter matado o Professor Alcivan Medeiros da Silva,seja João Carlos Bezerra da Silva,que morava no apartamento dele,na cidade de Mossoró há três anos.
Desde a prisão preventiva decreta pela Justiça, o suspeito João Carlos Bezerra da Silva, estava preso em um Centro de Detenção Provisória (CDP) em Natal e na última terça-feira ele foi transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas.

Ainda é esperado o resultado do corpo carbonizado que foi encontrado dentro do carro, ao que leva a crer que possivelmente o corpo seja do Professor Alcivan Medeiros da Silva, o que segundo previsão do exame seja divulgado até o dia 10 de Maio próximo pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).


Fonte: Salomão Medeiros

Assalto na cidade de Caraúbas acaba em troca de Tiros e Bandido Morto outro Baleado


Um assalto no Mercadinho O Esquinão Rede 10 terminou com tiroteio e morte, na manhã deste sexta-feira (29), na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Dois elementos tentavam assaltar o comércio, quando foram surpreendidos com a chegada de uma equipe policial. Um conseguiu fugir e o outro acabou baleado e faleceu no local.

Segundo informações da Polícia, o suspeito, identificado como Wendson Costa, natural de Umarizal, e que tinha fugido no dia 5 de março, do Pavilhão “B” do Presidio Provisório de Caraúbas, entrou no comercio com seu comparsa para roubar. Uma pessoa que ia passando na rua conseguiu acionar a Polícia, que chegou imediatamente ao local.

Os criminosos ao verem a chegada da Polícia Militar efetuaram disparos contra os PMs. Os policiais revidaram e conseguiram balear os dois assaltantes. Um morreu no local e o outro a polícia saiu em perseguição, mas o elemento roubou uma moto em uma oficina localizada na Rua Benjamim Constant e fugiu. 

A Polícia Militar fechou as portas do comercio e fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró, para recolher o cadáver.


Fogo destrói viatura da policia militar de Areia Branca


Um incêndio que pode ter sido criminoso está sendo investigado pela polícia local, na madrugada desta sexta-feira 29 de Abril o Renault Dauster da polícia militar de Areia Branca foi incendiado.

O veículo  ano 2015 estava estacionado em frente a uma oficina mecânica  ao lado da escola Geralda Cruz, as chamas destruíram mais de 70% da viatura que passará por uma perícia técnica.

O fato que pode ser criminoso ou acidental está sendo investigado pela polícia de Areia Branca.



Fonte: Portal Costa Branca

Sessão Itinerante na comunidade de Santana, A comunidade espera com bastante ansiedade.

Amanhã a Câmara de Vereadores da cidade de Felipe Guerra estará se instalando na comunidade para uma sessão Itinerante, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Felipe Guerra enviou convite a todos os moradores da comunidade de Santana para acompanhar a sessão.

Moradores da comunidade espera com bastante ansiedade a sessão, pois; muitos estão esperando o que será dito pelos vereadores na comunidade, praticamente quatro anos da atual gestão está se passando e nada até o presente momento foi feito na comunidade.
Uma única obra que a gestão municipal tem trabalho para o bem da comunidade em um modo geral é a unidade básica de saúde, Obra essa do Governo Federal e que está sendo executada pela gestão Municipal, a obra ao qual era para ser entregue a comunidade de Santana no Dia 20 de Julho de 2014 tem o valor total de $430.717,97, Até o presente momento ninguém ainda sabe quando será que tal obra será entregue a comunidade.

Esse é apenas um dos temas a ser debatido na sessão de amanhã aqui na comunidade de Santana, explicações seria apenas uma das formas dos vereadores aliados da gestão da à comunidade de Santana pelo tamanho abandono com a comunidade em especial ao Posto de Saúde que prossegue a passos de tartaruga.
Outro assunto que deve ser comentado pelos vereadores na sessão de amanhã, é com relação o Lixão na entrada comunidade de Santana, pedir ao poder Público Municipal soluções para com o Lixão da comunidade de Santana, aonde nem uma coleta de Lixo é feita pela gestão Municipal de Felipe Guerra na comunidade.

O nosso Site apenas estamos repassando problemas que hoje é vivenciado na comunidade diariamente, problemas que comunidade espera ser solucionado e que os vereadores cobrem da gestão as devidas medidas para o bem da comunidade de Santana, o site fará o possível para acompanhar de perto e ver o que serão debatidos entre os vereadores.

Outros temas:

Esgoto a céu aberto nas ruas da Santana
Limpeza no principal Poço Tubular
Reforma na Praça da Santana
Calçamento nas principais Ruas da Santana
Funcionamento de Poço Tubular abandonado
Creche que foi acabada na Atual Gestão
Ampliação da Caixa d água da Santana
Entre outros.

Assunto não Faltará pra ser debatido e ser cobrado a gestão Municipal para serem solucionados, vamos agora espera se esses assuntos serão pelo menos debatidos na sessão de amanhã, a sessão acontece às 19:00hs na Igreja de Cristo local á comunidade de Santana deverá marca presença em peso na sessão de amanhã.


Convite



MPRN recomenda prefeito rescindir contrato com empresa condenada

Promotoria de Justiça estabeleceu prazo de 10 dias para que gestor municipal informe acerca das medidas adotadas ao cumprimento do que foi recomendado
O prefeito de Assu deve promover a rescisão unilateral dos contratos firmados pela Prefeitura Municipal com a empresa Samucka Incorporações, atualmente proibida de participar de licitações e contratar com o Poder Público pelo prazo de cinco anos, conforme decisão proferida pela Justiça Eleitoral. A medida está prevista em Recomendação emitida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Assu.

A empresa Samucka Incorporações foi vencedora do pregão nº 099/2015-SRP, realizado pela Prefeitura Municipal de Assu, que possui como objeto “a contratação de prestação de serviços de acordo com a necessidade da municipalidade para a locação, manutenção, instalação, operação técnica, montagem e desmontagem de infraestrutura, a serem utilizadas em diversas datas comemorativas e eventos tradicionais da cidade, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e demais secretarias, órgãos e departamentos da Administração Municipal”.

A Samucka Incorporações Ltda-ME foi selecionada mesmo tendo sido condenada anteriormente, no âmbito da Justiça Eleitoral, ao pagamento de multa no valor de R$ 88.804,44. A quantia corresponde a seis vezes o valor doado em excesso ilegalmente nas eleições de 2010. O mesmo dispositivo proibiu a empresa de participar de licitações públicas e de celebrar contratos com o Poder Público pelo período de cinco anos.

Tendo considerado também que as sanções previstas em decisões eleitorais devem ser cumpridas de forma imediata, o MPRN estabeleceu prazo de 10 dias para que o prefeito encaminhe à Promotoria de Justiça documentação que mostre o fiel cumprimento da Recomendação. Em caso de não acatamento do que foi recomendado, serão adotadas as medidas que objetivem a responsabilização do gestor, inclusive eventual configuração de improbidade administrativa.


Sem crise, prefeitura de Felipe Guerra fará show em praça pública para “homenagear” as mães

Gestão pão e circo sob o comando de Haroldo Ferreira fará mais uma festa
Mesmo diante de tantos anúncios feitos por parte do prefeito Haroldo Ferreira, que vive falando em “crise” e enquanto alguns prefeitos estão evitando fazer gastos promovendo festas com dinheiro público, ele quer mostrar que sua administração está “além dos demais outros gestores” e caminhando muito bem obrigado.

Segundo informações está circulando nas redes sociais na agenda da Banda Forrozão do Briola, confirmado para o dia 8 de Maio quando deverá acontecer show em praça pública, promovido pela Prefeitura Municipal de Felipe Guerra em homenagem as mães.

Vivendo a fase de celebrações de festas, talvez para tentar esconder os problemas de sua administração ou quem sabe sem solução para os reais problemas, Haroldo Ferreira esqueceu que entre um evento que possa ser patrocinado com o dinheiro público, esquece de mostrar a verdadeira face “oculta” de milhões de reais que entrou nos cofres da municipalidade, deixando sua gestão na colocação de 135º em posição de “transparência”.

Mediante a tudo que pregou quando pedia transparência nos governos anteriores, parece que em falar o gestor de Felipe Guerra é um excelente falador, já quando parte para a prática a triste realidade da “transparência” em sua administração é puramente balela.

Um ano depois-Vivendo uma administração surreal, também em Março do ano passado, durante audiência pública para tratar de segurança pública na cidade de Felipe Guerra, perante os vereadores, o prefeito Haroldo Ferreira prometeu como de praxe mais uma vez fazer a instalação do vídeomonitoramento.

Já o autor do requerimento que foi aprovado em Fevereiro de 2014, vereador Salomão Gomes de Oliveira apenas continua “esperando” por diversas vezes que o prefeito Haroldo Ferreira cumpra com a palavra de realmente instalar o vídeomonitoramento.
Postagem publicada no blog da Prefeitura de Felipe Guerra
Fora a instalação do vídeomonitoramento, as duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da comunidade de Santana e Conjunto Maria de Lourdes Morais, que era para ser entregue no ano passado até os dias atuais não tem previsão de ser entregues.

Entre pão e circo, a administração Haroldo Ferreira caminha a passos de tartarugas com obras inacabadas, sem contar em outras que ele prometeu, a exemplo das pontes metálicas de São Lourenço e Passagem Funda, ficando apenas nas promessas.

Também da parte do vereador Salomão Gomes de Oliveira ninguém ouse a perguntar a ele quando será instalado o vídeomonitoramento que ele fica amarelo de raiva, sem puder responder sobre o requerimento “sugerido” da parte dele e que entre tantas promessas feitas pelo prefeito Haroldo Ferreira, foi mais uma que entrou nas estatísticas que talvez não seja colocada em prática.

“Já tivemos roubos aqui de proporção pequenas, mas também de grandes proporções, com mais essa ferramenta auxiliando os nossos policiais os crimes não ficaram mais sem solução” enfatizou o prefeito Haroldo Ferreira, durante a audiência pública no dia 3 de Março de 2015 e em um ano depois apenas foi mais uma vez palavras jogadas ao ventilador.

Para ler a matéria publicada no blog da Prefeitura de Felipe Guerra  Clique Aqui


Fonte: Blog do Salomão Medeiros

89º Homicídio em Mossoró 2016: Padeiro é executado quando vendia salgados na calçada de casa


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de quinta feira 28 de abril de 2016, mais um homicídio por arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 06h20min, na Rua Vivaldo Dantas de Faria, proximidades da Creche Tereza Néo no bairro Santo Antônio. 

A vítima identificada como Ivanaldo Pereira da Silva, padeiro de 43 anos de idade foi morto com três disparos de arma de fogo tipo Pistola calibre 380, quando vendia salgados na calçada de sua casa.

Segundo testemunhas o criminoso, chegou em uma moto, retirou o capacete da cabeça e perguntou se o vendedor fazia  pastel para encomendas e quando ele respondeu foi alvejado na região da cabeça e morreu na hora.

O atirador fugiu após o crime sem ser identificado. Segundo informações, a vítimas havia saído do emprego em uma padaria a pouco e abriu uma pequena venda de pastel e salgados em sua própria casa. 

Familiares informaram a Polícia que desconhecem que a vítima tivesse envolvimento com coisas erradas nem inimigos. Vizinhos ratificaram as informações dadas pelos familiares e disse que Ivanaldo era uma pessoa boa e que vivia para a família. 

A equipe de investigadores da delegacia de Homicídio esteve no local,fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. O Delegado Antônio Augusto Ferreira, conversou com os jornalistas, mas não quis adiantar nada, mas disse que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação.

Após a perícia o corpo do padeiro foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado. Já são 89 homicídios em Mossoró neste ano de 2016.



Fonte: Fim da Linha

Agenda de Shows do Forrozão do Briola confirma show em Felipe Guerra dia 8 de Maio

Através da rede social facebook da Banda Forrozão do Briola, foi confirmado o show para o município de Felipe Guerra, o show deverá em praça publica patrocinado pela Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, a data dia 8 de Maio é comemorado o dia das mães e o Governo Municipal de Felipe Guerra deverá está organizando uma mega festa para comemorar o dia das mães em nosso Município.

Mais aí fica a pergunta, aonde fica a crise?

MPRN move Ações Civis Públicas em defesa do Erário Municipal

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Gonçalo do Amarante ingressou com duas Ações Civis Públicas (ACP) em defesa do Patrimônio do Município. Em uma delas, os alvos são a empresa Maria das Graças Ferreira da Silva TRANSPORTE – EPP, que prestava serviço de locação de veículos ao SAAE, o ex-diretor da Autarquia Municipal e o então Pregoeiro, os quais estão sendo demandados por terem praticado atos de improbidade administrativa que causaram dano ao erário e importaram em violação aos princípios da Administração Pública.
    
    As investigações revelaram que a citada empresa, que na localidade é apontada como sendo de propriedade do Vereador João Maria “Barão”, venceu procedimento licitatório após a formulação de proposta de preço inexequível. A situação chegou a ser alertada por um dos licitantes, no entanto o pregoeiro responsável por conduzir a licitação optou por manter a empresa demandada como vencedora do certame.

    Durante a execução do contrato outras irregularidades foram praticadas, a exemplo da retenção dos pagamentos das verbas trabalhistas dos motoristas que conduziam os automóveis locados, o que inclusive foi alertado pela assessoria jurídica do órgão.

    A despeito disso, o então diretor da Autarquia Municipal contrariou todas as orientações de que o contrato precisava ser revisto e findou por dar continuidade à prestação do serviço com a empresa demandada. Além disso, formalizou termo aditivo contratual majorando o valor do ajuste, valendo-se de justificativa espúria que contemplava situações já exigidas no edital e, portanto, que deveriam constar da proposta inicial.

    Assim, busca o MPRN a condenação dos demandados pela prática de atos de improbidade administrativa que importaram em dano ao erário e na violação aos princípios da administração pública, além do necessário ressarcimento aos cofres públicos municipais.

Acúmulo de cargos
    A outra ação busca a condenação de servidor que acumulou, indevidamente, os cargos públicos de Auditor Fiscal e servidor da Fundação José Augusto. A ACP é resultado de investigações realizadas no âmbito do Inquérito Civil Público nº 06.2013.00006566-6, instaurado após denúncia de que o demandado não cumpria expediente regular no cargo de Auditor Fiscal do Município de São Gonçalo do Amarante, tendo em vista que acumulava tais funções com outro cargo público.

    O MPRN pede que a Justiça reconheça a prática do ato de improbidade administrativa que atenta contra os princípios da administração pública e aplique ao réu as sanções estabelecidas no art. 12, III, da Lei 8.429/92.

Operação Maresias: decisão define que julgamento se dará no Pleno do TJRN

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RN, na sessão desta terça-feira (26), julgou e negou mais um pedido de Habeas Corpus impetrado pela defesa do vereador Joad Fonseca da Silva, envolvido na operação Maresia, deflagrada no município de Macau para investigar crimes contra o patrimônio público. Joad Fonseca é acusado pelo Ministério Público de coagir testemunhas e falsificar documentação pública e já teve dois outros HCs julgados pelos desembargadores.
Desta vez, a sua defesa moveu novo HC requerendo o fim de um suposto constrangimento ilegal, devido a medida cautelar que o impede de ocupar “qualquer cargo público”, o que, para os advogados do réu, o impede de prestar até um concurso público ou de ocupar algum cargo de confiança. Desta forma, pedem que a restrição atinja somente cargos no Poder Executivo municipal da cidade de Macau.
A defesa alegou que haveria ainda uma suposta ilegalidade, já que existiria conexão com os processos ligados ao então prefeito Kerginaldo Pinto, os quais são julgados no Pleno do TJRN.
Em seu julgamento, a Câmara Criminal, à unanimidade votos, “não conheceu da presente ordem”, por entender que existe a incompetência absoluta do órgão julgador e que o pleito deve ser julgado nas demandas que foram distribuídas para a desembargadora Judite Nunes, no Pleno do TJRN.
O ex-vereador responde em liberdade, até julgamento no Tribunal Pleno, com a aplicação de medidas cautelares, por não serem consideradas obstáculos para o devido andamento processual.
Saiba mais
Segundo o Ministério Público Estadual, pelo que se extrai dos depoimentos e diálogos interceptados com autorização judicial, bem como de documentos que acompanham os autos, agiram com o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto, os denunciados Miguel França, José Alves Matias Júnior e Joad Fonseca da Silva, acusados de agir para que fossem fabricados documentos para justificar pagamentos, na forma, também, de coação de servidores a colocar informações falsas em documentos públicos que foram juntados em defesa perante o Tribunal de Contas do Estado (TCE).
© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar