Recent News

Em Caraúbas, parceria entre população, prefeitura e o Grupo Novinho Praxedes irá resolver problemática da adutora da Mariana.


A problemática da adutora da Mariana/Caraúbas é algo que já passou de todos os limites aceitáveis e toleráveis, e nessa ótica preocupante e tendo em vista a crise enfrentada pelo governismo municipal, uma força tarefa será montada para buscar de uma vez por todas essa celeuma gritante.

A apontada pela equipe técnica como motivo da falta do líquido precioso, uma nova bomba será providenciada, por uma parceria entre a população da região da adutora e o Grupo Novinho Praxedes, contando o auxílio logístico da municipalidade caraubense.

A parceria consta de uma arrecadação (dinheiro) entre os munícipes locais e o Grupo Novinho Praxedes para a aquisição de uma nova bomba.

Caberá a municipalidade gerenciar as demais ferramentas para a funcionalidade da adutora, tipo,canos, funcionamento que sofre muitas críticas e o pagamento da energia mensal entre outros.

"A tempos que estamos a disposição para ajudarmos na solução desse problema, agora fomos procurados por pessoas que estão sofrendo com a falta da água nas torneiras e de pronto nos comprometemos a ajudar a resolver o problema", comentou o Praxedes.

Segundo informações, amanhã (1º), haverá uma reunião entre o amigo Mazinho de Dodó, demais presidentes de associações e o secretário Naldo do Recanto para se ter uma ideia de quanto já fora arrecadado, para logo em seguida chegar a contrapartida do GNP.

A população com certeza agradecerá a ação de todos.


Fonte: Blog do João Marcolino

110° Homicídio em Mossoró 2016: Presidiário é morto a tiros na antiga Fazenda São Joao

Dois detentos do sistema semiaberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró foram baleados na manhã de hoje, 31 de maio, quando retornavam do presidio para trabalhar na cidade. Um deles, Ikaro de Oliveira Silva de 19 anos de idade, residente na Rua Fabio Menescal Jales, trafegava como carona numa motocicleta, foi alvejado várias vezes e morreu no local. Ikaro cumpria pena acusado de assalto com utilização de arma de fogo. 

Jairo Everton de Abreu Oliveira, "Novinho" de 26 anos, morado da Rua José Galdino Cavalcante, no Aeroporto, era o condutor da motocicleta, foi alvejado nas costas com um disparo transfixante, mas conseguiu escapar e foi socorrido para o Tarcísio Maia. Jairo tem um histórico de tráfico de drogas no Quixabeirinha. Em 2013 ele foi preso e condenado a pena de 05 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. LINK

Segundo informações, Ikaro e Everton foram beneficiados pela Justiça com a saída para trabalhar durante o dia, retornando no final da tarde para dormir no presidio. Na manhã de hoje eles estavam retornando à cidade e quando se aproximavam da antiga Fazenda São João, foram surpreendidos por uma dupla de motocicleta. 

A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e nem a motivação, mas acredita que o crime pode estar relacionado ao acerto de contas.


Fonte: Ocâmera

109ª Morte violenta em Mossoró 2016: Foragido da justiça acusado de assalto em residência morre em confronto com a PM

Na madrugada desta segunda feira, 31 de maio, cerca de 04 suspeitos invadiram uma residência no Abolição I e fizeram um verdadeiro arrastão. 

A família que estava dormindo e que acordou por causa da catinga de cigarro que os bandidos fumavam e acionou a Polícia Militar. Policiais da Força Tática e da Viatura de área, passaram a realizar buscas, haja visto que os bandidos já haviam deixado a residência,e fugiram no carro da família. 

Já por volta das 04hmin,os policiais localizaram o carro roubado em deslocamento pela Rua João Cadeiro próximo a Barragem de Baixo Houve perseguição e troca de tiros entre Polícia e Suspeitos. 

Os bandidos bateram o carro na parede de uma residência e na fuga um deles identificado comoGilsandro Sabino de Lima foragido da justiça foi alvejado.

Ele foi socorrido pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar na Unidade Hospitalar. Os outros conseguiram fugir pela leito do Rio.



Fonte: Fim da Linha

Vereador Ubiracy Pascoal em entrevista coloca seu nome a disposição do seu grupo para compor a Chapa com Haroldo Ferreira.


O vereador e líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal, concedeu entrevista à uma rádio de Felipe Guerra e falou do seu desejo de forma a chapa do sistema Governista em Felipe Guerra nas eleições deste ano, Ubiracy Pascoal é também de uma Família bastante tradicional na Política Felipense, aonde sempre tem estado dentro dos debates da Política.

Ubiracy Pascoal também disse que através de pesquisas internas do grupo da Situação o seu nome está muito bem avaliado, na oportunidade Ubiracy agradeceu ao povo de Felipe Guerra e zona rural pela confiança em seu nome, pois; os números internos tem mostrado uma boa avaliação com relação a sua pessoa.

Sobre a gestão Municipal, Ubiracy Pascoal também disse que o grupo tem pesquisas internas aonde mostra uma avaliação da Gestão do Prefeito Haroldo Ferreira quer chega a quase 80%, segundo ele mostrando assim a credibilidade da atual gestão municipal de Felipe Guerra.

O nosso site trás um dos trechos da entrevista do Vereador Ubiracy Pascoal.

Ouça o áudio na integra...

108º Homicídio em Mossoró 2016: Homem com passagem pela polícia é executado dentro de casa no Ouro Negro


O crime, o segundo da madrugada desta segunda feira 30 de maio de 2016, aconteceu a cerca de 10 minutos depois do primeiro Homicídio no bairro Teimosos, na Travessa Mota Neto, nas proximidades da Cantina Azul no bairro Ouro Negro em Mossoró RN.

A vítima foi identificada como, Júlio Cesar Ferreira Rosa,o "Baby" de 24 anos de idade foi executado com vários tiros depois que teve sua casa invadida por criminosos. 

Segundo informações de testemunhas,os atiradores eram dois elementos que chegaram em um carro, invadiram a casa quebrando o portão lateral que dar acesso a outra casa nos fundos e executaram a vítima.

Ainda de acordo com testemunhas os criminosos forçaram um adolescente a dizer onde estava Julio César e ele os levou até o local onde estava a vítima.

Antes de executar Julio Cesar, os criminoso efetuaram disparo no braço do adolescente que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos. O mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia informou que,Júlio Cesar Ferreira Rosa já cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mário Negócio, acusado de tráfico de drogas mas que já estava em liberdade.

O corpo da vítima foi removida para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.



Fonte: Fim da Linha

107º Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado a tiros durante a madrugada no Teimosos


Por volta de 01h40min desta madrugada de segunda feira 30 de maio de 2016, a polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Bela Vista, nas proximidades do Queiroz no bairro Teimosos em Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando a PM chegou no local, encontrou um homem caído em frente de sua casa, dentro de uma Vila e com várias perfurações de bala pelo corpo e sem vida.

O Instituto Técnico de Polícia (Itep) e a Delegacia de Plantão foram acionados para os procedimentos de praxe no local. A vítima foi identificada como, Patrick Jonathan de Oliveira,27 anos ex-presidiário e que segundo informações da Polícia, vinha praticando delitos na região do bairro teimosos.

A família informou à Polícia Civil, que Patrick estava em casa dormindo, quando homens que disseram ser policiais civis, chegaram arrombaram o portão de entrada da vila, e quando ele saiu fora para ver o que teria acontecido foi alvejado e morto

Segundo o Dr. Otávio Domingos da perícia criminal, Patrick foi atingido com pelo menos sete disparos de armas de fogo, entre Escopeta 12 e Revolver calibre 38.

Após o isolamento do local do crime, realizado pela PM e a perícia feita pela equipe do ITEP,o corpo foi removido para ser examinado no Instituto Tecnico de Polícia e depois liberado para sepultamento.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que receberá um relatório da Delegacia de Plantão, com dados do crime. Já são 107 assassinatos em Mossoró neste 2016.


Fonte: Fim da Linha

Acidente do tipo atropelamento é registrado na Avenida Mira Selva em Felipe Guerra/RN



No início da noite de hoje domingo (29) de Maio de 2016, a central da Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, registrou um acidente do tipo atropelamento na principal da cidade “Avenida Mira Selva.”

Por pouco uma tragédia não aconteceu, um motoqueiro fez uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo na traseira de outra moto, a moto que o Motoqueira bateu era conduzido por uma mulher que levava uma criança na garupa da Moto.

A vítima do Acidente foi identificada como sendo a pessoa de Salineide e sua filha, o site entrou em contato com o Hospital local de Felipe Guerra, fomos informados que as vítimas tiveram apenas escoriações devido à queda da Moto pelo corpo e por isso não foi necessário encaminha para Mossoró.

Já o acusado de atropela as vítimas, se evadiu do local sem ser identificada, a Polícia Militar de Felipe Guerra ainda realizou diligências na tentativa de encontra o acusado, o acidente aconteceu próximo ao Restaurante de Dona Zila na Avenida Mira Selva. 

Veja o Vídeo do Local do Acidente, Enviado com Exclusividade ao Site Santana Notícia.

Vejam..

Crime de homicídio é registra na cidade de Caraúbas na manhã de hoje.


Francisco Vagner de Araújo foi vítima de crime de homicídio na manhã de hoje domingo (29) de Maio, o crime aconteceu no Park de vaquejada Saia Rodada Park Show na cidade de Caraúbas na região oeste do estado.

Segundo informações a vítima é conhecida como Vaguinho de Pedro Paraíba, o mesmo foi morto com dois disparos de arma de fogo possivelmente de calibre 765, na manhã de hoje após a festa que esteve acontecendo no local.

No local a Polícia Militar faz o isolamento de local de crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, o crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas sobre o comando do Delegado Dr. Erick Gomes.




Empresário Elano Barra declara apoio à pré-candidatura á prefeito de Victor Costa.


No início da tarde de ontem sábado 28 de Maio, em uma reunião na capital do Oeste Potiguar Mossoró, o empresário Elano Barra de uma das maiores Família tradicionais na Política de cidade de Felipe Guerra, reuniu diversas lideranças da cidade em sua residência para declara seu apoio ao grupo da oposição na cidade.

Elano disse que estava pronto para ajuda o pré-candidato a prefeito na cidade de Felipe Guerra, Victor Costa (PSD), na oportunidade o empresário também disse vai apoia mais uma vez a candidatura à reeleição do Vereador e primo, Jânio Barra (PP).

Na última eleição Municipal de 2012, o empresário Elano Barra esteve apoiando a candidatura à prefeita na época, Iolanda Costa, o nosso site esteve conversando via-telefone com o empresário Elano, o mesmo disse quer seguirá o projeto Político de Zezito Barra e Jânio Barra na cidade Felipense.

Além do empresário Elano Barra te declarado apoio ao Médico Victor Costa, quem esteve participando da reunião e confirmando o seu apoio também, foi o pai de Elano Barra, seu Miguel Barra, nas próximas reuniões na cidade de Felipe Guerra o empresário já poderá está presente e confirma perante o grupo todo da oposição.

Esteve participando da reunião de última hora, o ex-prefeito Hugo Costa, Vereador Jânio Barra, liderança Política Bento Aves e o pré-candidato da oposição em Felipe Guerra, Victor Costa.


Cidade de Baraúna já registra o segundo crime de Homicídio deste final de semana.

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado com nove tiros

1° Crime de Homicídio




O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h53min desta sexta feira 27 de maio de 2016, na no final da Rua Professor Amaurí Ribeiro, a conhecida Rua da Vara na cidade de Baraúna a 26 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

De acordo com as informações, um homem já com passagem pela Polícia, identificado como Ubirani Nogueira da Silva, de 39 anos de idade, natural de Paraú mas residente em Baraúna, foi executado em via pública com cerca de nove tiros.

Ainda segundo informações, não confirmadas pela Polícia, nesta ocorrência uma outra pessoa também teria sido baleada e socorrida para o Hospital Local.


Mulher é morta próximo ao Park de Vaquejada na cidade de Baraúna na região Oeste do Estado.

2° Segundo Crime de Homicídio 


A cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste sábado 28 de maio de 2016, mais um crime de homicídio, o segundo em menos de 24 horas.

Desta feita o assassinato foi registrado, nas proximidades do Parque de Vaqueijada e a vítima, um mulher identificada como, "Rita Maria da Silva", conhecida por "Ritinha" de 41 anos de idade, natural de Alexandria RN.



Fonte: Fim da Linha

Em Apodi Câmera de monitoramento flagra objeto não identificado, cruzando o céu da cidade



Na madrugada do último sábado (21/05), por volta das 01:25hs, uma das câmeras utilizadas pela policia militar, no monitoramento da cidade de Apodi, flagrou dois pontos luminosos, que cruzou os céus da cidade, mais precisamente, no bairro IPE com direção a Chapada do Apodi. 

A população segue intrigada do que poderá ser tais objetos, e espera que algum Ufólogo, profissional que estuda relatos, registros, evidências físicas e demais fenômenos relacionados a objetos voadores não identificados, ou OVNI, se pronuncie, confirmando se de fato trata-se ou não de uma aeronave extra terrestre. 


Fonte: F5Apodi

Em 4 anos, eleitorado de Felipe Guerra cresceu mais do que cidades vizinhas


As zonas 35ª e 45ª do Médio Oeste Potiguar, as quais tem como sede o município de Apodi elevaram em apenas 2° o número eleitoral de 2012 a 2016, ou seja, 1.918 votos. A estas zonas integram Apodi e Felipe Guerra na 35ª e Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo na 45ª.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, Felipe Guerra foi o município que mais cresceu em números percentuais desde 2012, mesmo o município sendo 6 vezes menor do que a vizinha Apodi. O aumento foi de 795 (6%) eleitores de um total de 6.814 (100%). Já Apodi ganhou 878 (2%) de um total de 28.884 (100%) eleitores.

Na zona 45ª, Itaú ganhou 233 (2%) eleitores, Rodolfo Fenandes perdeu 50 (-1%) e Severiano Melo ganhou 62 novos eleitores, menos de 1%.


Já o número populacional, segundo o IBGE, Itaú sai em primeiro colocado, com um aumento de 314 pessoas de 2010 a 2015, um total de 3%. Nesse mesmo período Apodi ganhou mais 1.426 habitantes que representa apenas 2% do total. Felipe Guerra ganhou apenas 279 pessoas, o que representa 2% do total. Rodolfo Fernandes teve um acréscimo de 129 moradores e Severiano Melo perdeu 1.859 (-16%).

Atualmente, O TRE tem feito fiscalizações para tentar entender o que justifica o aumento de 795 novos eleitores no município de Felipe Guerra, sendo que o IBGE tem registrado apenas 279 novas pessoas neste período. Ao mesmo tempo em que o município de Apodi apresenta um número de 1.426 novos habitantes, teve apenas 878 novos eleitores.

Os dados estão no site do TRE e IBGE. o Gráfico é do blog do Jair Gomes.

Juíza rejeita pedido para retorno da prefeita afastada de Areia Branca.


A juíza titular da Comarca de Areia Branca, Uefla Duarte Fernandes, indeferiu mandado de segurança da prefeita afastada do município, Luana Bruno (PMDB), rejeitando seu pedido de liminar.

Luana tentou desqualificar decisão da Comissão Especial de Investigação (CEI), da Câmara Municipal, que deu parecer favorável à sua cassação por improbidade administrativa. Por oito votos a zero ela acabou afastada do cargo.


Fonte: Portal Costa Branca

“Renatinho do Apodi” é transferido para a Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal


O presidiário Antônio Renato Moreira de Souza Filho “Renatinho”, autor confesso de um dos crimes mais bárbaros e repercutidos no município de Apodi, no Médio Oeste potiguar, foi transferido do Centro de Detenção Provisória de Apodi Agente “Ronilson Alves da Silva” para a Penitenciária Estadual Dr. Francisco Nogueira Fernandes (Alcaçuz) em Nísia Floresta, na grande Natal.

Renatinho como é mais conhecido no submundo do crime, começou no crime ainda na adolescência, pois foi internado em todos os Centros Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional, ao se tornar maior de idade fora preso acusado de assalto e cumprindo pena no regime semiaberto, deixou de frequentar a prisão e foi acusado de ter participado de um latrocínio contra um tradicional comerciante de Apodi que foi assassinado com pauladas e mais de 20 facadas. O crime fora atribuído ao Renatinho que chegou a confessar a autoria ao delegado de Apodi, bacharel Renato da Silva Oliveira.

A transferência de Renatinho, já tinha sido solicitada a Coordenadoria de Administração Penitenciaria do Rio Grande do Norte (COAPE), pelo judiciário da Comarca de Apodi, desde o inicio do ano, haja vista Renatinho já ser um preso condenado e ser de alta periculosidade. Inclusive já tentou fugir do CDP Apodi, mas não obteve êxito. O CDP Apodi é destinado para presos provisórios.

Em Alcaçuz, Renatinho devera ficar em uma ala especial, destinada para presos que praticam crimes contra idosos, mulheres, crianças, pois em cadeias maiores, os presos dos pavilhões não permitem presos acusados dos crimes em tela.


Por Márcio Morais - Via Sentinelasdoapodi

106ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente é morto em confronto com a polícia militar e seu comparsa foi preso

No final da noite de ontem, dois jovens, sendo um deles menor de idade, armados de revolveres, renderam a filha de um Suboficial da Policia Militar, quando ela chegava em casa, com o namorado, no Alto da Conceição na madrugada de hoje, 26 de maio e anunciaram o assalto. 


Eles queriam entrar na casa com o casal, mas se assustaram com a presença de uma Viatura da polícia que fazia patrulhamento, abandonaram o casal e fugiram a pé. A moça comunicou a Central de Operações da Policia Militar e saiu de casa. 

Minutos depois, a moça foi avisada por uma vizinha, que estava ouvindo barulhos dentro de sua residência. A jovem comunicou a polícia, que rápido e localizou os dois assaltantes ainda dentro da casa. Eles tentaram fugir pulando muros e subindo em telhados das casas vizinhas, mas foram cercados pela polícia. 

Segundo informações, o adolescente foi baleado e caiu do telhado de uma residência. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar no Tarcísio Maia. Seu comparsa George Ivan Barbosa, "da imagem" de 25 anos de idade e já com passagens por assalto e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante. 
A polícia encontrou todo material que estava sendo levado da residência, além das duas armas utilizadas pelos assaltantes para intimidar as vítimas. As arma estavam com as munições deflagradas.

A operação de caça aos assaltantes contou com o apoio de Agentes da Guarda Civil Municipal.


Fonte: Ocâmera

Coluna César Santos: Coisas ‘cabeludas’ em Felipe Guerra

Coisas ‘cabeludas’ em Felipe Guerra
A oposição em Felipe Guerra está se organizando para a disputa eleitoral que se avizinha.
No debate, os adversários do prefeito Haroldo Ferreira (PSD) vão cobrar dele o destino dos milhões de royalties que entraram nos cofres da Prefeitura, em “cotas extras”.
Tem provas de coisas suspeitas, desde a compra superfaturada de resma de papel até coisas maiores.
Leia na coluna AQUI

Acidente automobilístico deixa pelo menos 16 pessoas feridas na BR 110


Um acidente ocorrido há pouco na BR 110 entre Areia Branca e Mossoró, deixou pelo menos 16 pessoas feridas. 

Uma colisão entre uma van e um veículo tipo Celta teria acontecido após uma tentativa de desvio de um animal na estrada. 

O transporte coletivo viajava com universitários da Facene de Mossoró para Areia Branca. No 

Pessoas que estão no local informam que haviam vítimas presas nas ferragens. Seis viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma viatura do Corpo de Bombeiros e pelo menos duas ambulâncias dos municípios de Mossoró e Areia Branca foram até o local. 

Por volta das 23h20 todas as vítimas já haviam sido resgatadas e encaminhadas para os hospitais de referência em Mossoró, onde tratarão escoriações e possíveis fraturas.




Fonte: Ocâmera

105° Crime de Homicídio em Mossoró 2016: Homem é morto a tiros no Bairro Pirrichil


Mais um homicídio com característica de execução é registrado pela Central de Operações da Polícia Militar em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na noite desta quarta feira 25 de maio de 2016, em uma vila, localizada na Travessa Filgueira Filho, na área do Pirrichil.

Um jovem identificado como, Jailson Jerri Cavalcante da Silva 23 anos de idade, foi morto com cerca de 10 tiros de pistola 380 na entrada da vila onde morava com a mulher e dois filhos menores de idade.

Testemunhas informaram à Polícia, que o jovem estava em casa, quando dois homens chegaram a pé, entraram na Vila e chamaram pelo nome de Jailson. Quando ele saiu de casa e se aproximou dos homens, foi executado.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos quando executaram Jailson ainda tentaram matar um irmão dele que estava próximo a Vila. Eles efetuaram quatro tiros, mas nenhum atingiu o rapaz, que conseguiu correr.

A Perícia Criminal recolheu várias capsulas de Pistola, tanto no interior da Vila quanto na parte externa. A Mãe de Jailson acompanhou todo o trabalho de isolamento do corpo feita pela PM e também da perícia criminal. Ela falou com os policiais, que seu filho já tinha sido preso, por porte ilegal de arma e por um furto de um celular.

Os criminosos fugiram apos executarem o lavador e segundo o Delegado Roberto Moura que esteve com sua equipe no local, eles já foram identificados. A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.

O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o 105º homicídios em Mossoró neste ano de 2016. A investigação ficará a cargo da DEHOM ( Delegacia de Homicídios de Mossoró)


Delegado de Caraúbas pediu apoio do Potiguar 01 da Sesed


Agora a pouco em entrevista concedida ao Reporte da TV Ponta Negra de Natal, o Delegado de Polícia Civil de Caraúbas Dr. Erick Gomes de Caraúbas, confirmou que já pediu o apoio da Aeronave Potiguar 01 para auxilia nas busca dos Assaltantes da Casa Lotérica de Felipe Guerra.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Caraúbas quer está a frente das investigações e na tentativa de Capturar os Assaltantes, disse que o cerco está bem montado e deverá brevemente os Assaltantes poderá ser presos. O potiguar 01 da Secretária de Segurança Pública do Estado deve chega a qualquer momento na região.

Erick disse que hoje não se cansará pra pode pega os Assaltantes, segundo o Delegado Dr. Erick, o Assaltante morto no confronto Rogério Vieira é bastante conhecido da Polícia, inclusive mês passado ele teria matado um menina em Caraúbas atropelado.

O nosso site retornou no início da tarde ao local do confronto, veja mais fotos a baixo, logo mais agente trás detalhes a qualquer momento sobre a operação no Matagal quer continua...





Cobrança dos vereadores de oposição Genilson Nogueira e Jânio Barra surtiu efeito


Desde o início da semana começaram os trabalhos de instalações de energia para o Conjunto Maria de Lurdes em Felipe Guerra, o conjunto foi entregue aos moradores daquele conjunto sem nenhuma condição de moradia, os dois únicos vereadores da base de oposição Genilson Nogueira e Jânio Barra, estiveram no dia 18 de Fevereiro fazendo uma visita aquele conjunto. Relembre Aqui.

Após conversa com alguns moradores que estava residindo no conjunto, relataram aos vereadores a situação em que se encontrava, sem energia, Água, Pavimentação e Segurança e também sem Iluminação Pública, os vereadores resolveram grava um vídeo e mostra a sociedade a real situação em que se encontravam aquelas pessoas que estava morando no referido conjunto.

Só após três meses da cobrança feita pelos vereadores da oposição foi que a COSERN resolveu vim soluciona o problema, no conjunto Maria  de Lurdes, de acordo com informações, também uma equipe da CAERN esteve trabalhando para levar água para as casas daqueles moradores.

Mais uma vez fica claro, só cobrando e mostrando a realidade é quer problemas desse tipo serão solucionados, o nosso site trás nas próximas postagens mais detalhes sobre os trabalhos no conjunto Maria de Lurdes, veja o vídeo a baixo gravado pelos vereadores em visita ao conjunto no mês de Fevereiro.


Assaltante morre após troca de tiros na comunidade Boágua zona rural de Caraúbas depois de Assalta casa Lotéricas de Felipe Guerra


Após praticarem um assalto as Casa Lotéricas na cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, os elementos empreenderam fuga pela zona rural de Felipe Guerra e Caraúbas, a Polícia de Felipe Guerra de posse de informações começou uma intensa perseguição na zona rural.

Já na comunidade de Boágua zona rural de Caraúbas, outras guarnições da Polícia Militar já fazia o cerco policial na tentativa de prende os Assaltantes, na própria comunidade Boágua, deu início uma intensa troca de tiros entre ROCAM de Mossoró que estava na cidade de Caraúbas participando de uma operação e Bandidos.

Os mesmo abandonaram o carro na estrada Carroçável e entraram no mato, já no Mato a Polícia começou a troca tiros com os elementos, aonde um acabou morrendo em confronto com a Polícia Militar.

No mato segundo a Polícia Militar, ainda se encontra mais três elementos armados, a Polícia se encontra neste momento dentro do mato perseguindo os Assaltantes da Casa Lotéricas de Felipe Guerra.

O carro abandonado é um Pálio com Placas NNY – 4140 registrado para o Município de Caraúbas, o Carro foi tomado de Assalto mês passado na cidade de Caraúbas, já o assaltante morto foi identificado como Rogério Raposão da cidade de Caraúbas, segundo informações foi identificado pela Mãe e Irmã, os tiros foram na Cabeça e Ombros da Vítima.

Outras informações a qualquer momento...














Assalto na Casa Lotéricas de Felipe Guerra com tiros


A Polícia Militar de Felipe Guerra acaba de registra um Assalto a Casa Lotérica de Felipe Guerra, no local muitos Clientes estava dentro da Casa Lotéricas, foram levados dinheiro e também pertences de Clientes. 

A Polícia de Felipe Guerra saiu na tentativa de prende os elementos, segundo informações era Quatro homens em um carro do Tipo Pálio de Cor Vemelha,  após assalta a casa lotéricas os elementos ainda efetuaram disparos de arma de fogo. 

Os mesmo apreenderam fuga na zona rural de Felipe Guerra sentido a comunidade de São Lourenço, a Polícia Militar de Felipe Guerra se encontro no encauce na tentativa de prende os acusados. 

No local um dos tiros foi pra danificar as Câmeras de Segunda da Casa Lotéricas de Felipe Guerra,  vários curiosos estão em frente a casa Lotéricas. 


© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar