Recent News

Homem é encontrado morto na Passagem Funda zona rural de Felipe Guerra/RN

A central de operações da Polícia Militar de Felipe Guerra, na região oeste do estado, foi informada de que na comunidade de Passagem de Funda zona rural do Município de Felipe Guerra teria sido encontrado um homem morto no Rio Apodi provavelmente por afogamento.

Segundo o Policial Militar do destacamento de Felipe Guerra Roberto, o pai informou que Neto a vítima teria crise de epilepsia e bebia muito, a vítima é Luiz dos Reis Soares Neto, 36 anos natural de Felipe Guerra.

A Polícia Militar isola o local até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, segundo a PM o ITEP já foi comunicado sobre essa ocorrência na cidade de Felipe Guerra, diversos curiosos estão no local observando o local do ocorrido.




Santana e Postão fazem a final da Copa Glauber Pascoal em Felipe Guerra/RN

A cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado será palco de uma grande final de futsal que é realizada na própria cidade, diversas equipes de cidades vizinhas e até de outro Estado estiveram participando da 3° Edição da Copa Glauber Pascoal.

As duas equipes que faram a final representaram a cidade de Felipe Guerra, primeiro a equipe do Postão que representará a cidade, já a outra equipe representa a zona rural do município em especial a Santana, será um grande jogo aonde as duas equipes chegaram a final pela qualidade do jogo assim foi mostrado dentro de quadra.

Um espetáculo realmente quem está fazendo é as torcidas das duas equipes, tanto do Postão quanto a da Santana, vem mostrando força a cada jogo disputado, sempre empurrando suas equipes em incentivo.

A final acontecerá neste domingo no Ginásio de Esporte Genilson Almeida, a parti das 20 horas, outro fato que tem chamado à atenção do publico presente, é as diversas pessoas de outras cidades que gosta de Esporte vem prestigia o campeonato de Futsal na cidade de Felipe Guerra.

Postão e Santana que vença a melhor equipe...


139º Homicidio em Mossoró 2016: Jovem é executado com oito tiros de pistola em bar na Ilha de Santa Luzia


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo.

O caso ocorreu por volta das 20h25min desta noite de quinta feira 28 de julho de 2016 em um bar localizado no cruzamento das Ruas General Péricles com Benício Filho na Ilha de Santa Luzia.

A vítima, um jovem identificado como Kariolando Machado, "Kaká" 29 anos de idade, natural de Mossoró, foi executado com cerca de oito tiros de pistola 380. Informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o jovem chegou no bar em um veículo tipo Vectra de cor preta, acompanhado da namorada entrou no establecimento e pediu um sanduiche.

Foi quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e já foi atirando em direção a vítima, que não teve chance de defesa e acabou sendo alvejado e morto. A perícia criminal recolheu 10 capsulas de pistola 380. 

Os dois homens, que usavam capacetes fugiram do local após o crime e não foram identificados. Até o momento a Polícia desconhece a motivação do crime, bem como os executores. O que a Polícia sabe é que a vítima respondia processos na Justiça, por violência doméstica, ameaça e roubo majorado (quando ha emprego de violência).

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe do ITEP, que realizou os procedimentos de perícia e depois a remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Com mais essa morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a cidade de Mossoró já contabiliza 139 homicídios no ano de 2016. O casop será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).

Fonte: Fim da Linha

Wilson Amorim e Baldo Oliveira declaram apoio a pré-candidatura de Juninho Alves

As famílias “Amorim e Oliveira”, representadas por Wilson Amorim (PS) e Genibaldo Oliveira (PSDB), participaram de uma reunião com o grupo da oposição e declararam apoio aos pré candidatos Juninho Alves e Paulo Brasil para o cargo de prefeito e vice de Caraúbas.

A reunião aconteceu na residência de Paulo Brasil, onde na oportunidade, o grupo estava reunido discutindo os últimos detalhes para a convenção municipal, que será realizada no próximo domingo (31) e os empresário Genibaldo Oliveira (Baldo) e Wilson Amorim, chegaram e declararam o apoio do grupo a qual eles fazem parte.

O pré candidato a prefeito Juninho Alves, agradeceu o apoio e disse “Quero dizer a Wilson e Baldo, bem como a toda a família que sejam bem vindos. Nós sabemos da importância de todos do grupo deles, e sabemos que são importante para a decisão de uma campanha em Caraúbas. O nosso grupo a cada dia vem crescendo, para se ter uma ideia, na campanha passada nossa coligação só tinha 6 partidos, hoje nós tínhamos 9 partidos e com a chegada de mais 2 estamos 12 e isso só mostra que nossa pré candidatura só cresce e ficamos felizes com todos que estão acreditando neste projeto”. Afirmou.

Para o empresário Wilson Amorim, o grupo estar chegando para somar. “Estamos chegando para somar com a pré candidatura de Juninho Alves. Nossa decisão foi tomada, primeiro pesquisando o povo, ouvindo e sentimos que o povo de Caraúbas quer Juninho prefeito, depois ouvimos nossa família para tomarmos essa decisão; a família achou conveniente vim somar com este grupo e se Deus quiser chegaremos a vitória”. Pontuou Wilson Amorim.

O pré candidato a vice Paulo Brasil (DEM), destacou que os Oliveira nunca exigiram nada para declarar apoio ao projeto da oposição. “Quero agradecer a vinda da família Oliveira e deixa claro para todos que durante todas as conversas que tivemos que eles, eles nunca exigiram colocar o nome na chapa majoritária, mas todas as vezes eles se colocaram para vim somar junto conosco. Lembrando que daqui para domingo mais dois partidos poderão chegarem para somar”. 

O ex prefeito Eugênio Alves (DEM), falou de sua amizade com Baldo e declarou: “Uma das pessoas que tenho mantido dialogo nestes últimos dias tem sido com meu amigo Baldo, que por sinal temos uma excelente amizade e, sempre que conversávamos ele afirmava que não ficaria do lado da situação e hoje eles decidiram apoiar a pré candidatura de meu irmão e quero agradecer a todos que fazer essa família, pois tenho certeza que eles estão abrindo mão de um monte de coisas para estar do nosso lado, sem nós termos assumido nenhum compromisso com eles, então gostaria de agradecer de coração a todos vocês”. Afirmou.


 


Fonte: Icém Caraúbas

Em Rede Social Ubiracy Pascoal desiste da vaga de vice e anuncia pré-candidatura a vereador.


Ontem o vereador e agora pré-candidato a reeleição Ubiracy Pascoal, fez uso de sua pagina rede social facebook e fez o anuncio desistindo da sua pré-candidatura a vice na chapa encabeçada pelo Prefeito Haroldo Ferreira.

Após uma longa resistência a concorre a vaga de vice-prefeito, o vereador viu que era o melhor para o grupo sua candidatura à reeleição, em sua nota o vereador disse que é do grupo e sempre não será problema.

Na nota deixada na sua pagina no Facebook, Ubiracy Pascoal deixou bem claro, que apesar de seu nome ser muito bem avaliado em pesquisa Interna do Grupo, agora será pré-candidato a reeleição a vereador em Felipe Guerra.

Veja a nota que está disponível no facebook


Israel Futsal e Poço Olé São os Primeiros Semi-Finalistas da 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal em Felipe Guerra-RN

No primeiro jogo da noite a equipe Mossoroense Israel Futsal enfrentou a equipe Apodiense do Red Bull. Logo no inicio da partida a equipe da cidade de Apodi não tomou conhecimento e já foi logo abrindo o placar. Depois disso começou a forte pressão da equipe adversária que parava na forte Marcação do RB e também nos milagres feito pelo goleiro Tulinho que estava em uma noite inspiarada, no finalzinho do primeiro tempo a equipe do Red Bull conseguiu ampliar a vantagem para 2x0.

No segundo tempo a equipe do Israrel veio disposta a buscar a virada e já foi diminuindo o placar logo no terceiro minuto da segunda etapa. Não demorou muito a equipe de Mossoró conseguiu o empate e em seguida a virada. O Red bull sentiu e tomou o quarto gol. Cleuton ainda encontrou forças para diminuir o placar para 4x3 e trazer a Equipe de Apodi de volta a partida.

No fim o Israel conseguiu administrar a partida e Avançou a Semifinal com o placar de 4x3.

Duelo Apodiense no segundo jogo da noite, Poço Olé x BDC duelavam pela vaga na próxima fase. BDC que vinha embalado por ter eliminado uma das favoritas ao titulo ‘’Rodolfo Fernandes’’. O Poço olé Abriu vantagem no marcador e depois ampliando para 2x0, o BDC até que chegou a diminuir a vantagem mais o Olé tratou de fazer mais 2 e deixando o placar amplo de 4x1. No fim da partida Rayarison diminuiu mais não conseguiu evitar a derrota do BDC por 4x2.


O Poço Olé é agora a única equipe da cidade de Apodi que continua na competição. 




Fonte: Esporte em Pratica

Parabéns hoje para Antônio de Souza “Zico”


Hoje quem está de idade nova na cidade de Felipe Guerra, é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares de Felipe Guerra, Zico, como é mais conhecido carinhosamente em nosso Município.

Zico recebe os parabéns de amigos e familiares hoje pela passagem do seu aniversário, hoje o mesmo é presidente do Sindicato Rural de Felipe Guerra.


Ataque homicida deixa um morto e outro baleado em Portalegre

Um ataque criminoso na madrugada deste sábado (23) na cidade de Portalegre, na região Serrana do Estado, deixou uma pessoa morta e outra baleada em estado grave. O crime aconteceu dentro da residência onde as vítimas dormiam.

Segundo a Central de Informações da PM em Pau dos Ferros, os policiais locais foram acionados pelos vizinhos que ouviram os disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os militares encontraram Willame Menezes Pereira, de 28 anos, morto e Sebastião Jackson da Silva, de 30 anos, agonizando.

Este último foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde permaneceu internado o resto da madrugada, e deverá ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, durante a manhã.

Ainda de acordo com a PM, não há informações de quem teria praticado o crime ou quantos eram os criminosos. 

“Devido ao horário e também porque ninguém saiu de suas casas para olhar, ninguém viu os suspeitos. Não sabemos nem qual o veículo em que eles estavam”, informou o policial que opera a Central de Pau dos Ferros.

O corpo de Willame Menezes foi removido pela equipe do ITEP de Mossoró. Ele será examinado na sede do órgão. Até às 9h deste sábado, o cadáver ainda não tinha sido liberado para sepultamento.

A Delegacia de Polícia Civil de Portalegre abrirá inquérito policial para investigar as causas e os responsáveis pelo assassinato.


Fonte: Mossoró Hoje

Jânio Barra representará mais uma vez a comunidade de Brejo


O vereador e pré-candidato a reeleição Jânio Barra, representará mais uma vez a comunidade do Brejo nas eleições próxima deste ano.

Jânio Barra é presidente do PP no Município de Felipe Guerra, o partido hoje faz parte do grupo de oposição no Município.

Diversas lideranças políticas do Município já confirmaram apoio ao pré-candidato, o PP partido ao qual é comandado por Jânio Barra realizará sua convenção no dia 05 de Agosto.



Equipe do Hemocentro em Felipe Guerra amanhã coletando Sangue

Em uma ação com colaboradores a equipe do Hemocentro estará em nossa cidade amanhã Sábado a partir das 08h00min da manhã, o carro do Hemocentro ficar ao lado da Câmara de Vereadores de nosso Município.

Todos os felipenses estão convidados a fazerem sua doação de sangue...

Requisitos para doar sangue:

Você deve ter mais de 18 e menos de 60 anos; 


Seu peso deve ser superior a 50 kg; 


Se homem, deve ter doado há mais de 60 dias; 


Se mulher deve ter doado há mais de 90 dias; não estar grávida; não estar amamentando;

já terem se passado pelo menos 3 meses de parto ou aborto;


Se você não teve Hepatite após os 10 anos de idade; 


Se você não teve contato com o inseto barbeiro, transmissor da Doença de Chagas; 


Se você não teve malária ou esteve em região de malária nos últimos 6 meses; 


Se você não sofre de Epilepsia; 


Se você não tem ou teve Sífilis; 


Se você não é diabético; 


Se você não tem tatuagens recentes (menos de 1 ano); 


Se você não recebeu transfusão de sangue ou hemoderivados nos últimos 10 anos; 


Se você não ingerir bebidas alcoólicas nas 24hs que antecedem a doação; 


Se você estiver alimentado e com intervalo mínimo de 2 horas do almoço; 


Se você dormiu pelo menos 6 horas nas 24hs que antecedem a doação; 


Se você não se expõe ao risco de contrair o vírus da AIDS, tendo comportamentos como:


* não usar preservativos em relações sexuais


* Ter tido mais de dois parceiros sexuais nos últimos 3 meses


* usar drogas injetáveis 

Antes da doação você vai passar por uma entrevista de triagem clínica, na qual podem ser detectadas algumas condições adicionais que possam impedir sua doação. Após cada doação serão realizados os seguintes exames em seu sangue:

Tipagem sangüínea ABO e Rh; 


Pesquisa de anticorpos eritrocitários irregulares; 


Teste de Coombs Direto; 


Fenotipagem do Sistema Rh Hr( D,C,E.c,e) , Fenotipagem de outros sistemas; 


Testes sorológicos para: Hepatite B, Hepatite C, Doença de Chagas, Sífilis, HIV (AIDS), HTLV I/II;


Todas as vezes que você doar sangue serão feitos todos esses testes, e você receberá o resultado em cada doação

Lavador de carros morre durante capotamento na BR 405 em Apodi


O lavador de carros conhecido como “Nego de Zé de Loia”, da cidade de Apodi, morreu durante um capotamento na rodovia federal 405 na zona rural do município. Ele estava no banco de passageiros e foi arremessado a 40 metros de distância, após o veículo sair da pista e capotar diversas vezes.

O Gol de cor branca era conduzido por Gecione Pereira de Medeiros. Ele também foi arremessado do veículo, e sofreu diversas fraturas e foi socorrido em estado grave para o hospital.

Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre o motivo do acidente. O carro ficou em cima da tubulação da adutora em construção às margens da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o isolamento da área e iniciar a coleta de informações sobre as causas. O corpo do lavador de carros será removido pelo ITEP, que fará o exame e a liberação para sepultamento.


Foto da vítima no local do acidente AQUI.


Fonte: Mossoró Hoje

Pesquisas Internas pode decidi quem será o vice na chapa de Haroldo Ferreira.


Bom o assunto essa semana tem ganhado força com relação quem será o vice do prefeito Haroldo Ferreira, o nosso site ficou sabendo que será feito uma pesquisa e quem estive bem dos dois pré-candidatos a vice será o escolhido.

Um Instituto de pesquisas já deu início desde ontem a colhe dados no município, será uma forma para tirar de vez as dúvidas de quem está mais opto a ser o candidato à vice perante o eleitorado, mesmo assim quem estive melhor não quer dizer quer será o vice do candidato a reeleição, Haroldo Ferreira.

Mais já tem gente com dados de uma pesquisa Interna para mostra ao citado grupo, após serem divulgados ao grupo esses números que começaram a colhe ontem no município.

A Cobra vai Fuma...



Agricultor é executado com tiros de doze na cidade de Umarizal


O agricultor Erivaldo Rosa Teodoro, mais conhecido como “Baé” de 53 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (20) no município de Umarizal, na região do Alto Oeste potiguar. Ele foi atingido por dois disparos de espingarda calibre doze e não resistiu.


Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que o atirador estava em uma motocicleta Bros. Erivaldo foi assassinado dentro de uma residência no Centro da cidade.

A família não sabe o que motivou o crime. A vítima era agricultor, mas no seu tempo livre, administrava uma banca de jogo.

A PM recebeu a informação de que, no início da noite, um suspeito em uma Bros estaria rondando a casa de Erivaldo e acredita que tenha sido a mesma pessoa que o matou.

Seu corpo deverá ser removido pelo ITEP para Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento. O delegado que comanda a delegacia da cidade abrirá um inquérito policial para apurar o caso.

Este foi o oitavo crime de homicídio no município de Umarizal durante o ano de 2016.


Fonte: O câmera

Vereador Ubiracy Pascoal tem o apoio da Maioria dos vereadores do grupo de Situação para ser o vice.

Essa poderá ser uma das vantagens do vereador Ubiracy Pascoal para uni força e conseguir a vaga de vice-prefeito na candidatura a reeleição do prefeito, Haroldo Ferreira (PSB).

Segundo informações dos sete vereadores da base de Situação, cinco ou quatro são a favor de o vereador Ubiracy Pascoal compor a chapa de Situação, pós apenas um ou dois vereadores seria a favor do vereador e presidente Salomão Gomes.

Ainda de acordo com analise Política essa poderá ser uma das vantagens para o vereador Ubiracy Pascoal ser o escolhido a ser o vice na chapa de Haroldo Ferreira, pois; caso o vice for escolhido pelos vereadores da Câmara Ubiracy Pascoal venceria com grande folga.

Por outro lado e ponto positivo, o vereador e presidente Salomão Gomes tem o apoio do Povo do seu grupo e diversas lideranças política da base de situação.

A cobra vai Fuma...

Victor Costa é oficializado como pré-candidato a Prefeito pela oposição em Felipe Guerra/RN.


Na manhã de hoje em uma rápida reunião de última hora na residência do empresário Bento Alves, o médico Victor Costa é confirmado como o pré-candidato da oposição para as eleições deste ano, na reunião foi decido que o médico será o candidato do grupo oposicionista ao Sistema hoje governado pelo prefeito, Haroldo Ferreira.

Ainda na reunião foram debatidos diversos assuntos, como por exemplo, a questão da convenção do partido no dia 05 de Agosto, a convenção está marcada para o dia 05 às 10 horas da manhã até às 18 horas na quadra de Esporte Manoel Domingos, vários outros assuntos e estratégias ainda foram debatido de interesse do grupo.

Na reunião diversas lideranças política do Município estiveram presentes, como também pré-candidatos a vereadores e presidentes de partidos, o médico Victor recebeu o apoio de todos na reunião, o Médico disse que está firme em um só objetivo que é de ser prefeito de Felipe Guerra no próximo ano.





Mais um crime de homicídio é registrado na cidade de Caraúbas/RN

A Polícia Militar registrou, no início da tarde desta quarta feira 20 de julho, mais um homicídio na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Desta vez o crime aconteceu na cidade de Caraúbas onde um homem identificado até o momento como Naldinho, foi morto com vários tiros. 

Segundo a PM, a vítima estava no bar da Alegria, localizado na Rua Raimundo Praxedes, quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou vários disparos de pistola calibre 380. 

A motivação do crime ainda é desconhecido da Polícia. O caso será investigado pelo delegado Erick Gomes.




Veja fotos do local de crime em Caraúbas AQUI.

Ex-presidiário é morto a tiros em Felipe Guerra

A Cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, registra mais uma morte de forma violenta por disparos de arma de fogo, o crime aconteceu na cidade Alta em Felipe Guerra, a vítima foi identificada como Francisco das Chagas De Assis, 24 anos, conhecido como "Leonardo Tuchê"o mesmo foi morto dentro de sua residência.

A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra faz o isolamento de local de crime aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, o crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, pela equipe do Del. Renato Oliveira.

Só neste ano de 2016 a cidade de Felipe Guerra já registrou 4º crimes de Homicídios.

Mais detalhes da Vítima.

Ontem 19/07/2016 completou um ano que a vítima Leonardo Tuchê foi preso após pratica um assalto a um grupo de Casal, a Polícia Militar prendeu Tuchê junto com outro comparsa na entrada de Felipe Guerra após investigação.


Na noite do ocorrido a Polícia Recuperou todos os objetos roubados pela dupla, os mesmo foram levado para a delegacia e ficaram a disposição da Justiça no CDP de Apodi. Reelembre o Caso...

Fotos pesadas do local de Crime em Felipe Guerra AQUI.




Tá pegando fogo a disputa pela vaga Vice na Chapa encabeçado pela reeleição de Haroldo Ferreira

Hoje o grupo de Situação comandado pelo atual prefeito, Haroldo Ferreira, vive um clima de desunião e desconforto diante dos últimos acontecimentos, segundo uma fonte que confirmou ao nosso Site, na segunda-feira o clima esquentou de vez em uma reunião na casa do prefeito quando foram trata do assunto da candidatura à vice-prefeito.

Ainda de acordo com informações, um dos pré-candidatos ao usa da Palavra teria deixado os atuais vereadores chateados e um clima de desconforto, pois  segundo a fonte estava opinando na formação da chapa sem o Mendo ainda está com mandato, pois; de acordo com a fonte os vereadores teria se revoltado após o uso da palavra do Pré-candidato a vereador.

Segundo a fonte o Clima não é dos bons, por um lado o Vereador Ubiracy Pascoal não abre mão da vaga de vice, por outro agora o vereador e presidente da Câmara Salomão Gomes também diz que é pré-candidato a Vice na Chapa encabeçada pelo candidato a reeleição Haroldo Ferreira.

A Cobra vai Fuma...


Ex-governador Fernando Freire tem quinto recurso negado em 2016

A Câmara Criminal do TJRN, na sessão desta terça-feira (19), negou o quinto recurso, somente em 2016, voltado ao caso do ex-governador do Estado, Fernando Antônio da Câmara Freire, por delitos praticados, quando do exercício da função em 2002. O julgamento se deu quando os desembargadores apreciaram Apelação Criminal na qual tanto o Ministério Público quanto a defesa do ex-gestor pediam reformas de decisões judiciais anteriores. Em 12 de abril de 2016, o órgão julgador já havia contabilizado um total de oito Habeas Corpus movidos em favor do ex-chefe do Executivo.
Na sessão desta terça, a relatora da Apelação, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, rejeitou as alegações preliminares da defesa, que pediam a nulidade processual por suposto cerceamento da defesa e devido, também, ao que alegaram como uma ausência de nomeação de advogado, em uma audiência, na qual o réu foi interrogado.
O voto da relatora considerou ainda o entendimento do Supremo Tribunal Federal, demonstrado no julgamento do HC 126292/SP, por meio do qual a pena já pode ser executada, quando existir a condenação em segunda instância, que é o caso da demanda.
O caso
De acordo com os autos, o peculato praticado pelo ex-governador consistia em receber da Administração os cheques-salário relativos às gratificações fraudulentas, para as quais eram realizados saques revertidos para o real beneficiário, Fernando Freire, o qual nega a participação ou conhecimento do esquema. No julgamento desta terça-feira, os atos levantados pelo Ministério Público consideram o período de 1995 a 2002, quando o réu exerceu as funções de vice-governador e de governador.
O ex-governador e os demais envolvidos foram condenados por crimes de Peculato, em continuidade delitiva (17 vezes), pelo desvio de dinheiro público para a concessão fraudulenta de gratificações, por meio do pagamento de cheques salário. Segundo dados do recurso, foram 394 cheques com assinatura de terceiros e com a lavagem de dinheiro totalizando mais de R$ 394 mil.
No caso investigado, Aristides Siqueira atuava como indicador dos beneficiários e Fernando Siqueira incluiu o nome da ex-esposa como uma das beneficiárias. À época, explicou ao filho que a inclusão foi para facilitar o pagamento de pensão alimentícia. No entanto, a ex-cônjuge afirmou, em juízo, que desconhecia tal benefício.
(Apelação Criminal nº 2014.011848-9)
Fonte: Site do Portal do Judiciário Veja aqui

Vereador Salomão Gomes rompe o silêncio e anuncia que é pré-candidato a Vice-Prefeito na chapa de Haroldo Ferreira

O Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Vereador Salomão Gomes (PR) rompeu o silêncio ontem à noite, e anunciou oficialmente que é pré-candidato a vaga de Vice-Prefeito encabeçada pelo Prefeito Haroldo Ferreira (PSB), durante reunião da base aliado do governo municipal de Felipe Guerra, entre vereadores e o Prefeito Haroldo Ferreira.

Bem avaliado em todas as pesquisas feitas pelo governismo municipal para consumo interno, o Vereador Salomão Gomes deixou muito claro durante a reunião “Estou colocando meu nome para avaliação do povo de Felipe Guerra como pré-candidato à vaga de Vice-Prefeito na chapa do Prefeito Haroldo Ferreira”, afirmou o vereador Salomão Gomes.


Com uma história pautada na lealdade, coerência e fidelidade ao grupo político, do qual já foi oposição e hoje é situação, o Vereador Salomão Gomes sempre teve seu trabalho reconhecido pela população felipense, a exemplo de um homem público de pulso, firmeza e de princípios de uma conduta de retidão. 

Em dois mandatos de vereador ele chegou a ser o primeiro presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra reeleito obtendo a unanimidade dos nove vereadores, entrando para a história política de Felipe Guerra como o primeiro e único presidente eleito e reeleito a presidir a casa legislativa em mais de 50 anos de emancipação política de Felipe Guerra.

Mesmo mantendo-se em seu silêncio, ele sempre desconversava quanto a vim ser pré-candidato a vaga de vice-prefeito do Prefeito Haroldo Ferreira, candidato à reeleição.

Diante dos apelos da população e de sua história política, o silêncio foi quebrado ontem, o que para o Blog Salomão Medeiros já antecipou no início de Maio deste ano quando publicou matéria “Candidato à reeleição, Prefeito Haroldo Ferreira poderá ter como vice-prefeito em sua chapa o Vereador Salomão Gomes ”.Foto:Arquivo Blog Salomão Medeiros.

Fonte: Salomão Medeiros
© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar